Ситуация получается">

As 15 melhores firmas de smartphones

Lugar

Nome

A característica em avaliação

As melhores firmas baratas de smartphones: o orçamento até 5.000 rublos

1 Mosca A melhor escolha do smartphones orçamentário
2 Alcatel Preços favoráveis
3 ZTE A variedade modelar mais larga
4 Doogee Desenho que olha dispendiosamente

As melhores firmas de smartphones: o orçamento até 10.000 rublos

1 Xiaomi Os até 10.000 rublos smartphones mais vendidos
2 Meizu O melhor sistema operacional
3 ASUS O melhor produtor do usuário ordinário
4 Huawei Ótica qualitativa

As melhores firmas de smartphones: o orçamento até 20.000 rublos

1 Samsung O smartphones mais vendido no mundo
2 Huawei O smartphones mais elegante
3 Xiaomi O melhor preço/produtividade de proporção

As melhores firmas de bônus de smartphones

1 Samsung Os melhores dispositivos flagman no mundo
2 Apple O smartphones mais desejado
3 Sony Modelos originais
4 OnePlus O preço mais agradável

O sujeito de smartphones aumentou no nosso site web não uma vez. Escolhemos dispositivos baratos, cameraphones, smartphones fígados longos e líderes. Mas tudo isso exemplos privados. E se olhe mais globalmente? Considerar não dispositivos concretos, mas produtores em geral.

A situação resulta bastante interessante. Sim, muitos produtores tentam capturar todas as direções de um phonostructure inteligente ao mesmo tempo, lançando dispositivos abaixo de necessidades diferentes, mas a grande maioria tem características. Alguém se envolve no lançamento de exclusivamente dispositivos de bônus, os outros fazem smartphones protegido. Contudo iremos ao caminho verificado há muito e dividiremos firmas com o preço médio da sua produção. Naturalmente, alguns participantes, como Samsung aparecerão várias vezes porque os seus smartphones cobrem quase toda a variedade de preços. Mas fica mais maçante dele não.

Contudo, será bastante para falar profusamente. Vamos rolar!

As melhores firmas baratas de smartphones: o orçamento até 5.000 rublos

Começamos com produtores do smartphones ultraorçamentário. Nesta categoria valeria a pena esperar produtores exclusivamente chineses, mas na prática três de quatro representantes só parcialmente pertencem aos nossos vizinhos asiáticos. Acerca de smartphones: a qualidade da reunião em geral bastante boa, e em um caso com algumas firmas é possível esperar até o software fresco e "ferro" bastante potente.

4 Doogee


Desenho que olha dispendiosamente
País: a China
Avaliação (2018): 4.5

A firma chinesa que lança smartphones de modo selvagem elegante e belo. O produtor não hesita em satisfazer usuários balcões inovadores como o scanner de impressões digitais, a câmera dupla, um desagrupamento na pessoa, frameless desenho, a tela curvada e uma proporção na moda dos partidos 18 a 9. Fraqueza desta marca – qualidade baixa em. A firma não apressa a corrigir faltas de uma inserção e não evita para pôr os produtos de mercado com o software cru franco.

Mas o produtor conseguiu encantar compradores o preço mais baixo do smartphones. Se não DOOGEE, nunca pode comprar pelo telefone elegante de 5.000 rublos com a tela curvada um la Samsung S8 +. E por causa dele os usuários admitem respostas que desculpam à firma à sua Senhorita de um componente de programa. 

3 ZTE


A variedade modelar mais larga
País: a China
Avaliação (2018): 4.5

O produtor exclusivamente chinês de smartphones entrou em melhores três. Mas não devido a ele permaneceu no terceiro lugar. A companhia põe em liberdade tanto funcionários públicos bastante bons, como os dispositivos flagman excelentes (por exemplo, ZTE Axon 7), mas no preço percorrem interessante nós na companhia não o smartphones mais forte. E escolha não o mais extenso. Em geral, ele dispositivos com o diagonal da exposição de 5-5,5 polegadas com a permissão, tradicional para tal diagonal de HD +. A única coisa que tomba um pouco – transição lenta a sistemas operacionais modernos. Smartphones são à venda com o Andróide pré-ajustado 7.1, e só novidades deixadas com o Andróide 8 interior. E a oitava versão apareceu por muito tempo. De características de companhia – as chaves de toque operacionais lacônicas na forma de um círculo e dois pontos.

A companhia causa a confiança. Em volumes comerciais de ZTE toma o 6o lugar no mundo. E os indicadores só crescem.

2 Alcatel


Preços favoráveis
País: a França
Avaliação (2018): 4.6

Entender o fado de Alcatel extremamente difícil. Organizou-se até em 1898 em França. Em 2006 fundido do Lucent Technologies americano. E logo a estaca de controle tomou-se pelo TCL chinês. Geralmente, é difícil entender uma árvore de família.

É muito mais simples entender uma variedade modelar. Há ÍDOLO bastante caro, mas a grande maioria custa menos de 6000-7000 rublos. E é possível encontrar smartphones de 2 mil rublos! Também vale a pena louvar a companhia de uma larga escolha de diagonais: há tanto 4’, como 5’ e até 5,5’ dispositivos. O recheamento agrada. Processadores bem otimizados de MediaTek, acumuladores espaçosos (em média para 2.500 máquina), câmeras, bastante boas pelo preço. O sistema operacional termina-se um pouco – os ícones atualizam-se, alguns balcões convenientes acrescentam-se. Ao mesmo tempo o sistema não se sobrecarrega, trabalhos rapidamente.  


1 Mosca


A melhor escolha do smartphones orçamentário
País: a Rússia-Grã-Bretanha
Avaliação (2018): 4.7

Mosca – a companhia russa-britânica existente desde 2002. Diferentemente de muitos outros concorrentes, passados um caminho de colação simples do logotipo em decisões prontas antes de próprio desenvolvimento e venda. Também a companhia em 2015 trouxe a submarca de Wileyfox que se especializa em smartphones com Cyanogen OS a bordo ao mercado. O seu preço é ligeiramente mais alto interessante nós.

 A escolha de smartphones é simplesmente enorme. Na seleção de telefones até 5.000 coçam-se 67 modelos vão se oferecer você! Em primeiro lugar agrada que "os tubos" parecem mais caros, do que a estante. O desenho é agradável, prático e sempre que seguintes tendências possíveis. A propósito, OS bastante fresco – Andróide 7.1 ou o Andróide 8 em novidades. Há uma larga escolha de telefones com 4G LTE. Perturba o uso de processadores de Spreadtrum só um pouco. Sim, as interfaces quase não freiam, mas a otimização de aplicações abaixo desta arquitetura parte muito para desejar-se. É bom que recentemente o produtor prosseguiu mais fiável e adaptado ao extenso em acessórios de Mediatek. 


As melhores firmas de smartphones: o orçamento até 10.000 rublos

Smartphones de valor de até 10.000 rublos colocam-se tradicionalmente como a classe orçamentária. Mas os anos passados, graças a esforços dos produtores chineses, ficaram disponíveis para compradores smartphones muito de alta qualidade e interessante no plano de programa e o hardware. Também olharemos para quatro dos melhores produtores.

4 Huawei


Ótica qualitativa
País: a China
Avaliação (2018): 4.5

É uma das melhores companhias na produção de smartphones que deve dar a preferência na escolha de um aparelho a 10.000 rublos. Este produtor chinês fomenta duas marcas – Honra e de fato Huawei. O primeiro projeta-se para o público jovem e diferencia-se em decisões de desenho corajosas, o preço leal, recheamento bastante potente, bom selfies - e as câmeras principais.

Os telefones com um logotipo de Huawei olham mais geladamente, mas no interior têm o recheamento mais equilibrado sob o controle do qual se otimiza em, trabalhando firmemente e confiantemente. Se quiser comprar o telefone barato mais sem problemas, olhe para a marca de Huawei. As revistas positivas numerosas só confirmam estas palavras.

3 ASUS


O melhor produtor do usuário ordinário
País: a China
Avaliação (2018): 4.5

ASUS – a companhia de Taiwan fundou em 1989 envolve-se no lançamento da enorme lista da eletrônica. Além de smartphones e pastilhas a firma envolve-se em computadores portáteis, acessórios para computador, a periferia e muitos outro.

Smartphones com o preço semelhante possuem características mais simples. Por exemplo, apenas encontrará ASUS de 8.000 rublos com o sensor dactyloscopic, como em Meizu e Xiaomi. Também é ligeiramente mais baixo do que a produtividade. Contudo, estas pequenas faltas com a tranquilidade são cobertas pela simplicidade. É mais simples comprar smartphones desta companhia porque são à venda quase em todas as lojas fora de linha. Não precisam de costurar-se para o trabalho estável. Somente compra qualitativo, estável, deixa e não a decisão mais produtiva pelo dinheiro razoável com o qual não é necessário desperdiçar o tempo. Se falar de características. A cobertura de companhia agrada. Tudo é belo, funcional e claro. Há modelos especiais. Por exemplo, smartphone com o afinador da TV ou com a câmera excelente que fica em frente da frente.

2 Meizu


O melhor sistema operacional
País: a China
Avaliação (2018): 4.7

Meizu constantemente está no alcançando posições. O seu smartphones somente excelente, volumes contudo comerciais e base de torcedor é ligeiramente menos, do que em Xiaomi. Mas é possível censurar em smartphones só em várias ocasiões – por exemplo, processadores de MediaTek na maioria de modelos e desequilíbrio de um recheamento. Infelizmente, de Qualcomm o longo tempo firme não tinha acesso a decisões, portanto, não pode oferecer aos torcedores algumas tecnologias promovidas. Também os telefones desta marca chinesa não tinham harmonia "no ferro". Perto do processador potente pode haver uma bateria de pequena capacidade e não houve módulo 4G. Em 2018 a situação fortemente troca-se.

A companhia começou a usar processadores frescos de Kvalky, equilibrou um recheamento e continuou criando smartphones no estilo individual pessoal, mas espionagem atrás de gigantes. Deste modo, em Meizu ainda qualquer modelo com "pancada", como em Apple ou caso iridescente, como em Honor. Quase todo o smartphones do metal de companhia, reúnem-se qualitativamente, em mãos sentem-se agradavelmente. De características de hardware deve observar-se o botão mTouch que executa um papel do scanner de impressões digitais e o botão operacional (pressionando – "para casa", contate – "programas recentes / cardápios", bata – "atrás"). Olhadas laconicamente e é conveniente usar. Também os dispositivos se alocam com câmeras bastante boas e um som em fones de ouvido. O sistema operacional agrada. FlymeOS é minimalista, mas é muito funcional. E não é necessário desperdiçar o tempo com inserções. 

1 Xiaomi


Os até 10.000 rublos smartphones mais vendidos
País: a China
Avaliação (2018): 4.8

Xiaomi não para nada chamam Apple chinesa. A companhia faz o enorme inventário, inclusive malas de viagem inteligentes … e computadores portáteis. Com smartphones quase tudo é excelente. Em primeiro lugar alocam-se com uma proporção perfeita o preço/produtividade. Por 10.000 rublos pode encontrar o dispositivo da Boca de leão 636. E esta decisão muito produtiva. Além disso, todos os smartphones alocam-se com um bom jogo de módulos de comunicação. Bluetooth, os três sistemas de navegação apoiam-se 4G LTE, fresco. A característica de companhia é a existência do porto infravermelho por meio do qual é conveniente fazer funcionar eletrodomésticos e eletrônica. Também os chineses tentam instalar tanto quanto possível acumuladores espaçosos.

O sistema operacional MIUI – um sujeito separado. É belo e funcional, mas alguns não ao gosto das modificações últimas na aparência quando a companhia chinesa fez uma parte do quadrado de ícones e uma parte – em redor. E ainda uma parte olhou como o círculo introduzido em um quadrado. É bom que Syaomi rapidamente compensou isto os desktops absurdos dos usuários. Para reacender o sistema, é necessário esperar por um desagrupamento de carregador, e pode precisar-se de 15 dias. 


As melhores firmas de smartphones: o orçamento até 20.000 rublos

Smartphones de valor de 15000 - 20000 rublos pertencem à classe média. Aqui já junte as assim chamadas A-marcas que oferecem algumas coisas muito interessantes o jogo. O que – leu abaixo.

3 Xiaomi


O melhor preço/produtividade de proporção
País: a China
Avaliação (2018): 4.5

Na categoria prévia Syaomi foram líderes, mas na variedade de preço médio têm rivais muito sérios. Mas os smartphones do chinês dele ficam piores não. Onde os outros a classe média, em Xiaomi têm dispositivos melhores. É ligeiramente mais, do que pode receber Mi Max 2 por 15.000 rublos – o melhor phablet no mercado. Acrescentará o par mais de milhares e será capaz de selecionar líderes. Aqui Mi Mix 2S, Mi 8, Pocophone F1 e alguns outro pertencer. Neles os processadores flagman da geração mais fresca ou soluções presuperiores, grandes volumes de acesso casual e memória constante, as câmeras de alta qualidade já se instalam. 

Como pães doces adicionais o produtor oferece a inteligência artificial que é responsável por processar dos tiros de tiroteio terminados em tempo real e outras inovações como carga rápida, o módulo NFC, um desagrupamento na pessoa e até um fator de forma um corredor (Xiaomi Mi Mix 3) no qual a parte superior com a câmera que fica em frente da frente e outros sensores avança. Tal solução técnica permitiu livrar-se do odiado muito monosobrancelhas e guardar o grande diagonal da tela em dimensões compactas. 

2 Huawei


O smartphones mais elegante
País: a China
Avaliação (2018): 4.6

Até há pouco a produção de Huawei só associou-se com dispositivos de qualidade baixa baratos. Mas durante algum tempo agora a situação radicalmente troca-se. Agora os lançamentos de companhia chineses a variedade pequena, mas muito interessante de smartphones no preço percorrem a 20.000 rublos. Alocam-se com o desenho peculiar excelente. O vidro muitas vezes usa-se 2,5D.

Como o processador possuem soluções de HiSilicon Kirin e a terceira pessoa de Qualcomm que produtividade é bastante não só para tarefas diárias, mas também específica onde o poder máximo é necessário usam-se. Também não se queixará de módulos de memória – os chineses não fazem volumes de limite. Em muitos modelos os módulos de alta qualidade de câmeras que a firma compra da companhia de Leica – o produtor principal da ótica fiável de câmeras usam-se. Há smartphones com dois e até três câmeras. O segundo módulo usa-se para quadros b/w e aumento na variedade dinâmica, o primeiro – para imprimir da cor. Então ambas as armações impõem-se programaticalmente um em outro, e o quadro final caracteriza-se pela especificação trabalhada, falta de zasvet ou sítios demasiado escuros. Também agrada que o produtor muitas vezes atualiza OS – os modelos com o Andróide fresco 8.1 são à venda agora. 


1 Samsung


O smartphones mais vendido no mundo
País: a Coreia do Sul
Avaliação (2018): 4.7

Neste segmento de preços Samsung apresenta-se por duas variedades J e um ao mesmo tempo. O primeiro – os dispositivos orçamentários. Aproximadamente será capaz de comprar J5 ou J7 2017 do ano de 15.000 rublos. Uma variedade um - a classe média. Os representantes juniores de A3 e A5 vêm à nossa variedade de preços. Naturalmente, à venda ainda há modelos de 2016, mas já são menos relevantes.

Os soberanos atualizados têm várias características comuns ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, desenho semelhante. Esquinas moderadamente arredondadas, 2,5D vidro. Também os casos adquiriram pylevlagozashchity, do que outras firmas desta variedade de preços não podem jactar-se. Em segundo lugar, a companhia SuperAMOLED as telas que apoiam sempre em Exposição funciona. Em terceiro lugar, suporte de Paga de Samsung. E o último pode tornar-se o argumento principal a favor da companhia coreana. Também vale a pena louvar desenvolvedores da cobertura atualizada. Agora olha muito mais agradavelmente e mais fácil, sem ter perdido a funcionalidade.

As melhores firmas de bônus de smartphones

Dispositivos melhores – uma casta separada. Aqui a produtividade não é importante, em todos os representantes de uma classe é supérfluo. As câmeras não são realmente importantes – retiram tudo mais ou menos igualmente. Só os balcões de companhia e as atitudes do produtor em direção ao comprador são importantes. Os melhores dos melhores trazem-se tradicionalmente em conjunto na avaliação.

4 OnePlus


O preço mais agradável
País: a China
Avaliação (2018): 4.5

A companhia chinesa fiável que só põe em liberdade líderes. E todos eles são excelentes: o produtor usa as últimas tecnologias, em nuanças de estudos de detalhes de uma parte de programa, não faz o limite acessórios de alta qualidade. Ao mesmo tempo os smartphones com um logotipo desta firma caracterizam-se pela etiqueta de preços leal. O telefone fiável com o processador mais produtivo pode comprar-se pelo dinheiro razoável, sem ter passado para uma marca e um grande nome. Por essa razão é uma das melhores companhias com a produção barata.

Em smartphones deste produtor câmeras abruptas e telas excelentes, boa autonomia e jogo crescido de interfaces sem fios. É difícil encontrar o defeito neles. Em proprietários de respostas de dispositivos de Oneplus negativamente passou só uma opinião sobre um som baixo em fones de ouvido. Em qualquer fone de ouvido unido ao smartphone de 1 +. 

3 Sony


Modelos originais
País: o Japão
Avaliação (2018): 4.7

Sony não precisa da representação. A firma está presente ao mercado não uma década e oferece muito interessante e a maior parte de qualquer dispositivo de alta qualidade. Smartphones – não a área principal do trabalho, mas líderes em japonês resulta muito peculiar. O desenho é áspero, com ângulos agudos. O botão de inclusão, ele o scanner de impressões digitais, localiza-se em um lado de lado que não está presente a um outro produtor. Também Sony, no momento atual, a única companhia usando 4K protege nos dispositivos. Os benefícios práticos são duvidosos, mas como esfria! Finalmente, não deve esquecer-se de que Sony – um de líderes na produção da foto e equipamento vídeo. Aqui e os líderes equipam dos módulos capazes para disparar ao vídeo abaixo reduzido a velocidade com uma frequência de 960 armações por segundo. Novamente só no mundo e.

2 Apple


O smartphones mais desejado
País: os EUA
Avaliação (2018): 4.8

Conversação sobre Apple sempre especial. Esta companhia não pode ser em comparação com concorrentes diretamente. Sim, custam muito. Sim, o desenho não corresponde a tendências atuais (exceto o I-Phone X). E sim, em I-Phones um enorme número de restrições. Mas "a magia de Apple" faz a parte.

Mesmo com o desenho da prescrição de três anos os dispositivos olham perfeitamente. Não "o ferro" mais produtivo com a tranquilidade compensa-se pela otimização de companhia do sistema operacional iOS.Câmeras. o I-Phone sempre foi um de padrões no mundo da foto móvel. Qualidade de quadros simplesmente excelentes. O que? Por exemplo, razoabilidade de um ecossistema. Decidido para comprar além disso o iPad? Não é necessário desperdiçar o tempo com o controle. O próprio sistema definirá aquele I-Phone seu está perto e transferirá dele colocações. Ninharias, mas deles há impressão geral.

Além disso, os últimos modelos começaram a apoiar a carga de rádio, protegem-se de água e pó e muitas outras coisas.


1 Samsung


Os melhores dispositivos flagman no mundo
País: a Coreia do Sul
Avaliação (2018): 4.9

 Julgando pelos relatórios últimos de analistas, Samsung toma a posição principal no mercado de smartphones. E não o papel último nele jogou-se por líderes dos anos passados. Galáxia S9 e Nota 8 – dispositivos somente improváveis. A tela uma proporção 18:9, uma interpretação a cores excelente, curvou bordas – tudo olha somente perfeitamente. Além disso, Nota 8 têm um estilo, do que podem jactar-se 3-4 smartphones no mercado. Sobre a produtividade e para você não é necessário falar – todos superiores. Mesmo antes que os líderes de ano passado (S6 e Borda S6) ainda sejam relevantes, sem falar da sétima geração. De características de companhia, em primeiro lugar, deve observar-se, naturalmente, Paga de Samsung por meio da qual é possível valer a pena até em terminais sem o suporte do pagamento sem contato. Há proteção contra pó e umidade. A rádio rápida que cobra – tal combinação não oferece a ninguém mais ainda. A falta principal dos líderes coreanos – preço. Para alguns dispositivos é necessário dar aproximadamente 75-80 mil rublos. 


Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de smartphones
Votamos!
Em total eleito: 182
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent