Os 10 melhores produtores de bombas para bem

Lugar

Nome

A característica em avaliação

MELHORES 10 os melhores produtores de bombas para bem

1 Grundfos A marca estrangeira mais popular
2 Wilo SE Alta qualidade da produção feita
3 ESPA Inovador de companhia do segmento inteiro
4 Livgidromash O produtor russo mais popular
5 Gardena Ampla variação de modelos frescos
6 "DZHILEKS" Existência na variedade de modelos dignos segmentos de preço médio e orçamentários
7 Hummer Conjunto completo ótimo das reuniões orçamentárias
8 "Bisão" Proporção ótima do preço e qualidade
9 Quattro Elementi A melhor empresa estrangeira orçamentária
10 "Redemoinho de vento" O melhor preço da variedade de bombas

As bombas para bem são os meios principais de uma entrada de água de poços profundos. Não muito há muito os proprietários de casas privadas (remoto de pontos de água) usaram-nos em necessidades domésticas. Contudo na fase presente a sua missão começou só a limitar-se à extração por meio de bomba de água para lacrimejar de dachas sazonal, jardins e outras distribuições.

Todos bem bombeiam subdividem-se em dois tipos isolados:

  1. Submersível, realizado em casos oblongos compactos, completamente mergulham abaixo da água, fornecendo a absorção pelo caso um tubo de ramo. Estruturalmente este tubo de ramo pode estar tanto em cima, como abaixo – a profundidade na qual é necessário omitir a instalação em muitos aspectos depende do seu acordo.
  2. Superficial, estabelecido em proximidade imediata com bem ou bem. Águas por meio da correspondência uma manga que, em conjunto com a válvula de entrada de água, as quedas pela profundidade tomam.

A fase presente do desenvolvimento de bombas causou o crescimento sem precedente de modelos submersíveis que parâmetros técnicos se tornaram significativamente mais fechados para indicadores de instalações superficiais. O mesmo fenômeno também causou preferências de consumidores que, por várias razões objetivas, começaram a preferir modelos submersíveis muito pequenos a mais "oponentes" dimensionais.

Quanto à produção de bombas, mais de 100 companhias de vário nível de equipamento e popularidade que a produção de qualquer maneira acende em prateleiras da função de lojas no mundo inteiro. Contudo, só poucos deles são consumidores críveis, confirmando-o com nível comercial estável e respostas complementares. Tendo executado a análise cuidadosa do mercado, fizemos a avaliação das melhores firmas de fabricação das bombas para um bem reunida na lista temática geral.

MELHORES 10 os melhores produtores de bombas para bem

10 "Redemoinho de vento"


O melhor preço da variedade de bombas
País: a Rússia
Avaliação (2018): 4.6

A companhia russa "Vikhr" que tem semelhança de preços fechada com (nominalmente americano, mas no chinês de prática) continua por Hummer um sujeito das instalações de bomba orçamentárias. A maior parte da variedade do seu bem bombas não está além de 2.000 rublos, firmemente restantes atrás da linha até no momento da subida ao preço de mercado médio.

Os representantes mais populares "do Redemoinho de vento" são a bomba submersível VN-10V e PN-650 centrífugo. No poder nominal de 280 produtividade W do primeiro é 1,08 m3 \hour, e a pressão muitas vezes aproxima uma marca de 72 m. O segundo diferencia-se no valor mais alto do poder (650 W), 3,6 metros cúbicos da capacidade e também uma pressão de 45 metros. Em que um truque sujo, pergunta? A matéria é que a maioria de modelos não tem proteção (do superaquecimento, especialmente do curso seco). Bastante como a situação é com o primeiro requerente – o segundo no fim de tudo tem um nível da proteção contra o aquecimento excessivo. Contudo, neste caso sobre riscos não se fala: as bombas têm bastante esfriamento da água com o interesse.


9 Quattro Elementi


A melhor empresa estrangeira orçamentária
País: a Itália
Avaliação (2018): 4.7

A firma italiana que Quattro Elementi comprovou como o produtor de nível internacional, mas apesar dele em um segmento do equipamento de bomba ainda é o representante do segundo escalão. Nele certo namerennost e o cálculo fino, competente sentem-se: mais provavelmente, a base de produção não é capaz para participar em uma saída a outro nível da competição, e por isso é expediente para adquirir o lucro da camada orçamentária do mercado.

De qualquer maneira, mas até neste caso Quattro Elementi é, do que alocar-se. A bomba orçamentária do modelo de Acquatico 280 tem uma capacidade de 280 W e dá a águas até 1,1 m3 \hour. Pareceria, não o resultado mais impressionante, contudo acompanha tudo isso a pressão enorme igual a 80 m que até os modelos de elite apresentados na avaliação não são capazes para desenvolver. Acquatico 390 de bomba calculado segundo "a produção" 1,56 metros cúbicos de água de hora em hora tem parâmetros um pouco mais impressionantes.

8 "Bisão"


Proporção ótima do preço e qualidade
País: a Rússia
Avaliação (2018): 4.7

Um de representantes numerosos de produção doméstica em avaliação, que linha principal – produção de bombas baratas, mas muito resistentes para bem com parâmetros técnicos satisfatórios. Como a prática mostrou, tais modelos têm os por cento mais altos de vendas, pelo menos no território do nosso país.

Um de representantes inteligentes da firma é a bomba "Bisão" ZNVP-300-40 da segunda modificação que produtividade (no poder de 225 W) é bastante boa 1,44 m3 \hour. À primeira vista olhadas boas muito: barato, econômico, produtivo. Contudo um puxão que é capaz só para trabalhar em profundidades até 3 metros.

O jogo quase semelhante de parâmetros também "o Bisão" de NPV-240-40 cujo poder é 240 W nas mesmas características tem. Aqui a pequena fenda pelo preço e também uma reunião oblegchyonnost se realiza (o peso bruto é 4,1 quilogramas).


7 Hummers


Conjunto completo ótimo das reuniões orçamentárias
País: a China
Avaliação (2018): 4.7

Semelhante à firma doméstica DZHILEKS, Hummer é produtor de bombas de vário nível do preço, e, vale a pena notar, consideravelmente tem sucesso neste campo. Apesar de "porugivaniye" periódico de modelos separados de consumidores, em geral a variedade de mercadorias olha muito impressivamente. O que se custa pelo modelo quase lendário do bem SONECA 900 compressor que produtividade é enorme 14 metros cúbicos de hora em hora. Sim, lance uma pressão em um máximo não consegue até 10 m, e é possível imergi-lo não mais do que em 9 m, contudo no devido tempo este "config" deu um impulso ao desenvolvimento de um segmento.

Estritamente em frente extremo da variedade de Hummer representa-se pela bomba da SONECA 200 modelo calculado segundo a extração por meio de bomba de água da profundidade de 10 metros em 1,05 metros cúbicos por hora pela pressão igual a 75 m. Contudo, a sua vantagem compõe-se até não em características (sobretudo como eles bastante débil). Apesar de muito o preço baixo esta bomba tem dois níveis da proteção (do superaquecimento e o curso seco) que às vezes não encontram até em modelos caros de concorrentes.

6 "DZHILEKS"


Existência na variedade de modelos dignos segmentos de preço médio e orçamentários
País: a Rússia
Avaliação (2018): 4.8

"DZhILEKS" – a companhia doméstica com a grande herança que história contém mais de 20 anos do trabalho bem sucedido. É quase só, guardado em desenvolvimentos de sortimento de anos passados, e acrescentou-lhes o último equipamento. A divisão é visível ao olho nu: as novas bombas têm o desenho atualizado que se conforma com os padrões de qualidade modernos, mais alto preço e também outra seleção de características técnicas.

A de mesmo modo dito, desenharemos uns dois exemplos acompanhantes paralelos artificiais. "DZhILEKS o Álamo a Criança" com um fio de 10 metros é o desenvolvimento que caiu no começo da atividade do fabricante doméstico. A sua produtividade é igual a 1,5 m3 \hour no poder nominal de 240 W. O equipamento de uma nova variedade modelar apresenta-se pela versão mais popular "Canhão de água E" – PROFISSIONAL 55\75 em 3,3 cubos de água com uma pressão de 75 m, 900 W e uma possibilidade da imersão na profundidade até 30 m.


5 Gardena


Ampla variação de modelos frescos
País: a Alemanha
Avaliação (2018): 4.8

O produtor alemão de um segmento de meio ao preço alto que provê a usuários, possivelmente, a variedade mais larga de vário equipamento de bomba. "O balcão" principal da companhia também se compõe nele – qualquer usuário será capaz de encontrar nos seus "armazéns" algo para si mesmo.

Mas, como a prática mostra, no seu ambiente os seguintes modelos gostam da maior popularidade. O GARDENA 5500/5 Inox Prêmio, sendo a bomba do nível médio, fornece as seguintes características técnicas: poder aproximadamente 850 W; produtividade – 5,5 m3/hour com uma pressão não Bol de 45 m; bombear profundidade – 20 m. Configuração muito boa até do equipamento de bônus. A versão mais cara da bomba submersível representa-se por GARDENA 6000/5 Conforto que o poder faz 1050 W. Mergulhando na profundidade um pouco menos considerável (13 m), é capaz para bombear fora em 6 metros cúbicos de água com uma pressão que valor vem muito perto dos mesmos 45 m.


4 Livgidromash


O produtor russo mais popular
País: a Rússia
Avaliação (2018): 4.9

O seguinte representante doméstico da avaliação do melhor com o grande histórico que pelo direito se considera como a companhia de fabricação nacional. A popularidade de uma marca Livgidromash é firme – milhares de consumidores que exprimem consentimento cheio com sugestões de política de um produto fiável no preço muito baixo continua usando bombas da sua produção.

Estruturalmente as bombas desta firma são muito semelhantes ao fato que os lançamentos fabris de DZHILEKS ou Vikhr, contudo os seus parâmetros técnicos incomensuravelmente em cima e serviço eles na realidade mais tempo (julgando por respostas de usuários). Como exemplos brilhantes apresentaremos o Malysh-M dos modelos do BV 0,12-40 e "Arroio" de BV 0,12-40. Apesar de pequenas divergências no parâmetro de poder (240 e 300 W respectivamente) ambas destas bombas fornecem a transferência de 1,5 metros cúbicos de água uma hora com a pressão constante que consegue 60 m.

3 ESPA


Inovador de companhia do segmento inteiro
País: a Espanha
Avaliação (2018): 4.9

O fundado em 1952, ESPA firme espanhol sempre tinha a reputação do inovador no campo do equipamento de bomba. O seu estilo – espremer de um máximo de parâmetros modestos de instalações com preservação de um alto recurso de trabalho abaixo de condições operacionais adequadas.

A prova clara destas palavras mostra-se absolutamente em todos os representantes do grande espanhol inclusive em um segmento de bombas para um bem. Deste modo, ESPA Acuaria07 3M A tem a produtividade de 3,9 m3 \hour com a pressão acompanhante em 33 m e a profundidade máxima da imersão a 20 m padrão. Ao mesmo tempo o poder nominal da bomba é 600 W.

Paradoxalmente no contexto do primeiro representante 950 watts ESPA Acuaplus modelo que é quase duas vezes mais caro, mas perdendo na produtividade em 0,9 olhadas de m3 \hour. A pergunta razoável da legitimidade do preço tem a resposta muito curta e lacônica: o alto custo da instalação é baseado em um recurso ultradivisional do trabalho que se observa tanto pelo produtor como por usuários.

2 Wilo SE


Alta qualidade da produção feita
País: a Alemanha
Avaliação (2018): 4.9

A companhia de produção alemã fundada em 1872 em Dortmund é o jogador mais grande do mercado com a representação em 60 países do mundo. A sua produção diferencia-se não tanto no desenho brilhante, quantos sinais operacionais graças ao que gosta da larga popularidade entre residentes de verão domésticos e proprietários de casas privadas.

Na paralela com a bomba potente as instalações de Wilo SE também fazem versões portáteis de bem compressores que produtividade em uma linha não cai mais baixo do que 5-6 m3 \hour. Como os modelos mais bem sucedidos alocaremos Wilo TWI 505 FS 5-SE com um poder de 900 W e uma oportunidade de trabalhar na profundidade até 20 m e também Wilo TWI 5 306 – a bomba com o revezamento construído da gestão de 1200 W, uma pressão de 65 m e a profundidade máxima da imersão aos mesmos 20 m. Julgando por respostas de consumidores, estas instalações perfeitamente enfrentam o trabalho, compensando o alto custo pelo alto grau da durabilidade. 


1 Grundfos


A marca estrangeira mais popular
País: a Dinamarca
Avaliação (2018): 4.9

O fundado em 1945, a companhia dinamarquesa é um de verdadeiros líderes de um segmento do equipamento de bomba. O volume anual da produção é aproximadamente 16 milhões de unidades das quais o terço é a ação de bem bombas. O fato importante também consiste em que as representações estão abertas em 56 países inclusive na Rússia (Leshkovo, a região de Moscou).

Todas as bombas Grundfos apropriadamente comprovam em aspectos operacionais que, em geral, níveis nuança importante na forma do preço alto. As respostas de consumidores falam da produtividade excelente do equipamento, desenho externo magnífico o alto grau e (preto-vermelho) da confiança. Como os representantes principais de um segmento que é necessário alocar bombeiam os seguintes modelos:

  • SB 3-35 um (poder: 800 W, produtividade: 3 m3/h, pressão: 35 m);
  • QUARTILHO-V 4-47 JPD centrífugo (poder: 860 W, produtividade: 3,6 m3/h, pressão: 47 m).

Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de bombas para bem?
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent