Os 10 melhores livros sobre psicologia das relações

Lugar

Nome

A característica em avaliação

MELHORES 10 os melhores livros sobre psicologia das relações

1 7 princípios de matrimônio feliz ou inteligência Emocional em amor É baseado na pesquisa científica do Laboratório do projeto de Amor
2 Diretamente para "esquerdo" Best-seller
3 Paradoxo de paixão Problemas de resoluções das relações desarmoniosas
4 Cinco línguas de amor As melhores respostas
5 Abrace-me mais forte É baseado na técnica de TRITÃO
6 As mulheres que amam demasiado fortemente O melhor em amor excessivo
7 Tenha medo, sou com você Ajuda a distinguir as relações destrutivas
8 Marido fiel e cuidadoso Psicologia védica
9 Psicologia por A variedade mais larga dos sujeitos considerados
10 Chegue como a mulher, pense como o homem Sobre uma imagem masculina das relações

A pergunta das relações entre o homem e a mulher sempre foi especialmente aguda. Se olhar a realidade em olhos, então veremos que para criar as relações fortes e produtivas – uma tarefa importante que é sujeita não a todas as pessoas. Para hoje muita pesquisa científica conduz-se, mas a pergunta de sensações de amor permanece relevante para este dia. Do ponto de vista científico o amor é processos de neurochemical em um cérebro. Tal substância como feniletilamin, funcionando como droga produz-se, influi nos centros lógicos para que a pessoa se sinta inspirada e feliz.

Porque o amor tanto dá as sensações mais puras como leva a uma depressão? Como comportar-se para tornar-se um sujeito de adoração? Como guardar as relações se somos pessoas diferentes? Se é possível viver a vida familiar longa e feliz em conjunto? Como aturar a crise das relações? Como evitar a deslealdade? Dicas úteis, tarefas práticas, treinamentos – tudo isso pode encontrar-se em livros que reunimos nas nossas literaturas de avaliação sobre a psicologia das relações entre o homem e a mulher.

MELHORES 10 os melhores livros sobre psicologia das relações

10 Chegam como a mulher, pense como o homem


Sobre uma imagem masculina das relações
Autor: Steve Harvey
Avaliação (2018): 4.2

A narração engenhosa e fascinante – na seguinte obra-prima de Steve Harvey. O anfitrião de TV americano e o ator de comédia publicaram o livro "Chegam como a Mulher, Pense como o Homem" em 2009, e por hoje, virou do best-seller em psicanalistas sexuais de clássicos. O autor considera que 3 coisas que são necessárias para qualquer homem são a fidelidade, o suporte e a proximidade íntima. Em que forma dá-lo, as mulheres aprendem deste manual.

Também, o autor para compartilhar segredos: Que homens é melhor escolher? O que são amor, proximidade e obrigações na compreensão de homens? Em que a razão da deslealdade masculina e como preveni-los? Que palavras assustam homens? Será útil o equipamento de 90 dias, a gravidade das suas intenções que causam respeito a você, e "5 perguntas", definindo. A única falta do livro, provindo de respostas, – falta de aproximação pessoal: o autor descreve todos os homens em geral.

9 Psicologia por


A variedade mais larga dos sujeitos considerados
Autor: Pavel Zygmantovich
Avaliação (2018): 4.3

O psicólogo de família, ter mais do que a experiência profissional de quinze anos, o anfitrião do blog, o participante das Deduções de Psicologia teleproject – Pavel Zygmantovich tornou-se o autor do livro. A subvenção fornece-se com ilustrações e escreve-se no estilo vivo, inesquecível, com exemplos numerosos da vida real. A visão categórica da psicologia banal é peculiar para o autor. Há muitas questões discutidas, que julgam por respostas, é o livro com a variedade mais larga dos sujeitos tocados sobre as relações entre o homem e a mulher.

Pavel Zygmantovich dá respostas às questões mais vitais: Como partir da solidão, mas também não vir às relações destrutivas? Se a mulher é obrigada a estimular o homem em ações? Como ser se em um território lá vivem duas personalidades fortes? Se é possível chamar a família de coabitação? Quando é possível e é necessário divorciar-se e como aturá-lo? E ainda é não toda a lista de casos no ponto.

8 marido Fiel e cuidadoso


Psicologia védica
Autor: Satya das
Avaliação (2018): 4.3

Cada vez mais as mulheres são infelizes no matrimônio, e o livro "Marido fiel e Cuidadoso" ligeiramente abre os mistérios da vida familiar feliz. Satya das — um pseudônimo do psicólogo Védico e o filósofo Sergey Yakovlev conhecido nos países da Europa e o CEI das salas de conferência e seminários, master class em sujeitos Védicos. Cura de um corpo e alma por meio de realização de harmonia – o princípio fundamental propagandized por religião Védica.

O livro avisa mulheres contra erros típicos nas relações, concentra-se em valores familiares. Não só os matrimônios legalizados, mas também civil se tornaram um objeto da atenção do autor. Como levar o homem à decisão de casar-se e o que tem de ser um casamento – o especialista autoritário nestas perguntas também compartilhou um segredo. Recomenda-se para ler a meninas jovens que entram nas relações com homens, sem entender a que levarão. A pesquisa e para os peritos começam no campo da psicologia de família será razoavelmente útil.

7 Ter medo, sou com você


Ajuda a distinguir as relações destrutivas
Autor: tanque de Tanya
Avaliação (2018): 4.4

O livro com base em verdadeiras histórias pertence a Tanya Tank, autor popular do melhor blog sobre as relações "insalubres" entre o homem e a mulher. Inicialmente a edição encontrou a popularidade na forma eletrônica, hoje o livro apresenta-se no tribunal do espectador na opção de impressão clássica. A subvenção contará sobre abusadores, perverzny nartsissist, as relações destrutivas e ao que podem trazer. Sim, no livro há terminologia que é familiar não para todo o mundo, contudo o autor trabalhou para explicar os seus valores com uma língua simples.

O leitor oferece-se para considerar um retrato do sadista típico em detalhes, classificar cada etapa do seu cenário da sedução da vítima em uma captura, – tais oito e como deixar as relações mal sucedidas. O autor muitas vezes refere-se a trabalhos de psicanalistas autoritários e até cota a ficção. Muitas vezes escreva em respostas que leem o livro encontram que forças evitam a violência doméstica e moral.


6 Mulheres que amam demasiado fortemente


O melhor em amor excessivo
Autor: Robin Norwood
Avaliação (2018): 4.5

O autor de best-sellers psicológicos, Robin Norwood, no livro "Mulheres Que Amam Demasiado Fortemente" considera as relações nas quais o amor se tornou a razão de sofrimento – em primeiro lugar, para a mulher. O Pomeshannost na pessoa que não corresponde causa-se, pelo menos, pelos processos bioquímicos chamados "amor", causando a medo de perder um objeto de adoração na pessoa. Procurando adquirir o amor em resposta, a mulher tenta dar tanto quanto possível ama ao homem, vindo de passagem obcecado, na mulher que também ama. Tais mulheres sempre justificam o mau temperamento, a calosidade do homem.

O livro dará respostas a perguntas: Porque a mulher ativamente procura o homem de carinho e se encontra egoísta e insensível? Porque muitas vezes é difícil deixar tais relações? Como a si mesmo para ajudar e ser disaccustomed para perceber o amor como dependência? O estilo simples, os verdadeiros exemplos e a submissão interessante de termos científicos recuperam o livro.

5 Abraçam-me mais forte


É baseado na técnica de TRITÃO
Autor: Sue Johnson
Avaliação (2018): 4.7

Sue Johnson é o chefe do centro no Canadá que estuda a terapia enfocada emocional e o professor da psicologia clínica em Otava. Envolve-se no fato que ajuda pares casados a guardar a unificação e encontrar a felicidade na companhia um de outro. Sue Johnson somente escreveu este livro no espírito da técnica do autor. A subvenção será útil para pessoas, as pessoas interessaram em trabalhar nas relações e também isto quem atura a crise das relações, que ficam em disputas constantes.

  Na gestão três partes. No primeiro, dedicado a dados de pesquisa, a explicação oferece-se ao conceito "o amor"; bem como porque desaparece. O segundo – considera o TRITÃO (a terapia da vida matrimonial) no qual estudar o autor se envolveu desde 1988. Estas são 7 opções de diálogos que serão apropriados quando no par lá veio a dissonância. E a terceira parte – explica a importância e o poder do amor como forma a pessoa. Em russo o livro apareceu bastante recentemente. 


4 Cinco línguas de amor


As melhores respostas
Autor: Gary Chapman
Avaliação (2018): 4.7

O livro científico popular como exprimir sensações. Com a sua ajuda é possível aprender a mostrar a brandura e a bondade e também a sensação principal em relação ao satélite/companheiro da vida – amor. O pároco americano, o Doutor de Philosophy Gary Chapman ajuda a encher a própria vida do sentido. O autor está seguro: exprimindo o amor, é possível contar com a reciprocidade. Oferece-se para virar a vida diária cinza no par na troca das mensagens de amor expressas de 5 modos: em palavras, presentes, a ajuda, toques e tempo passado em conjunto.

A circulação do livro excede 2 milhões de cópias. Já lê-se em 34 línguas, inclusive hindi e árabe. A implicação psicológica combina-se com exemplos notáveis da vida de pares autênticos. Dar o amor – aqui o princípio principal propagandized pelo autor. Muitas pessoas encontrarão nele uma passagem em um vácuo de solidão. O livro muitas vezes aparece nas avaliações da literatura sobre a psicologia das relações, reunindo as melhores revistas.

3 paradoxo de Paixão


Problemas de resoluções das relações desarmoniosas
Autor: iguarias de deão, Cassandra Phillips
Avaliação (2018): 4.8

Autores — o psicólogo que se pratica com uma experiência de longo prazo e o jornalista, decidido para olhar uma olhada profissional em relações humanas nas quais ama, e o outro permite amá-lo. Desigualdade em amor, uma carga do poder, uma síndrome de incerteza, dor – todo este paradoxo de paixão sintomas. O psicólogo está seguro que em qualquer par há dois papéis – "forte" e "débil", ao mesmo tempo parceiros podem modificar constantemente estes papéis contra a vontade.

Como um exemplo as verdadeiras histórias de pares que dirigiram o psicoterapeuta, com base nos seus problemas empreendem, os autores consideram uma perspectiva das relações desarmoniosas e tentam incitar quando realmente deverá chegar a isto ou aquela situação. A propósito, até ao fim do livro o leitor aprende, do que as histórias de heróis terminaram. A primeira parte informará com o modelo de comportamento incorreto que provoca a desigualdade de parceiros. O segundo – contará como no fim de tudo vir às relações iguais e fortes.

2 diretamente para "esquerdo"


Best-seller
Autor: Esther Perel
Avaliação (2018): 4.9

O livro será interessante para pessoas que aturaram a traição do querido. Em pares como não há casado, e, bastante muitas vezes há perguntas de fidelidade e ciúme – sobre eles e diz-se no livro. Esta subvenção sobre essência, as razões, motivos de deslealdade. Nele os problemas de ciúme e infidelidade, vingança e ódio discutem-se; as perguntas de franqueza e reserva levantam-se.

No livro o autor, um dos melhores psicoterapeutas de prática da Bélgica, muitas vezes inclina-se em exemplos numerosos da própria profissão de um médico. A olhada do perito em conjunto com um estilo simples mostra a aproximação hábil do autor a afirmação de situações difíceis e opções de uma saída deles. Traduzido para 16 línguas, o livro transformou-se no best-seller de nível internacional; reconhece-se como o melhor livro de 2017, segundo o Esquire dos EUA. A subvenção será útil não só para as pessoas que estudam a psicologia das relações entre o homem e a mulher, mas também a todos para quem se modificou.

1 7 princípios de matrimônio feliz ou inteligência Emocional em amor


É baseado na pesquisa científica do Laboratório do projeto de Amor
Autor: John Gottman
Avaliação (2018): 5.0

A edição glorificada faz menção de sujeitos que mais cedo ou mais tarde concernir qualquer par casado. Para escrever deste manual o autor tinha uma base científica. As pesquisas são na construção com base na observação da vida familiar de 700 pares durante 14 anos que tomaram parte no Laboratório do projeto de Amor. No livro a dar-se o modelo de comportamento aproximado nas situações de conflito uniu-se com vida sexual, finanças, vida, o nascimento da primeira criança.

O autor, cujo tipo de livros em citações, um dos melhores psicoterapeutas da América, o fundador de Instituto de Gottman em Seattle – John Gottman. Aloca quatro razões principais de um divórcio ao qual as seções no livro se dedicam: "Crítica", "Desprezo", "Reação protetora" e "Parede". A outro, raciocina-se destrói afirmações estereotípicas, abre segredos de pares felizes, aconselha realizar exercícios e passar testes de fixar da informação na prática.


Voto dos eleitores – que livro sobre psicologia das relações o melhor?
Votamos!
Em total eleito: 2
Atenção! A informação dada em cima é com objetivos informativos só e não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent