As 15 melhores máquinas de lavar louça

Lugar

Nome

A característica em avaliação

As melhores máquinas de lavar louça construídas em 45 cm

1 Weissgauff de BDW 4134 D A melhor funcionalidade por preço baixo
2 Bosch Serie 2 SPV25FX10R Eliminação rápida de poluição forte
3 Redemoinho de água ADG 221 Simplicidade de gestão, artigo sempre limpo

As melhores máquinas de lavar louça construídas em 60 cm

1 Bosch de SMV 25AX00 E Proporção ótima de qualidade, funcionalidade e preço
2 Gorenje MGV6516 A melhor capacidade
3 INDESIT DIF 16T1 A Alta qualidade de lavagem e rentabilidade

As melhores máquinas de lavar louça separadas em 45 cm

1 Hansa de ZWM 428 WEH A despesa mais baixa do poder elétrico e água
2 Hotpoint-Ariston LSFF 9H124 C O trabalho mais silencioso
3 Bosch de SPS 40E42 A melhor funcionalidade

As melhores máquinas de lavar louça compactas

1 Bosch de SKS 62E22 O modelo mais funcional e compacto
2 Siemens SK 76M544 A melhor máquina de uma classe de prêmio
3 Midea MCFD-55500W Preço disponível, programa de uma pia de fruto

As melhores máquinas de lavar louça separadas em 60 cm

1 Flavia FS 60 ENZA O Rápido Lava a função da lavagem rápida e de alta qualidade
2 Electrolux de oxigênio líquido ESF 9526 Qualidade excelente e confiança
3 Irmã de caridade Miele G 4203 CLST ativo Qualidade alemã, modelo de classe de prêmio

As máquinas de lavar louça modernas poupam tempo, forças e efetivamente enfrentam um grande número do artigo. Os produtores oferecem a ampla variação de modelos que dissentem em dimensões, aparência, tipo de instalação. As máquinas de lavar louça de 60 cm de largura desde que têm a capacidade ótima e os tamanhos são as mais populares. Será conveniente para pequenos espaços de cozinha estreitos (45 cm de largura) ou dispositivos compactos.

Na escolha de qualquer equipamento de cozinha o critério importante é a proporção o preço – qualidade. O que entendemos como esta frase quando o negócio concerne máquinas de lavar louça? Em primeiro lugar, tais dispositivos têm de executar bem a nomeação principal – a clarificação do artigo. Depois de lavar não devem haver manchas, um reide, etc. Em segundo lugar, a máquina tem de ser fiável. Este indicador diretamente influi no termo de operação, por isso, aqui é importante estudar revistas de compradores autênticos de quebras técnicas e ao número de endereços de garantia. E o último – a boa máquina de lavar louça tem de ter funcionalidade ótima, execução de alta qualidade e ter o pensamento - sobre a ergonomia.

Selecionamos, segundo nós, as melhores máquinas de lavar louça construídas e separadas. Redigindo a avaliação das seguintes características e indicadores consideraram-se:

  • Preço de dispositivo (proporção do preço e qualidade);
  • Características técnicas e funcionalidade - a capacidade, existência da exposição, o programa automático, o cronômetro de atraso e assim por diante;
  • Segurança - função de proteção contra crianças, proteção contra vazamentos;
  • Conforto - ergonomia, nível barulhento;
  • Opinião de peritos do mercado;
  • As respostas de lojas online populares, fóruns e especializaram-se portais.

Em 15 melhores modelos o melhor, segundo os compradores entrou, máquinas de lavar louça. Apresentam-se os modelos aqui estreitos, compactos e de tamanho natural dos produtores mais populares.

As melhores máquinas de lavar louça construídas em 45 cm

As máquinas de lavar louça de 45 cm de largura normalmente instalam-se em pequenas cozinhas. Em comparação com modelos de tamanho natural diferenciam-se na mais pequena capacidade, mas bastante são convenientes para a família de 3-4 pessoas. As máquinas construídas parcialmente ou completamente desaparecem abaixo da mobília de cozinha, por isso, olham mais esteticamente. Demos as melhores máquinas de lavar louça estreitas construídas dos produtores mais verificados abaixo.

3 redemoinho de água ADG 221


Simplicidade de gestão, artigo sempre limpo
País: Os EUA (manufatura-se na Polônia)
Preço médio: 22 500 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O modelo de 45 cm de largura estreito diferencia-se do Redemoinho de água de produtor popular na amplidão, apesar dos tamanhos compactos. Em comparação com outros modelos desta categoria tem o número máximo de programas (6). É possível distinguir o programa intensivo e acelerado de modos operacionais padrão. De adicional – uma pia delicada, econômica, infiltração preliminar, carregamento incompleto.

O modelo protege-se completamente de vazamentos, o uso dos meios combinados permite-se, há uma secagem do tipo de condensação. O ciclo cheio necessita 14 litros de água. Trabalhos um tanto calmamente – 48 dB. O espaço interno provê-se de pessoal pelo portador de copos. Os usuários consideram que modelo somente excelente, em respostas escrevem sobre a alta qualidade de lavagem, gestão simples e clara, trabalho silencioso. De faltas alguns compradores queixam-se de um cheiro plástico no início do uso.

2 Bosch Serie 2 SPV25FX10R


Eliminação rápida de poluição forte
País: a Alemanha
Preço médio: 28 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O modelo de 45 cm de largura estreito de Bosch é grupo de qualidade sem defeito, conveniência de uso e rentabilidade. O caso interno faz-se do aço inoxidável, equipado de um cesto ajustável. O portador de copos não lhes permite estalar, de utensílios para mesa a bandeja especial fornece-se. Modelo funcional – 5 programas, 3 pontos de aquecimento de água, secagem de condensação, uma opção de atraso de partida.

O produtor também forneceu a proteção cheia contra vazamentos. O aquecimento de água à temperatura necessária provê-se do aquecedor fluente. A capacidade do modelo deste tipo excelente – estabelece em 10 pessoas. A rentabilidade bastante boa – para um ciclo passa-se por 9,5 litros de água, 0,91 quilowatt-hora do poder elétrico. Trabalhos calmamente – 46 dB. Além disso o modelo equipa-se da opção VarioSpeed da lavagem rápida do artigo fortemente poluído. Os usuários enviam a alta qualidade de lavagem, a reunião alemã, simplicidade da instalação e usam às vantagens principais.


1 Weissgauff de BDW 4134 D


A melhor funcionalidade por preço baixo
País: a China
Preço médio: 19 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Apesar da origem chinesa, esta máquina de lavar louça reuniu a quantidade máxima de revistas positivas. Em primeiro lugar compradores nele como a capacidade, conveniência de instalação e exposição de colocações. Para um carregamento nele é possível lavar a louça a 10 jogos dos pratos. O modelo constrói-se em completamente, é econômico – para um ciclo 0,83 quilowatt-hora, águas – 13 litros passam.

O produtor forneceu 4 programas. Há um programa reduzido acelerado, delicado para a clarificação cuidadosa do artigo frágil, econômico para a eliminação da pequena poluição. A duração de um ciclo padrão é 175 minutos. A secagem de condensação realiza-se bem. A funcionalidade está no alto nível. Há uma proteção contra vazamentos, função de um atraso do lançamento, o modo do carregamento incompleto. Em respostas os usuários escrevem sobre o trabalho silencioso. Segundo as características técnicas não excede 49 dB. É um dos modelos mais funcionais e qualitativos na categoria de preços.


As melhores máquinas de lavar louça construídas em 60 cm

A tecnologia construída considera-se a opção mais conveniente para o desenho uniforme da cozinha. Estabelece-se na mobília à custa do que não se aloca no contexto geral. Na maioria dos casos as máquinas de lavar louça fecham-se completamente por portas, e o seu painel de controle esconde-se no interior. A economia do espaço e a simplicidade da operação pertencem a vantagens de tais unidades. O melhor equipamento construído que lava louça com uma largura ótima de 60 cm entrou na nossa avaliação.

3 INDESIT DIF 16T1 A


Alta qualidade de lavagem e rentabilidade
País: a Itália
Preço médio: 24 319 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

No terceiro lugar na avaliação pomos o modelo construído de Indesit de DIF 16T1 A. Ao nível de equipamento a máquina consideravelmente é inferior a concorrentes. A proteção contra vazamentos aqui parciais (só se estende ao caso) – embora na maioria dos casos ele bastante. O monitor e o cronômetro de um atraso ausentam-se. Não há sensor de pureza e indicação em um soalho. Embora os programas da pia só 6, mais do que sejam bastante dele.

No modelo de capacidade um dos melhores – calcula-se segundo 14 jogos do artigo. O nível de sonoridade moderou-se – 49 dB. Julgando por respostas, os usuários estão completamente felizes com qualidade da lavagem e rentabilidade do carro. O consumo de eletricidade de um ciclo faz 1,04 quilowatt-hora, águas – 11 litros. Geralmente, e em geral recomendamos Indesit de DIF 16T1 um para a compra se não perseguir "babados", e preferir uma proporção ótima do preço e as funções mais importantes.

2 Gorenje MGV6516


A melhor capacidade
País: a Eslovênia
Preço médio: 28 190 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Uma das máquinas de lavar louça mais espaçosas (16 jogos de artigo). O produtor eslovaco refletiu sobre um desenho e funcionalidade a ninharias. A provisão de um cesto regula-se, os utensílios para mesa localizam-se em um compartimento especial. Uma parte interna da máquina faz-se do aço inoxidável não sujeito à corrosão. Há 5 vários programas, podem escolher-se dependendo da poluição e a duração preferível de um ciclo.

A possibilidade do pela metade carregamento, a exposição do cronômetro de um atraso do lançamento, o sensor da pureza de água, sinal sólido, a secagem de condensação do artigo fornece-se. Em respostas os usuários observam tais vantagens do modelo como rentabilidade e trabalho silencioso. O nível de sonoridade segundo a afirmação do produtor não excede 45 dB, para um ciclo pelo qual 1,15 quilowatt-hora do poder elétrico e 9,5 litros de água se passam. Muitos dão a preferência a esta máquina de lavar louça por causa da sua capacidade. E aqui não se conseguiu para encontrar respostas negativas.

1 Bosch de SMV 25AX00 E


Proporção ótima de qualidade, funcionalidade e preço
País: a Alemanha (se reúne na Polônia)
Preço médio: 25 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Modelo de tamanho natural bastante barato de embutidura. Enfrenta a função principal perfeitamente bem, mas o ciclo habitual dura muito tempo muito – 210 minutos. Se o artigo se poluir não realmente fortemente, é possível pôr o programa expresso. Em total o produtor forneceu 5 modos operacionais e 3 pontos do aquecimento de água. Entre programas especiais há uma infiltração preliminar, lavagem intensiva e econômica. A secagem de condensação elimina a umidade completamente, não há mancha deixada. Graças ao programa VarioSpeed é possível lavar o artigo fortemente poluído duas vezes mais rápido.

Oportunidades adicionais – o raio de indicador projetado em um soalho indica a operação do dispositivo e o sensor do grau da pureza de água, o sensor de carregamento, uma opção de atraso de lançamento desaparece depois da terminação de um ciclo. De sistemas de segurança há uma proteção cheia contra vazamentos. Muitos usuários consideram que entre todas as máquinas de lavar louça isto se diferencia de Bosch em uma proporção ótima de qualidade, funcionalidade e preço. De faltas só traçam a falta da instrução em russo.


As melhores máquinas de lavar louça separadas em 45 cm

Máquinas de lavar louça separadas – assistentes modernos fiáveis de qualquer anfitriã. Diferenciam-se do modo mais fácil da instalação e têm o painel de controle prontamente disponível. A sua aparência é especialmente importante desde que tais máquinas não se escondem por gavetas com fechadura de cozinha. Os modelos de 45 cm de largura – a escolha excelente para aqueles que não podem jactar-se da grande área da cozinha. Escolhemos os melhores carros separados estreitos segundo os compradores.

3 Bosch de SPS 40E42


A melhor funcionalidade
País: a Alemanha (manufatura-se na Alemanha e a Polônia)
Preço médio: 25 690 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

No plano funcional, é um dos melhores se não a melhor máquina de lavar louça na classe. Encontrará em Bosch de SPS 40E42:

  • O aquecedor de água fluente – o aquecimento de água ocorrerá imediatamente, simplificando o sistema da filtração e salvando o poder elétrico.
  • O modo de carregar pela metade – de duas bandejas disponíveis é possível carregar só um, salvando por meio disso recursos (água, o poder elétrico) e detergentes.
  • Enxaguadura preliminar – a função é útil que o artigo acumulado em uma bandeja periodicamente se umedece com a água, para evitar picar de permanecer da comida a chapas.
  • 4 programas de uma pia – enxaguadura rápida, econômica, automática e preliminar.

Segundo os usuários, a máquina um tanto bem lava e seca os pratos. Todas aquelas revistas negativas da qualidade de uma pia que pode encontrar-se, unem-se na maioria dos casos ou com a escolha incorreta de detergentes, ou não acordo competente do artigo em uma bandeja. É necessário ler somente atentamente a instrução e a máquina de lavar louça executará os deveres diretos de todos 100%!

2 Hotpoint-Ariston LSFF 9H124 C


O trabalho mais silencioso
País: a Itália (se reúne na Polônia)
Preço médio: 31 699 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A máquina de lavar louça de outros modelos diferencia-se da marca italiana conhecida a compradores no trabalho muito silencioso – só 44 dB. Uma mais característica – 9 vários programas. Modos operacionais separados de uma pia rápida, silnozagryaznenny artigo, uma opção da infiltração preliminar, o programa delicado, econômico fornece-se. O controle eletrônico, o modo escolhido e o tempo operacional permanecido trazem-se à exposição. No plano de consumo do poder elétrico e consumo de água a máquina é econômica. No programa de três horas padrão só 9 litros de água e 0,74 quilowatt-hora da licença de poder elétrica.

O modelo é estreito, compacto, mas nele 10 jogos do artigo em conjunto com utensílios para mesa calmamente se localizam. Os usuários em respostas confirmam a operação muito silenciosa do dispositivo. Também eles gostam da atitude cuidadosa a artigo, grau da sua pureza depois de uma pia. De faltas só observam a falta da instalação automática da dureza de água.


1 Hansa de ZWM 428 WEH


A despesa mais baixa do poder elétrico e água
País: a Polônia (manufatura-se na China)
Preço médio: 22 810 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O modelo bastante qualitativo e funcional calculou no carregamento simultâneo de 10 jogos do artigo. A vantagem principal desta máquina de lavar louça barata – rentabilidade. Pertence à classe A ++, para um ciclo que só 0,74 quilowatt-hora do poder elétrico passam. Um consumo de água demasiado mínimo – 8 litros. Em funcionalidade e grau da proteção pode competir com modelos mais caros das marcas conhecidas. O controle eletrônico, a exposição clara, a proteção cheia contra vazamentos e bloqueando de crianças fornecem-se nele.

O aquecimento de água executa-se por meio do aquecedor de água fluente. As conveniências no uso acrescentam-se por 8 programas de uma pia e 5 condições de temperatura. Os programas podem escolher-se dependendo do grau de duração desejada da impureza de um ciclo e propriedades do artigo (habitual ou frágil). A condensação que seca qualitativamente elimina a umidade, não deixa um reide branco. Como a adição agradável lá é um sinal da terminação de um ciclo, o modo do pela metade carregamento, uma possibilidade do uso de meios 3 em 1 e exposição do cronômetro de um atraso do lançamento.

As melhores máquinas de lavar louça compactas

As máquinas compactas – o tipo separado do equipamento que lava louça que apareceu um tanto recentemente. A aquisição de tal modelo vai se tornar a decisão excelente em casos quando na cozinha não há praticamente assento vazio. Os carros compactos em dimensões são semelhantes a microondas, mas ao mesmo tempo contêm a quantidade do artigo, suficiente para a pequena família. Podem construir-se em ou diretamente pôr-se em um tampo da mesa. Os fabricantes globais principais seguramente incluem tal tipo do equipamento na variedade. Selecionamos os melhores dispositivos lavam louça equipados de funções importantes e ter uma proporção ótima do preço e qualidade.

3 Midea MCFD-55500W


Preço disponível, programa de uma pia de fruto
País: a China
Preço médio: 16 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A máquina de lavar louça separada compacta de produtor chinês ainda insuficientemente famoso. Diferentemente da maioria de marcas deste país, Midea pode oferecer não só o preço baixo, mas também qualidade digna. Segundo as características este modelo pouco admite a máquinas de lavar louça de tamanho natural. Apesar dos tamanhos pequenos (55x50x48.3 cm), contém em si mesmo 6 jogos do artigo. O produtor forneceu 8 vários programas de uma pia, secagem de condensação, o cronômetro de atraso de partida de 1 hora a dias, o modo delicado do artigo frágil. O tempo de pia no programa padrão é duas horas.

De usuários de opções úteis o mais de tudo como uma opção de limpeza automática e lavável de fruto. Nível barulhento não realmente alto – 49 dB. Se a porta na cozinha se fechar, a operação da máquina de lavar louça não se ouve. Os usuários transportam o pequeno volume, a falta da proteção contra crianças a faltas. Este modelo vai se tornar a boa decisão de duas pessoas, na grande família não se calcula segundo o uso.

2 Siemens SK 76M544


A melhor máquina de uma classe de prêmio
País: a Alemanha
Preço médio: 54 000 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A máquina de lavar louça diferencia-se do produtor popular Siemens no tamanho compacto e aparência elegante. Graças ao tipo de instalação construído, o modelo salva o lugar na cozinha. As características técnicas excelentes fornecem bons indicadores da eficiência. Depois que o artigo de clarificação olha de maneira ideal, e a secagem não deixa um reide ou baixas. O dispositivo tem o programa da pia intensiva destinada para o artigo fortemente poluído. Também há uma função de bloqueio de crianças e proteção cheia contra vazamentos. Há um sensor construído da pureza de água, o indicador de sal, o portador de copos e outras oportunidades úteis. O cronômetro acenderá a máquina carregada no tempo nomeado.

Os compradores consideram a existência de vantagens principal de vários programas em escolha, desenho elegante, controle eletrônico conveniente, multifuncionalidade. A máquina ocupa não bastante espaço, rapidamente e confiantemente lava o artigo. Transporte o só alto custo a faltas.


1 Bosch de SKS 62E22


O modelo mais funcional e compacto
País: a Alemanha (manufatura-se na Espanha)
Preço médio: 30 300 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

A marca alemã de Bosch – o líder autêntico em qualidade da produção feita. O SKS de mesa 62E22 máquina de lavar louça é um exemplo de uma combinação ideal de qualidade excelente, funcionalidade e confiança. O modelo tem características técnicas ótimas em muitos indicadores: classes A de eficiência energética, pia e secagem. O que significa a clarificação mais eficaz do artigo sem baixas e também consumo baixo da energia. O consumo de água de 8 l é um indicador excelente de dispositivos com tal produtividade.

Graças a dimensões compactas, o carro facilmente aumentará na pequena cozinha e não tomará muito lugar. Equipa-se de 6 programas, proteção contra um vazamento, um atraso da partida e o indicador de sal. Uma mais característica importante – uma superfície de trabalho de aço inoxidável. Consumo de água econômico e eletricidade, presença do portador de copos, a alta qualidade da lavagem pertence a vantagens. A máquina de lavar louça perfeitamente seca, tem boa funcionalidade, os tamanhos ótimos, aparência agradável e gestão conveniente. Os usuários transportam o alto nível barulhento (48 dB) e o preço a faltas.


As melhores máquinas de lavar louça separadas em 60 cm

As máquinas de lavar louça de 60 cm de largura separadas são uma opção clássica da execução. Alta pressão, grande amplidão, acesso rápido à gestão – tudo isso concerne-os. Os produtores equipam modelos dos modos padrão e oportunidades adicionais úteis. Tais máquinas muitas vezes instalam-se em grandes cozinhas e tornam-se os assistentes autênticos da grande família. A avaliação inclui os melhores modelos com indicadores ótimos e respostas excelentes.

3 irmã de caridade Miele G 4203 CLST ativo


Qualidade alemã, modelo de classe de prêmio
País: a Alemanha (se reúne na Alemanha e a República Checa)
Preço médio: 59 900 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A companhia alemã Miele produz eletrodomésticos de uma classe de bônus. O equipamento desta marca custa muito, mas o alto custo se realiza a qualidade sem defeito e a funcionalidade. Uma das vantagens principais de modelo – silencioso, quase silencioso nos padrões de máquinas de lavar louça, trabalho (46 dB). Os programas da pia que só 5, mas há um turbosushka – adquirirá o artigo absolutamente seco do dispositivo.

O produtor também forneceu a proteção cheia contra vazamentos, que bloqueiam contra a prensagem casual por crianças, um sensor da pureza de água, o sinal sólido que informa sobre a terminação de um ciclo. A superfície da máquina processa-se por uma cobertura especial na qual não há impressões digitais deixadas. Desenho de modelo elegante e lacônico, e qualidade de lavagem – sem defeito. Se não se limitar em meios e apreciar o equipamento realmente de primeira qualidade, recomendamos considerar este modelo como uma de opções.

2 Electrolux de oxigênio líquido ESF 9526


Qualidade excelente e confiança
País: a Suécia (manufatura-se na Polônia)
Preço médio: 33 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Modelo eletrônico de tamanho natural (de 60 cm). Faz-se muito qualitativamente, fácil usar, (consumo de eletricidade), mas a funcionalidade não o mais rico pertence à classe A +. 5 modos operacionais, 4 pontos do aquecimento de água, a secagem de condensação fornece-se em características técnicas. A capacidade máxima é 13 jogos. O programa habitual da lavagem diária dura 222 minutos, mas se necessário é possível usar o ciclo mais rápido.

Adições úteis – uma opção de um atraso de partida e indicação de disponibilidade de condicionador, sal. Minuses – não estão presentes bloqueio de crianças, o modo do carregamento incompleto, um sensor do grau da pureza de água depois da enxaguadura. Este modelo deve considerar-se se a qualidade para você custar em uma prioridade maior, do que a funcionalidade.


1 Flavia FS 60 ENZA


O Rápido Lava a função da lavagem rápida e de alta qualidade
País: a Itália (manufatura-se na China)
Preço médio: 48 340 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Flavia FS 60 máquina de lavar louça ENZA é o modelo de uso múltiplo moderno que possui as melhores características técnicas. Tem 8 programas automáticos de uma pia entre que: clarificação cuidadosa de artigo frágil, infiltração, modo econômico. Graças ao indicador construído da pureza, o próprio dispositivo define o número necessário de rinsings e consideravelmente reduz despesas de água. A secagem de condensação tem uma classe A de eficiência, por isso, dá o resultado ideal.

Graças a grande amplidão e acessórios adicionais (os portadores dos copos e utensílios para mesa), a máquina lavará qualitativamente 14 jogos do artigo ao mesmo tempo. O Rápido Lava-se a função permite reduzir o tempo lavável em 30%, ao mesmo tempo tendo guardado altas tarifas da eficiência. Os usuários em respostas transportam o modo do carregamento incompleto, uma classe econômica do consumo de energia a vantagens modelares E ++, eficiência. Entre faltas – a gestão está só disponível abrindo o dispositivo, preço alto.


Como escolher a máquina de lavar louça

Lavagem de artigo manualmente deixado dentro de algum tempo em um contexto. O número de pessoas crescente dá a preferência a máquinas de lavar louça. O jogo dos modelos que possuem características técnicas diferentes, funcionalidade e oportunidades apresenta-se no mercado. Depois que decidiu o tamanho de dispositivo, preste atenção aos momentos seguintes:

  • Se para você o interior da cozinha for importante, dê a preferência aos modelos construídos que olham mais harmoniosamente.
  • Compre o equipamento com uma alta classe do consumo de energia (E, um +, etc.) desde que consideravelmente salvará preços da eletricidade.
  • Preste atenção à existência de tais funções importantes como proteção contra um vazamento, o cronômetro, um sinal sólido.
  • Se tenha limitado fortemente o espaço de cozinha, dê a preferência a máquinas de lavar louça compactas. Também bem enfrentam a tarefa, bem como modelos de tamanho natural.
  • A existência do indicador da dureza de água diretamente influi na qualidade da lavagem do artigo, escolha os carros equipados dele.
  • A função do bloqueio da gestão é especialmente relevante para famílias com pequenas crianças. Prevenirá situações desagradáveis e segurará a criança.
  • Possibilidade de pela metade carregamento. Se lavar uma pouca quantidade do artigo, então a existência de tal função permitirá poupar o tempo, o poder elétrico e o detergente.
  • Mais programas de uma pia estão disponíveis para o dispositivo, mais precisamente é possível apanhar o modo do tipo concreto do artigo (para o nível da poluição e material da produção).
Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de máquinas de lavar louça?
Votamos!
Em total eleito: 207
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent
8 comentários
  1. Albina
    paramos a escolha em Hotpoint-Aristona, estou muito feliz, a qualidade italiana é visível ao mesmo tempo tanto na reunião como em funções
  2. Anna Vishnyakova
    Eu também para hotpoint, use dois anos quase, muito conveniente e prático
  3. Sasha
    sobre em mim tal Indesit! não só pelo preço o melhor, em todos outros parâmetros também mais do que me ajusta
  4. Fuzileiro naval
    oh, Indesit no 3o lugar, mantenho a avaliação. Carro muito bom, muito é agradável para mim, eu na amiga que a sua primeira vez viu, então já a mim mesmo veio. Muito é agradável
  5. Olga
    Indesit também barato absolutamente é, tenho a sua máquina de lavar louça de nove mil rublos, trabalhos perfeitamente o terceiro ano
  6. Olga
    A qualidade italiana hotpoint demasiado muito agradou-me, os seus trabalhos de posudomoyechka é direto perfeitamente bem)
  7. Lisa
    Minha irmã tem um ano já da máquina de lavar louça de Hotpoint, constantemente tenha notícias aplaude à máquina)
  8. Olga
    Aqui ainda é impossível esquecer-se de que todos têm interrogações. Vivo sozinho, e tenho bastante máquina de lavar louça nastolky minha de Indesit com a cabeça assim para mim no preço \quality é o melhor