Os 5 melhores aquecedores de uma porta de entrada

Lugar

Nome

A característica em avaliação

MELHORES 5 os melhores aquecedores de uma porta de entrada

1 Poliespuma O aquecedor mais popular de uma porta de entrada
2 Folgirovanny de isobosoms A proteção combinada contra frio
3 Lã mineral O melhor aquecedor de uma porta de entrada de apartamentos
4 Poliuretano de Napylyaemy Recheio máximo de cavidades
5 Sheet sentiu-se O aquecedor mais ecológico

A porta de entrada em casas e apartamentos tem de fornecer a proteção fiável de residentes não só contra hóspedes não convidados, mas contra barulho e frio. Por isso, um papel importante desempenha-se pelo aquecedor. Com a sua ajuda o isolamento termal de portas metálicas e de madeira faz-se, vacuidade entre uma caixa e uma abertura de parede enchem-se. Na escolha do aquecedor de porta é importante prestar atenção a vários fatores.

  • O material tem de ter condutividade de calor baixa. Esta qualidade é especialmente importante aquecendo portas de entrada de casas privadas, dachas e garagens.
  • A resistência a impactos negativos diferentes aprecia-se altamente. O aquecedor não deve perder as qualidades dentro de algum tempo, tem de ser fogo - e umidade resistente. Além disso, dão as boas-vindas à resistência a biodefeat, pouco atraente para insetos e roedores.
  • A isolação de alta qualidade de portas consegue realizar-se com o aquecedor que tem a elasticidade, a tranquilidade, a simplicidade na instalação.
  • Não o lugar último na escolha toma-se pela disponibilidade de um isolador de calor de porta. Concerne não só os preços, mas também a larga presença do material em lojas de cadeia no varejo.

Os melhores aquecedores de uma porta de entrada incluíram-se na nossa revista. Fazendo a avaliação, a opinião de construtores profissionais e as respostas de consumidores domésticos consideraram-se.

MELHORES 5 os melhores aquecedores de uma porta de entrada

5 Sheet sentiu-se


O aquecedor mais ecológico
País: a Rússia
Preço médio: 520 coçam-se (1 metro quadrado)
Avaliação (2018): 4.6

 Perfeitamente guarda o calor no aquecedor sentido do quarto. Emite-se em folhas e rolos, como a matéria prima da produção serve a lã de ovelhas natural. Por meio do sentido é possível aquecer ambos os tecidos de portas metálicas e uma caixa de produtos de madeira. Os peritos traçam várias vantagens do material. Exceto o inofensivo de um selante de corpo humano perfeitamente detém o barulho da rua, não se queima em condições habituais, diferencia-se na resistência a biodefeat. Embora sentido também absorve a água, mas depois que um namokaniye guarda propriedades isolam o calor.

Quanto a faltas, a coisa principal deles é a apelação a uma traça. Por isso, no decorrer da produção o aquecedor processa-se pela solução de água (3%) de sal de mesa. Os usuários consideram sentido o melhor material para aquecer-se de uma porta de entrada em banhos. É importante só olhar que os roedores da criação de um ninho acolhedor não ficaram interessados nele.


4 poliuretano de Napylyaemy


Recheio máximo de cavidades
País: a Rússia
Preço médio: 450 coçam-se (1-3 metros quadrados)
Avaliação (2018): 4.7

O poliuretano de Napylyaemy representa um tipo especial de espuma de poliuretano com propriedades isolam a alta temperatura. Com a sua ajuda é possível encher completamente todas as fendas e cavidades, tanto em um tecido de porta metálico, como no espaço entre uma caixa de madeira e uma parede concreta (de tijolo). A extração por meio de bomba de alta qualidade de espuma em uma cavidade necessita uma arma especial por meio da qual é possível dosar uma saída de poliuretano precisamente. Os peritos mais chatamente falam capacidades adesivas de aquecedor napylyaemy e isolamento termal sem costura.

Os usuários chamam o poliuretano a melhor opção do isolamento termal de portas de entrada. Não tem medo umidade, não se queima, guarda a elasticidade. Em uma camada sintética não há bactérias, os fungos, um molde. A única falta é possível chamar a necessidade da aquisição do instrumento adicional.

3 lã Mineral


O melhor aquecedor de uma porta de entrada de apartamentos
País: a Rússia
Preço médio: 770 coçam-se (1 metro quadrado)
Avaliação (2018): 4.7

O aquecedor suave com o grupo de propriedades positivas é a lã mineral. O material tem as melhores capacidades isolam o calor, perfeitamente detém o barulho externo. Por meio de um minvata é possível aquecer tecidos de porta efetivamente metálicos, fechar encostas de desenhos de madeira. O aquecedor gosta da popularidade em proprietários de apartamentos, use em casas exige uma camada adicional de polietileno da rua. Torna-se para a prevenção da absorção da umidade. De outra maneira o minvat fica pesado, as suas propriedades de isolamento pioram. E se depois que lá vem o tempo gelado, então a porta se tornará uma fonte fria na casa.

Os usuários em respostas observam a conveniência na aplicação, baixo aquecem a condutividade, a relação inerte a um minvata de bactérias, insetos e roedores. Contudo este material ecológico tem o preço bastante alto.

2 Folgirovanny de isobosoms


A proteção combinada contra frio
País: a Rússia
Preço médio: 210 coçam-se (1 metro quadrado)
Avaliação (2018): 4.8

Um dos aquecedores mais finos de uma porta de entrada é folgirovanny isobosoms. É material tem dois - ou estrutura de três camadas. Do lado exterior a folha metálica de alumínio cola-se, a camada do polietileno de espuma feito localiza-se no interior. Graças às propriedades refletem de alumínio é possível refletir até 97% do calor. A condutividade de calor baixa combina-se com capacidades impermeáveis. Por isso, o material aplica-se tanto ao aquecimento de tecidos de porta metálicos, como para fins da eliminação de fendas entre uma caixa e um tecido de um desenho de madeira.

Os usuários observam tais vantagens de um folgirovanny isobosom como alta reflexão termal, amizade ambiental, tranquilidade de instalação e flexibilidade. O material não decai, as bactérias e os insetos não se instalam nele. Vale a pena transportar a durabilidade baixa de uma folha metálica a minuses de um produto, e selar de costuras necessita uma fita isolante de alumínio.


1 Poliespuma


O aquecedor mais popular de uma porta de entrada
País: a Rússia
Preço médio: 100 coçam-se (1 metro quadrado)
Avaliação (2018): 4.8

A superioridade entre aquecedores seguramente mantém a poliespuma na Rússia. O material entrega-se em lojas de cadeia no varejo na forma de folhas. O usuário sem problemas encontrará um produto com uma densidade necessária e espessura. A poliespuma tem qualidades quentes e isolam o barulho excelentes. Os peritos consideram-no a melhor opção para aquecer-se de um tecido de porta metálico. Os mestres observam a conveniência do tratamento de poliespuma, são facilmente knifed artigos de papelaria, e é possível condensar fendas ou uniões com a espuma de poliuretano. É possível colar o aquecedor para uma superfície metálica ou de madeira por meio de pregos líquidos.

Quanto ao material minuses, em primeiro lugar deve observar-se um krokhkost. A poliespuma do golpe não ama a luz solar nele. Mas ao mesmo tempo guarda capacidades impermeáveis, nele nem insetos, nem os roedores aparecem. E o preço nele o melhor.

O voto dos eleitores - o que o material melhor de todos é conveniente para aquecer de uma porta de entrada?
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent