Os 10 melhores graus de uvas de uma parte central do país

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores graus de mesa de uvas de uma parte central do país

1 Sensação A melhor qualidade
2 Kodryanka Alta produtividade
3 Monarca Frutos suculentos e doces
4 Uva de sultana É modesto na partida
5 Baklanovsky transportability excelente

Os melhores graus técnicos de uvas de uma parte central do país

1 Moscatel de Platovsky O melhor gosto. O grau mais popular
2 Cossaco A melhor resistência de geada
3 Bianka Colheita estável
4 Agosto Boa paciência
5 Pino Nuar O grau autopolinizado

Os espaços abertos da Rússia são grandes. Em cada região as condições do tempo. É possível envolver-se na jardinagem hoje não só nas partes do Sul do país. A sua parte central do país perfeitamente tem sucesso no cultivo de várias culturas. As uvas neste território são famosas da grande exigência. Os graus adaptados a condições severas são, bastante, que a variedade de espécies de fábricas agradou habitantes.

Os cultivadores do vinho experimentados já conseguiram convencer-se que o cultivo não trará cuidados consideráveis. Os graus que recomendam instalar em uma parte central do país são absolutamente modestos na partida e diferenciam-se na imunidade aumentada. Técnico e graus de mesa são populares entre espécies de uma fábrica. Corretamente tendo-o apanhado, é possível realizar uma colheita rica e saborosa sem problemas.

Os melhores graus de mesa de uvas de uma parte central do país

Uma das qualidades mais importantes de graus de mesa – aparência apresentável de uvas. Podem decorar vários pratos e também acrescentar a beleza em uma mesa de férias. Além disso, os frutos têm o gosto único.

5 Baklanovsky


transportability excelente
Preço médio: 200 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

O primeiro grau de uvas bem expande-se em uma parte central do país da Rússia. Olha muito apetitosamente e graciosamente. Bagas de elástico a cores verde-claro e crepitar em gosto. Localizam-se densamente um a outro e têm os grandes tamanhos de uma forma oval. É um prazer de crescer tal vinhedo. É modesto na partida. Os procedimentos ordinários, como rega, cortando e enfeite de topo – tudo que é necessário para a sua prosperidade bem sucedida. Além disso, as doenças, muitas vezes, evitam-no. Não se expõe a doenças fungosas. A estabilidade de uma colheita garante-se por jardineiros experimentados.

 Uma das melhores características de um grau é que não interessa vespas – não danificam Baklanovsky. Sem ter conseguido segar uma colheita a tempo não se incomodam – as uvas não perderão os gostos. O vestido comercial de grupos está no alto nível. O número numeroso de compradores, por isso, Baklanovsky que muitas vezes é possível notar no mercado atrai uvas. Além disso, tem transportability excelente e não estraga no momento de viagens distantes em absoluto. É possível enviar a redução em indicadores de uma colheita a faltas consequentemente.


4 uva de Sultana


É modesto na partida
Preço médio: 299 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Os selecionadores da Rússia criaram uvas saborosas e frutuosas. A uva de sultana é o grau de mesa muito primeiro. O período que amadurece – 110 dias. Até 5-3 metros o vinhedo de uma estação, por isso, considera-se alto crescem. Os frutos maduros densamente aninham-se um a outro e olhada de grupos massivno. O seu peso consegue quilogramas e meio. As bagas têm no início uma sombra verde e quando amadurecem – amarelo-claro. Não se enrugarão transportando e guardarão a aparência.

Uvas muito doces em gosto, sem acidez. O seu conteúdo de açúcar é 25 por cento. Em regiões de uma parte central do país o grau gosta da larga popularidade. A sua resistência a "não-voo" e tempo frio é alta. Permanecerá é firme em geadas até 23 graus. Primeiro fructification ajusta a maioria de torcedores de uvas. E a despretensão de uma fábrica agrada jardineiros. Infecções bacterianas vale a pena guardar-se por e compre o remédio de doenças imprevisto especial.

3 Monarca


Frutos suculentos e doces
Preço médio: 280 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O grau que chama atenção de agrônomos devido a uma quantidade significativa de vantagens em um arsenal de características. A aparência bonita de uma fábrica servirá durante a maturação como a decoração de um jardim e o território doméstico. E depois, os grupos quebrados com grandes bagas virarão qualquer mesa no festivo. A forma cilíndrica de frutos belamente considera uma vara. Os frutos conseguem 30 gramas do peso. Eles suculento e doce em gosto. O termo da vegetação é 130 dias.

As bagas fragrantes e os grupos improváveis apreciam-se por jardineiros. Observam a sua aparência atraente que, indubitavelmente, ajuda durante a venda. As uvas também agradavelmente o que também está na olhada de gosto. Tinha ao núcleo de um fruto, é possível ouvir uma mastigação ruidosa característica como se coma um pepino fresco. O tamanho idêntico de bagas dá a um grau uma olhada graciosa e exata. O monarca transferirá apropriadamente diferenças de temperaturas e geadas a - 25 graus. A predisposição para derrotar assusta por jardineiros de orvalho farináceos. Com o uso da medicina especial esta falta pode minimizar-se.

2 Kodryanka


Alta produtividade
Preço médio: 299 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Um dos melhores graus da Moldova. O gosto de sobremesa na combinação com as propriedades mais úteis de uvas aprecia-se pela maioria de habitantes de uma parte central do país da Rússia. Lá cresce-se sem esforços. O híbrido veio de Marechal e graus moldávios. Tomou as melhores qualidades de "pais" e acrescentou-os com as vantagens. O seu segundo nome "Magia negra" (as características mágicas concedem a autoridade cheia ele assim chamar). Depois de um ano desde o dia do desembarque o vinhedo começa a produzir frutos. Os grupos não densos e à custa dele perfeitamente continuam uma vara.

O arbusto pode congelar-se só em uma temperatura abaixo - 23 graus. Por isso, em geadas fortes será – para cobrir da melhor decisão um vinhedo do frio. A maturação cheia dá assim a cor escura de bagas que é semelhante ao preto. Os provadores unanimemente estimaram o gosto leve e agradável da Magia negra em 9 de 10 pontos possíveis. Em frutos há pedras, eles bastante grandes, mas são um pouco deles – só 2 partes. As uvas não se chovem de uma escova e densamente continuam ela. A colheita generosa vai se tornar uma coisa habitual no momento do cultivo de um grau. Envie o estalo durante o período averso do tempo a faltas.


1 Sensação


A melhor qualidade
Preço médio: 280 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O híbrido com o nome justificado realmente surpreende com uma colheita digna e aparência improvável. O grau retira-se há só dois anos, e para o curto prazo conseguiu mostrar as melhores qualidades. As enormes fugas de até 40 metros de longitude fortes como mantêm grupos bastante pesados – até 1,5 quilogramas. Os frutos são grandes, a sua forma lembra o cilindro. O grau pode considerar-se cedo pronto – o período vegetativo dura aproximadamente 100 dias. Em uma parte central do país de país amadurece até em curtos prazos do verão. Além disso, a fábrica resistente à geada, mantém a temperatura a - 25 graus. Por isso, incomodar-se com danos e falta de uma colheita não é necessário.

Os jardineiros observam que a Sensação não se notou praticamente no estado de doença. O grau não é sujeito a tais doenças como decadência cinza e brando. A tendência à redução de frutos, que é um gorosheniye não se olha ele. Para uma estação de uma vara é possível reunir até 60 quilogramas de uma colheita. As uvas bem guardam um vestido comercial do longo período. Abaixo de uma casca fina de bagas esconde-se é o gosto doce encantador de polpa. A fábrica conseguiu cair-se no amor a vespas por causa do doce de frutos.


Os melhores graus técnicos de uvas de uma parte central do país

Os graus técnicos de vinhedos melhores de todos são convenientes para a produção de especialização e vinhos domésticos. Também são matéria prima da preparação de bebidas de conhaque, suco, engarrafamentos e o outro.

5 Pino Nuar


O grau autopolinizado
Preço médio: 200 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O grau francês gosta da larga popularidade. Chama-se a matéria prima lendária da produção de vinhos. A folha em um vinhedo em forma de funil, tem 4-5 lâminas. Os grupos são pequenos, uma forma padrão (cilíndrica). O seu peso é vário dependendo de condições de cultivo – de 70 para 110 g de Pino-nuar têm a imunidade resistente de algumas doenças: decadência cinza e grozdevy listovertka. A fábrica transfere temperaturas baixas bem, por isso, recomenda-se para uma parte central do país da Rússia.

É possível chamar um grau um tanto não caprichoso. É capaz para restaurar-se durante a maturação que dura 140-150 dias. A singularidade de gosto e aroma observa-se por cultivadores do vinho dos países diferentes. A fábrica é capaz à polinização independente, por isso, não é necessário fazê-lo artificialmente. Os indicadores dignos da resistência de geada agradam habitantes de uma parte central do país da Rússia. Pino-nuar não se deteriorará em temperaturas até - 30 graus. As bagas da cor azul-escura na madureza cheia parecem como se pretas. Transporte não uma colheita abundante a faltas. Embora a qualidade o deixe jardineiros felizes.

4 de agosto


Boa paciência
Preço médio: 275 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A qualidade de vinho cria-se em 1998. São meados de estação – o período da maturação guarda dentro de, aproximadamente, 130 dias. Os grupos cônicos não se diferenciam nos grandes tamanhos e densidade. As inflorescências em Augusto têm a forma oval, as bagas são suculentas. O interior da cor escarlate fomenta uma cor característica de vinho processando frutos. Em uma superfície têm uma sombra azul-escura, e em uma olhada madura – preto. O gosto aprecia-se altamente por consumidores. É moscatel, com notas de flor. Grau bastante doce (conteúdo de açúcar aproximadamente 23 por cento).

As uvas até ao fim do agosto, e às vezes e até o início do setembro amadurecem. Em uma temperatura até - 25 graus, Augusto vai se sentir bem e vai se desenvolver. Em condições severas é viável, do que se distingue de colegas. Os cultivadores do vinho com o grande prazer põem este grau em si mesmos em camas e recomendam-no a pessoas em volta. Mesmo se a fábrica sofreu geadas fortes e se danificou, então durante o período vegetativo é capaz para restaurar-se e trazer uma colheita rica. O vinho dele resulta excelente e saboroso. A necessidade da limpeza de ervas inúteis confunde alguns jardineiros, contudo, esta medida prevenirá a aparência de destruidores em camas.

3 Bianka


Colheita estável
Preço médio: 250 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A grande atenção merece-se pelo grau de Biank. Pela primeira vez sobre ele é mudo ouviu em 1963. Os selecionadores criaram-no por meio do cruzamento de Chasla Bouvier e Villar Blanc. O crescimento secional forte permite segar uma colheita generosa durante uma estação. Em uma parte central do país de Biank acostuma-se não mal, o grau adapta-se e cresce sem problemas especiais. Preferivelmente usa-se para a preparação de bebidas de conhaque. Graças a uvas, terá gosto agradável com sombras de amêndoas e baunilha.

As folhas verde-vivas complementam uma imagem de uma fábrica de uva. Alisam com uma reflexão brilhante. Devido às condições climáticas frias, Bianka amadurece depois, do que em países do Sul – antes de agosto. A avaliação de um grau causa-se por uma colheita estável e rica. Uma fuga dará 2-3 escovas de frutos. Ocorrerá 3 anos depois depois da aterrissagem. Os pequenos grupos olham bastante exatamente. Baga de mensagem aproximadamente 7 gramas. O grau é resistente à geada e tem a boa imunidade a doenças. Pode danificar-se por vespas e estragar transportando.

2 cossaco


A melhor resistência de geada
Preço médio: 350 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Em 1961 o grau retirou-se na Rússia. Criado especialmente para regiões frias do país, por isso, fez tudo que o cossaco tinha as melhores propriedades resistentes à geada. Tendo cruzado dois graus de 1 cossaco e Violet cedo, este híbrido despeja-se. Diferencia-se em alta produtividade e paciência a fatores externos. No meio do agosto os frutos tornam-se a cor azul-escura, e podem reunir-se para a preparação de bebida de vinho refinada ou suco. Firmemente o cossaco resiste brando.

A folha de três lâminas dos tamanhos médios diferencia-se de muitos graus, por isso, é fácil distingui-lo de outros tipos. O fim de cada lâmina apontou. Grupos de uma forma de tsilinrokonichesky e flores oboyepoly tamanhos médios. Pesam aproximadamente 170 gramas. O reide de cera expresso em bagas desempenha um papel protetor. Por isso, os frutos não se danificam no tempo "não-voador". Eles fragrante e suculento, com notas de moscatel. Os provadores observam isto uvas doces. O conteúdo de açúcar nele é mudo, às vezes, consegue 27 por cento. Em geral, o cossaco muito exige-se em regiões diferentes do país. O grau é sujeito a algumas doenças, por isso, é necessário olhar o seu estado cuidadosamente.

1 moscatel de Platovsky


O melhor gosto. O grau mais popular
Preço médio: 500 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O híbrido mais conhecido entre jardineiros experimentados. Criou-se especialmente para processamento e produção de vinho. Platovsky graças ao cruzamento do Presente de Magarach e o Zaladende húngaro despeja-se. A fábrica é constante contra os períodos gelados e apropriadamente resiste a doenças. O gosto harmonioso de bagas com o gosto de moscatel foi agradável a muitos provadores. Doce e vinhos de mesa resultam inexprimivelmente agradáveis. Além disso, os jardineiros com sucesso fazem bebidas feitas em casa destas uvas. Muitas vezes as uvas de Platovsky podem ver-se como uma parte de vinho de Fanagoriysky.

Os belos grupos de sombras verde-claras bem como possível decorarão um eixo ou uma plataforma doméstica. Em um jardim tal grau vai se distinguir de outras fábricas. Os jardineiros observam bons indicadores da resistência de geada (a - 30 graus). O vinhedo não precisará da partida difícil e a coberta do inverno. Depois que a baga que amadurece permanecerá em uma invariabilidade consideram o lugar (em uma escova) até o mês inteiro. A colheita traz o som – 5-6 quilogramas de um arbusto. Os frutos do Saara compreendem aproximadamente 20 por cento. Menos só é que as bagas mal transferem o movimento para uma longa distância.


O voto dos eleitores - que grau de uvas de uma parte central do país considera o melhor?
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent