Os 15 melhores graus de framboesa remontantny

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores graus de framboesa remontantny da Sibéria

1 Zorenka de Altai Alta produtividade
2 Verão índio Boa resistência a doenças
3 Damasco Não é caprichoso na partida

Os melhores graus de framboesa remontantny do Ural

1 Heracles O melhor grau universal
2 Milagre cor-de-laranja Bem transporte de transferências
3 Barnaul Gostos excelentes

Os melhores graus de framboesa remontantny de uma área central e de Moscou

1 Caramelo A melhor produtividade. Gosto doce
2 Polonês O melhor grau de sobremesa
3 Atlas Resistência excelente a frio. Tranquilidade de transporte
4 Milagre de Bryansk Altas propriedades protetoras de doenças
5 Heriteydzh Grau de granulação fina

Os melhores graus de framboesa remontantny do Sul

1 Topo de Himbo As melhores características qualitativas
2 Gigante amarelo O melhor grau de crianças e pessoas alérgicas
3 Diamante Aroma brilhante e lustro de diamante de bagas
4 Zhuravlik Praticamente não tem espinhos

Quem não sonha com a grande colheita que cresceu no próprio sítio? Com esta finalidade os cientistas retiraram os graus remontantny de muitas colheitas fructifying várias vezes para uma estação. Nas condições russas do verão curto e os tamanhos modestos do sonho de jardineiros dachas sazonal para bater em um grande rolo frutuoso, posteriormente congelando-se e conservando-o que houve uma oportunidade de manter a imunidade por meio de vitaminas naturais durante o fora de temporada e inverno frio.

A Rússia – o líder no cultivo dos arbustos carmesins atraem, esta baga ajuda a funcionar em caso de uma doença, enche um organismo da vitamina C. E ainda muitos o amam para textura doce, gosto doce com acidez fina e aroma único. A framboesa não é a medicina natural só excelente, mas também uma sobremesa ou a adição para ela. Para pessoas alérgicas e cuidado de uns selecionadores de número retirou os graus amarelos que contêm menos do que o açúcar. Agora cada um não deve ter dúvidas em aquisição e cultivo desta fábrica. Para não se perder no enorme mundo de baga, a avaliação dos melhores graus da framboesa remontantny dividida em áreas de prioridade do cultivo disto ou aquele grau dá-se abaixo.

Os melhores graus de framboesa remontantny da Sibéria

As condições climáticas severas no norte da Rússia forçam jardineiros a ser inventivos. O caminho excelente do cultivo da framboesa remontantny ao contrário de invernos gelados assim encontrou-se. Um segredo foi simples: cultivo de primeiros graus que fructify antes das primeiras geadas constantes.

3 Damasco


Não é caprichoso na partida
Preço médio: 250 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

 "Damasco" – um grau excelente não de framboesa vermelha. Os arbustos compactos com bagas amarelas-cor-de-laranja saturadas decorarão qualquer jardim de cozinha e agradarão jardineiros. Depois do desembarque dentro de um ano no momento de fugas o reide fácil observa-se, mas dentro de algum tempo desaparecerá. Folhas em um grau do tamanho médio, bela cor verde com pequeno rugosity. Com a idade em um arbusto os espinhos que estão principalmente na parte mais baixa de um talo que não mexerá em bagas se reúnem formam-se.

A cor flutua de amarelo a cor-de-laranja. A polpa doce agradavelmente funde-se na boca e refrescos durante o calor de verão. Muitas vezes a ceifa começa com arbustos de um grau na segunda metade do agosto e dura ao primeiro tempo frio. "O damasco" remontantny framboesa não necessita a atenção especial e é modesto na partida, mas para receber uma grande colheita é necessário seguir regras: a moderadamente a água, fertilize, corte um arbusto na terminação de uma estação frutuosa. Antes de pousá-lo vale a pena estudar as recomendações de especialistas na escolha do lugar.

2 verão índio


Boa resistência a doenças
Preço médio: 180 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O grau retirado por selecionadores domésticos adapta-se perfeitamente abaixo de realidades climáticas da Rússia. É bastante constante contra mau tempo e doenças como uma marca carmesim. É possível receber uma colheita de um arbusto tanto de fugas de um ano, como de dois anos. Mas a sua fertilidade não é realmente alta. Segundo os jardineiros, de um pequeno arbusto é possível reunir ligeiramente mais de 1 quilograma de bagas, mas no momento de partida cuidadosa e condições do tempo perfeitas, o volume de uma colheita pode aumentar três vezes.

O grau, indubitavelmente, deve dividir-se para o gosto perfeito de pequenos frutos. É importante observar que as bagas não perderão as qualidades em um grande montante de chuvas, portanto, bem serão convenientes para o cultivo em uma parte central do país. Se a neve de inverno, então uma fábrica bem também transfere o tempo frio na Sibéria. Uma falta deste grau é a capacidade baixa do transporte. Por causa da maciez de bagas é quase impossível. Recomende usá-los fresco de um arbusto ao mesmo tempo ou enviar a curtos prazos do processamento.


1 Zorenka de Altai


Alta produtividade
Preço médio: 300 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

As bagas vermelho-claras quase redondas são mais semelhantes às partes encantadoras de vidro que se vazam belamente ao sol do que a frutos comestíveis. O nome de um grau fala para si mesmo – é ideal para o cultivo nas condições do clima severo. Tem a alta capacidade de transferir até a maior parte de geadas fortes, produzindo ao mesmo tempo uma grande colheita. A fábrica é modesta na partida que o faz até melhor.

 Os altos arbustos se espreguiçam têm a característica de reide de cera da maioria de fugas carmesins. Durante o tempo frio desaparece, dando a talos a cor marrom habitual. Os espinhos localizados em talos suaves e principalmente estão na parte mais baixa de um arbusto. Permite segar uma colheita sem proteção adicional contra reduções. O grau, segundo os peritos, pode multiplicar-se facilmente por meio da descendência de raiz. As bagas bastante grandes, pesando aproximadamente 4-5 g, e denso o que com a tranquilidade permite transportá-los. A primeira colheita pode segar-se no meio do verão porque este grau se considera meados de estação.


Os melhores graus de framboesa remontantny do Ural

Não cada grau de um arbusto carmesim é capaz para sobreviver no Ural. A prova e o método incorreto retiraram a seguinte regularidade. Os graus têm de adaptar-se bem à vida em condições do tempo aversas, ter alta robustez de inverno e produtividade improvável para conseguir dar todo o melhor e saboroso nas condições do verão quente curto.

3 Barnaul


Gostos excelentes
Preço médio: 170 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Já mais meio século um grau agradam jardineiros com os gostos e despretensão na partida. Os arbustos dos tamanhos compactos de largura mas quase dois metros conseguem na altura podem encontrar-se em muitos sítios da Rússia. Este grau no Ural é especialmente popular. Tem o alto nível de educação de fugas, sem perder as propriedades fructifying. Em fino, à primeira vista, ramos frágeis com grandes folhas onduladas os frutos brilhantes crescem.

As bagas dos tamanhos médios que lembram o ovo de forma têm o aroma doce e o gosto doce. O peso de frutos pequenos, diferentemente de outros graus, mas não o faz pior. São ideais para aqueles que gostam de segar uma colheita ao mesmo tempo, porque se hesitar, logo as bagas podem chover-se. São universais na aplicação e bem são convenientes para processar em engarrafamento, compotas, tintura e assim por diante.

2 milagre Cor-de-laranja


Bem transporte de transferências
Preço médio: 230 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

A primeira colheita deste arbusto pode segar-se no fim do primeiro mês de verão e o último – com o advento das primeiras geadas. O grau é ideal para o tratamento de calor, por isso, é seguramente possível fazer dele engarrafamento saboroso, engarrafamentos fragrantes e geleia de fruto brilhante. Exatamente graças a uma coloração de ouro e vermelha rara do nome de um grau apareceu. Este verdadeiro milagre produz frutos muito grandes, e a ação de colheita durante o período de outono (recente) faz 70% da reunião geral.

O arbusto torna-se alto, potente e espreguiçamento, os talos são cobertos um grande número de espinhos, por isso, colhendo-o é necessário usar recursos adicionais da proteção. Em talos gordos ligeiramente franziu-se as folhas do tamanho médio que tem borda de engrenagem localizam-se. A maioria de jardineiros observam o gosto excelente de bagas, ele moderadamente doce e moderadamente azedo. O aroma é débil, mas agradável. Um fruto ao toque denso e aveludado. Em geral, é o melhor grau da framboesa remontantny que produz uma grande colheita e tem todas as qualidades do transporte longo.

1 Heracles


O melhor grau universal
Preço médio: 250 coçam-se
Avaliação (2018): 5.0

O grau mais popular de framboesa remontantny no território da Rússia. Trata o primeiro tipo que começa a amadurecer no meio do verão. Os peritos transportam Heracles ao grau universal que permite dividi-lo praticamente em qualquer condição climática se ele ser a área de Moscou, o Ural, a Sibéria ou o Sul russo. Sobreviverá tanto no inverno frio como no verão quente. O período da maturação de bagas depende de condições do tempo, pode variar.

A zona, onde as bagas, bastante grandes, emprestando dois terços da altura de um arbusto amadurecem. Os grandes frutos da forma cônica têm a coloração da cor do rubi. O grau diferencia-se no tipo de espinhos: calculam a média do comprimento também são um pequeno deflexed. As folhas têm a cor verde-viva, uma aparência enrugada, reduzem-se um pouco. A altura de um arbusto é ótima, permitindo não o amarrar. O gosto de recreio de bagas, surpreendendo acidez, fácil, quase inaudível. A fertilidade diretamente depende da partida: a fábrica tem de regar-se e cevar regularmente.


Os melhores graus de framboesa remontantny de uma área central e de Moscou

O clima mais conveniente do cultivo de arbustos carmesins está em condições centrais. Pareceria que todos os graus são capazes para adaptar-se a eles e produzir uma grande colheita, mas não tudo é tão simples. Para receber o volume máximo de bagas boas, suculentas, grandes, é necessário satisfazer todas as condições durante a aterrissagem e o cuidado de uma fábrica.

5 Heriteydzh


Grau de granulação fina
Preço médio: 200 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

 O grau americano da framboesa não admite nada aos colegas de outros países. O tamanho médio da baga na forma de um cone tem a coloração brilhante, diferencia-se na delicadeza. O aroma saturado, o gosto agradável observa-se por muitos jardineiros. O arbusto no momento da partida correta produz o grande volume estável de uma colheita. Os frutos amadurecidos não se chovem no longo ficam ramos. Graças à alta densidade de bagas, guardam-se bem no quarto fresco durante poucas semanas e facilmente transportam-se.

Por causa da coragem de um arbusto e a sua altura, as fugas têm de amarrar-se para evitar danos sérios que diretamente influem na fertilidade. Bem como no cuidado de outros graus, recomenda-se olhar o nível do teor de umidade do sistema de raiz. Quando reumedecer baga perde o gosto incomparável e o aroma de atração, começa tornaram-se azedos. Os frutos amadurecidos são universais na aplicação, mas serão especialmente bons em sobremesas onde serão capazes de revelar os gostos completamente. 

4 milagre de Bryansk


Altas propriedades protetoras de doenças
Preço médio: 260 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O último grau de framboesa que produz uma boa grande colheita. O arbusto forte não se estará espreguiçando fortemente, compondo-se aproximadamente de cinco fugas, mas promessa tornam-se espinhosos. Apesar dele, a baga deve esperar-se grande e pesada (peso aproximadamente 12 g, aproximadamente 4 cm no comprimento). A colheita de um arbusto pode conseguir 4 quilogramas. Uma forma de frutos cônicos, e cor – saturou vermelho. Para provar eles um pequeno sourish, moderadamente doce, têm o aroma delicado agradável. As bagas densas que é a grande vantagem transportando.

 O arbusto não sofrerá de geadas em uma parte central do país da Rússia se não anormalmente forte, e bem transferirem o sol de verão. O grau tem altas propriedades protetoras de várias doenças e destruidores. As bagas não regularmente amadurecem porque é a framboesa remontantny. Começam a aparecer no fim do verão, para um arbusto fructifying em novembro. É o melhor de todos para reunir frutos cada dois dias. Podem guardar-se no refrigerador aproximadamente cinco dias no momento da manutenção da condição de temperatura estável. 

3 Atlas


Resistência excelente a frio. Tranquilidade de transporte
Preço médio: 240 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Como o titã que mantém o arco celeste em ombros este grau da framboesa remontantny mantém a liderança entre jardineiros por muitos anos. Em condições climáticas de uma área central e de Moscou surpreende com volumes da colheita feita. Bagas grandes, quase enormes, tenha a forma do cone extenso. Em uma etapa final da maturação ganham a cor vermelha saturada. A baga suculenta não se espalha graças à estrutura densa. O gosto de muitos aspectos vai se prever até pelos juízes de baga mais estragados. A zona fructification em um arbusto é ligeiramente mais do que meio.

 Este grau é capaz para formar-se um grande número de fugas, por isso, vai se expandir rapidamente. É constante contra os destruidores patogenéticos e condições do tempo severas que permitem dividi-lo até na Sibéria (mas pode afetar a produtividade). Os peritos afirmam pelo coro que o grau é ideal para a limpeza mecanizada que permite usá-lo largamente com objetivos comerciais. "O atlas" é universal no uso – congelação, secagem, preservação, transporte – a tudo isso em um ombro, guardará as melhores qualidades.

2 polonês


O melhor grau de sobremesa
Preço médio: 340 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O grau um tipo da Polônia porta não menos o nome polonês. Depois da exposição agrícola em 2003 rapidamente estendeu-se no mundo inteiro e ganhou a grande popularidade na Rússia. A característica principal de um grau é a sua produtividade até em uma temperatura nula, mas não será capaz de transferir o frio intenso e o sol que se chamusca, por isso, é ideal para uma parte central do país, por exemplo, da área de Moscou.

A fábrica começa a fructify no fim do julho e os fins com a chegada das primeiras geadas constantes. De um arbusto, segundo os jardineiros, é possível reunir um pouco mais de 4 quilogramas das bagas que comprovam a alta fertilidade deste grau. A firmeza de brotos carmesins e a estrutura densa de frutos falam da boa segurança de bagas contanto que muito tempo suspendam em arbustos. São sujeitos ao transporte e perfeitamente são convenientes para a congelação. Depois de descongelar-se não se transformam no mingau de cereal com o aroma da framboesa e guardam a forma. Os frutos são ideais para sobremesas e preservação. Não para nada este grau se considera a melhor sobremesa na Europa.


1 Caramelo


A melhor produtividade. Gosto doce
Preço médio: 280 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Um dos graus mais novos já conseguiu ganhar o reconhecimento de torcedores carmesins. O arbusto denso constante direito não precisa de uma liga. Os talos são cobertos de uma pouca quantidade de pequenos espinhos, facilitando a ceifa e o cuidado de uma fábrica. As folhas não se diferenciam em nada de outros graus. Os frutos dos tamanhos médios, mas o maior podem conseguir o peso de 12 g. Produtividade de um arbusto, em comparação com outros, possivelmente, o mais alto – aproximadamente 5 quilogramas.

"O caramelo" recebeu o nome graças ao alto teor de açúcar em frutos e ao gosto que lembra bala de caramelo com o gosto da framboesa. Polpa de bagas densas e suculentas, fundindo-se na boca. O grau, é mais do que outros remontantny, tanto quanto possível será conveniente para o transporte. O arbusto começa a fructify no primeiro ano da aterrissagem, na escolha do lugar que é necessário tomar no melindre de atenção de uma fábrica à estrutura do solo e iluminação. Usando o esquema padrão do salto é uma fábrica é capaz para produzir uma colheita duas vezes mais alto, do que os graus retirados antes.

Os melhores graus de framboesa remontantny do Sul

A primeira fonte termal na parte do Sul da Rússia causa a especificação do cultivo da framboesa remontantny. O verão quente, os invernos sem neve, ventos que secam o solo – tudo isso que é necessário tomar na atenção na escolha de um grau de brotos. O lugar da aterrissagem recomenda-se a usá-lo onde o arbusto se protegerá de ventos fortes e o sol que se chamusca. Não deve esquecer-se da rega abundante que fornece o nível ótimo da umidade no solo.

4 Zhuravlik


Praticamente não tem espinhos
Preço médio: 370 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O grau ainda pouco conhecido só ganha a popularidade entre os jardineiros russos e agricultores. Os selecionadores recomendam-no para o cultivo na parte do Sul da Rússia, mas também não se acostumará mal em uma parte central do país. A colheita última pode segar-se com a chegada das primeiras geadas constantes. A média de fertilidade de Zhuravlik, será possível retirar aproximadamente 2 quilogramas de um arbusto, mas no momento da partida atenta, este número pode tornar-se mais. No decorrer da ceifa é opcional para usar a proteção de meios de reduções porque os talos não têm praticamente espinhos.

As pequenas bagas da cor do rubi da forma esférica estão atrás das folhinhas enrugadas e ligeiramente torcidas verde-escuras. A polpa suculenta com a acidez doce recebeu a alta avaliação de gustação de peritos. Esta fábrica é constante contra doenças como uma marca e a outros destruidores. Em geral, é o bom grau que tem gosto excelente, produtividade agradável e despretensão na partida. Perfeitamente será conveniente para a pequena produção, mas para o grande é melhor escolher mais grau fructifying com boas propriedades do transporte.

3 Diamante


Aroma brilhante e lustro de diamante de bagas
Preço médio: 330 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Bush ligeiramente mais de um metro de altura cultiva o espreguiçamento. As folhas da cor verde uniforme saturada rodam-se ligeiramente, têm cravos. As fugas jovens diferenciam-se em uma sombra avermelhada e um reide pronunciado, não têm praticamente espinhos. As fugas são já mais seniores mais espinhosas, têm uma cor marrom. As bagas não se diferenciam em enormes parâmetros, mas possuem na cor vermelha-rosa atraente. O grau chama-se de Diamante graças ao lustro característico de frutos em um tempo cheio de sol.

O gosto um pouco no que se diferencia da maioria de colegas remontantny, e aqui o aroma vai se lembrar e lembrará de dias de país quentes por muito tempo. As bagas vontade bastante densa também não razmyakat reunindo-se, são convenientes para o transporte curto. O pico de fructification cai em agosto. Na observância das condições mais simples da partida, a fábrica é capaz para produzir uma grande colheita. Este grau adapta-se para aquecer-se as condições climáticas, por isso, vão bem fructify no Sul russo.

2 gigante Amarelo


O melhor grau de crianças e pessoas alérgicas
Preço médio: 170 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Um mais grau de cor, excepcional para os jardins russos, – "O gigante amarelo". Diferentemente de framboesa vermelha, tais ternos de olhada que sofrem de uma alergia, pequenas crianças com imunidade frágil e a mulheres grávidas. Tudo isso graças ao pequeno conteúdo de tinturas em bagas. O grau retira-se por selecionadores bastante recentemente, mas já se dirige para ganhar o amor da população. Em talos elásticos gordos com pequenas folhas há ramos de fruto, todo o mundo eles que aproximadamente 20 bagas no pico de uma estação frutuosa apoiam.

 Os frutos da cor amarela semelhante a pequenas partes do âmbar têm o gosto agradável e o sabor restante rico. Especialmente amam-se por crianças porque em frutos não há praticamente característica de acidez da framboesa vermelha amada por adultos. O arbusto desde julho ao meio do primeiro mês de outono, em condição de clima quente fructifies. Por essa razão muitas vezes o grau encontra-se no sul do país. Se houver desejo no Ural, na Sibéria ou área de Moscou para ter a pequena "despensa ambárica" no sítio, então é necessário estar pronto para cobrir cuidadosamente uma fábrica do tempo frio, escondendo fugas abaixo da neve.


1 topo Himbo


As melhores características qualitativas
Preço médio: 350 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

 O grau retirado por selecionadores estrangeiros ativamente ganha o amor e o reconhecimento do consumidor russo. Parece, é demasiado ideal. As altas fugas fortes têm a capacidade fructifying excelente. Cada baga como se obra de arte: colourings, brilhantes, não inclinado a modificar-se, grande, pesado, denso, aveludado. Para o amigo de país suíço não é peculiar dar pequenas bagas até ao fim de uma estação frutuosa. Em frutos de gosto doces, muito suculentos, com acidez quase inaudível e aroma saturado.

No Sul começa a agradar com as primeiras bagas em julho, e em uma parte central do país – só em agosto. O arbusto carmesim não é caprichoso a estrutura do solo e condições da partida. Também é constante contra infecções fungosas, arruinadas também a outras doenças. Vale a pena escolher o lugar correto da aterrissagem que faz calor bem a luz solar, para plantar um broto, depois de todas as regras. Então responderá com uma colheita rica. Para o inverno a fábrica recomenda-se a esconder-se abaixo dos conselhos ou ramos que fornecem condições excelentes para um wintering.

O voto dos eleitores - que grau da framboesa remontantny considera o melhor?
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent