Os 10 melhores cartões de memória do registrador vídeo

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores cartões de memória do SD Micro HC

1 Kingston SDCR/32GB O melhor cartão de memória segundo as características e as respostas
2 Sony senhor-32UX2A Suporte da interface de alta velocidade de transmissão de dados de UHS-I
3 SanDisk Alta Paciência microSDHC a Classe 10 32GB + adaptador de SD Grande volume de memória
4 Samsung microSDHC EVO mais 95MB/s + adaptador de SD Durabilidade – até.10.000 ciclos de registro e leitura de informação
5 Transcenda TS*USDHC10U1 Combinação ótima de preço baixo e boas características técnicas

Os melhores cartões de memória do SD Micro XC

1 Kingston SDCR/128GB A melhor qualidade, confiança e produtividade
2 SanDisk a Pro Classe 3 V30 A1 100MB/s 128GB extrema microSDXC Class 10 UHS + adaptador de SD O trabalho mais estável
3 Sony senhor-64UX2A Trabalho rápido, alta velocidade de leitura
4 MB-MC256GA de Samsung O maior volume de memória pelo preço favorável
5 Primeiro-ministro de ADATA microSDXC Class 10 UHS-I U1 64 GB + adaptador de SD A opção orçamentária com uma garantia ao longo da vida

Não todos os cartões de memória são convenientes para registradores vídeo. Se estiver enganado apanhá-lo, o aparelho "suspenderá", "esteja carrinho de bebê". A maioria de registradores vídeo modernos escreve-se na permissão de HD/FullHD/QHD e o número de aumentos de pixéis cada ano. Também é necessário considerar o bitrate, que é a velocidade da corrente abaixo escrita. Mas um dos critérios principais – a quantidade de ciclos de reescrever do qual a vida útil de cartão diretamente depende. Se o dispositivo não se calcular segundo a eliminação repetida e repetisse o registro da informação, não será conveniente para o registrador vídeo.

As exigências exatas a características do cartão de memória especificam-se normalmente na instrução de um aparelho, mas exceto parâmetros-chave é necessário considerar e a confiança do produtor. Para salvá-lo da necessidade de estudar de todas as dificuldades da escolha, fizemos a avaliação dos melhores cartões de memória. No momento das suas respostas de seleção de usuários e opinião de peritos consideraram-se.

Os melhores cartões de memória do SD Micro HC

Os cartões de memória do formato de SD Micro são os melhores de todos conhecidos a não os usuários mais promovidos dos aparelhos modernos. Pareceram muito primeiros e já desesperadamente ficaram antiquados por causa de pequenos volumes e velocidade do registro. Tais cartões não contêm nenhum mais 2 GB. Por isso, não os consideramos absolutamente. Um mínimo que se necessitará para o registro de alta qualidade no registrador vídeo – o cartão do SD Micro formato de HC. Diferenciam-se na capacidade aumentada, são capazes para guardar a 32 GB da informação.

5 transcendem TS*USDHC10U1


Combinação ótima de preço baixo e boas características técnicas
País: o Taiwan
Preço médio: 968 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Cartão de memória bastante barato e bastante bom de um dos produtores principais de dispositivos de memória. Ao mesmo tempo sobre minuses – contém SÓ 16 GB, há uma modificação em 32 GB, mas é quase duas vezes mais caro. As características são padrão para cartões de memória da categoria de preços a 1.000 rublos – a velocidade da leitura de dados é aproximadamente 90 Mbps, os registros são duas vezes mais baixos (45 Mbps). Pertence à classe 10, a Classe 1 UHS de suportes, mas não UHS-I. A velocidade da troca de dados é 600x.

Transcenda é bastante popular entre compradores, sobre comentários bastante bons de licença do cartão de memória. Muitos adquirem-no para registradores vídeo de duas câmaras – há bastante produtividade. Os usuários não se queixam da velocidade e trabalho, o volume, pequeno a medidas modernas, ajusta a maioria de usuários. A informação encontra isto o produtor dá uma garantia ao longo da vida do cartão de memória, mas estes não são dados verificados. As respostas negativas encontram-se também – os usuários para eles queixam-se da vida útil curta, mas este parâmetro em muitos aspectos depende de características da operação.


4 Samsung microSDHC EVO mais 95MB/s + adaptador de SD


Durabilidade – até.10.000 ciclos de registro e leitura de informação
País: a Coreia do Sul (manufatura-se nas Filipinas)
Preço médio: 689 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

 O bom cartão de memória do produtor sul-coreano popular. Exceto grande volume ATÉ 32 GB outras características bastante modestas. Lendo a velocidade excelente - 95 Mbps, e aqui várias vezes está menos do que o registro – só 20 Mbps. Bem como todos os cartões de memória desta avaliação pertencem à classe 10. Mas a sua característica principal e a vantagem ao mesmo tempo – o produtor afirmaram aproximadamente.10.000 ciclos da informação sobre registro/leitura. Graças a ele trabalhará lisamente em um ponto de um longo tempo que o faz a um dos melhores cartões do registrador vídeo. O pequeno benefício adicional – é à venda completo do adaptador de SD.

Apesar de características débeis, os usuários deixam muitas revistas positivas sobre o cartão. Consideram-no muito melhor e mais rápido, do que o cartão de SanDisk, semelhante em volume e características. A grande vantagem – diferentemente de muitos outros cartões que não perde a velocidade enchendo de dados e a velocidade do registro é na prática quase duas vezes mais alta, do que se afirma em características. Um bônus adicional – o produtor dá no produto a uma garantia até 10 anos. As respostas negativas ocasionalmente encontram-se, mas na maioria dos casos as reclamações à operação do dispositivo não surgem.

3 SanDisk Alta Paciência microSDHC a Classe 10 32GB + adaptador de SD


Grande volume de memória
País: os EUA
Preço médio: 878 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O cartão orçamentário de dados recomenda-se a comprar quando precisa do grande volume da memória, mas os meios não permitem adquirir modelos caros. O cartão pertence à classe 10, contém ATÉ 32 GB da informação, mas em outros parâmetros corresponde ao preço baixo. A velocidade de registro e leitura de dados é só 20 Mbps, UHS-I não apoia. Mas está nele e os momentos positivos – trabalha muito tempo e regularmente, à confiança em usuários de reclamações não surge.

Se precisar do cartão de memória simples, bastante barato, e deve registrar o vídeo não realmente muitas vezes, esta opção pode considerar-se. Apoia-se pela maioria de registradores vídeo modernos, mas é melhor verificar-se anteriormente com exigências especificamente do seu modelo.

2 Sony senhor-32UX2A


Suporte da interface de alta velocidade de transmissão de dados de UHS-I
País: o Taiwan
Preço médio: 2 390 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O cartão de memória bastante bom com uma capacidade ATÉ 32 GB que possuem todas as características necessárias de uso ativo no registrador vídeo. Pertence à décima classe da velocidade, UHS-I de suportes. O registro de velocidade é aproximadamente 70 Mbps, leituras – a 95 Mbps. É à venda completo do adaptador no SD.

O cartão de memória suborna a popularidade de usuários do produtor, mas, segundo muitos proprietários de registradores vídeo, não justifica o alto custo. Com as mesmas características e é possível encontrar o dispositivo mais barato na melhor execução. As respostas são reclamações geralmente positivas, mas separadas à confiança insuficiente encontram-se. Em exemplos raros durante um ou dois anos do uso o mapa deixa de ler-se, toda a informação poupou-o desaparece. Mas considerando a singularidade de respostas negativas, é possível assumir a operação incorreta.

Bases da escolha do melhor cartão de memória do registrador vídeo

Se entender no equipamento moderno um pouco, não pode pressionar em características técnicas exatas da batata frita da memória, especificações. É normalmente bastante ao usuário ordinário para prestar atenção a dois parâmetros-chave – uma classe de velocidade e parâmetro UHS. Considere que todos os produtores de registradores vídeo recomendam usar cartões com a 10a classe da velocidade – é extremamente indesejável abaixo. Mas também são diferentes, e a escolha depende de características de um aparelho.

Para o canal único com a média bitrate de dispositivos de registro, de dois canais e também modelos com a expansão QHD é possível usar cartões de memória bastante baratos e simples da 10a classe com uma velocidade do registro de 18-22 mb/s e o índice U1. Conselho – não deve prestar atenção a inscrições sedutoras na embalagem do cartão de memória. Normalmente ler velocidade, mas não registros indica-se eles isto em um caso com o registrador vídeo não o parâmetro mais importante.

Se usar aparelhos mais movidos com o alto bitrate do registro, a permissão de QHD a duas câmeras ou no formato 4k, é melhor escolher opções mais caras. Em dois primeiros casos o modelo da 10a classe com o índice U3 vai se aproximar. A velocidade de registro neles é mais alta – a 30 mb/s. Para 4k é melhor escolher cartões presuperiores ou superiores com o índice U3 e a velocidade do registro de 50 mb/s. As abreviaturas de todas estas características aplicam-se diretamente no cartão de memória, por isso, vale a pena olhar para um produto, mas não fazer as malas.


1 Kingston SDCR/32GB


O melhor cartão de memória segundo as características e as respostas
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 1 090 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O cartão de memória superior que apoia 4k um formato será ideal para o registrador vídeo. Segundo os usuários, lê-se por todos os dispositivos ao mesmo tempo, pode trabalhar em qualquer condição – proteção contra a água, as altas temperaturas e baixas fornecem-se. As características excelentes – pertencem à classe 10, registrar velocidade está à altura de 70 Mbps, leituras até 100 Mbps. Contém o grande volume da informação – a 32 GB, UHS-I de suportes (a interface de alta velocidade da transmissão de dados). Completo do cartão de memória há um adaptador no SD.

Voltando a respostas, cada um pode dizer, que os usuários com o dispositivo não têm problemas. Consideram-no fiável e qualitativo, muitos exploram vários meses seus e durante este tempo não subiram contra situações desagradáveis. Completamente corresponde às características determinadas, é conveniente para o registro do vídeo na alta resolução. Os usuários transportam o só bastante alto custo aos momentos negativos, mas o cartão de memória de tal nível não pode o preço mais barato.


Os melhores cartões de memória do SD Micro XC

Estes são os cartões de memória melhores e perfeitos da capacidade estendida. Puramente hipoteticamente são capazes para conter a 2 TV da informação, mas à venda há modelos com a capacidade máxima ATÉ 256 GB por enquanto. Mas também é muitos de mesmo se retira diariamente. É necessário aproximar a seleção de cartões de memória desta categoria extremamente atentamente como ele os dispositivos do alto nível e para o trabalho correto têm de fazer-se qualitativamente. Aconselhamo-lo prestar atenção às seguintes opções.

5 Primeiro microSDXC Class 10 UHS-I U1 ADATA 64 GB + adaptador de SD


A opção orçamentária com uma garantia ao longo da vida
País: o Taiwan (manufatura-se na China)
Preço médio: 905 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Em comparação com outros cartões de memória da classe 10 e este pau de USB com uma capacidade de 64 GB diferencia-se no preço mais orçamentário embora tenha características bastante boas. Apoia a Classe 1 UHS, UHS-I, a velocidade da leitura é aproximadamente 85 Mbps e registros – 25 Mbps. Os trabalhos de dispositivo na prática bem, bastante rapidamente, firmemente, contêm o grande volume da informação.

Não faz sem negação – também respostas negativas acerca da quebra do cartão durante um ou dois anos do uso, e até encontre-se antes. Mas o produtor promete uma garantia ao longo da vida – alguns usuários já se convenceram da simplicidade da sua substituição no novo em caso do fracasso. A coisa principal a comprar o cartão de memória em lojas sérias. São revistas mais positivas – consideração de preço baixo, é a opção muito boa.

4 MB-MC256GA de Samsung


O maior volume de memória pelo preço favorável
País: a Coreia do Sul
Preço médio: 5 490 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

 Esta oferta mais favorável da nossa avaliação – aproximadamente recebe 256 GB da memória de 5.000 rublos. Este volume será bastante para o armazenamento de um enorme número da informação. A outras características do cartão de memória não há reclamações também – a velocidade da leitura e registram alto (100/90 Mbps). O cartão apoia a Classe 3 UHS, UHS-I, pertence à classe 10.

Este modelo reuniu o mais de tudo respostas de usuários – agradavelmente que entre eles os comentários positivos prevalecem. Tendo-os estudado, é possível tirar uma conclusão que o cartão rápido, não freia, não é carrinho de bebê, contém o enorme volume da informação, permite retirar no formato 4k. A única falta – segundo a afirmação do produtor, o cartão não se destina para as tarefas unidas com o registro de dados intensivo. Isto é, não se recomenda usar em registradores vídeo. Mas os usuários mesmo assim adquirem-no para este dispositivo e com sucesso agem, sem afirmar qualquer reclamação de trabalho bastante incorreto ou quebras.

3 Sony senhor-64UX2A


Trabalho rápido, alta velocidade de leitura
País: o Taiwan
Preço médio: 4 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O cartão de memória em 64 GB da companhia de Sony opção bastante boa, mas bastante cara. Alguns dão-lhe a preferência só por causa de uma marca, não demasiado atentamente estudando características e respostas. No pau de USB só a velocidade de leitura de dados (95 Mbps) se especifica. Alguns pelo descuido tomam este indicador da velocidade do registro que é significativamente mais baixo – 70 Mbps. Com outras características tudo é muito bom – a classe 10, o suporte da Classe 3 UHS, UHS-I. O cartão de memória será conveniente para qualquer registrador vídeo, fornecerá a alta qualidade do tiroteio.

As respostas diferentes – são tanto positivas, como negativas. Todos os usuários consideram que o cartão de memória espaçoso, de modo ardente e firmemente trabalha. Mas em reclamações de casos isoladas às quebras inesperadas que implicam a perda da informação valiosa encontram-se. Para contar, estas quebras causam-se por matrimônio ou operação incorreta, não podemos. Mas, considerando que as respostas negativas se encontram muito raramente, é possível recomendar este modelo da aquisição.

2 SanDisk a Pro Classe 3 V30 A1 100MB/s 128GB extrema microSDXC Class 10 UHS + adaptador de SD


O trabalho mais estável
País: os EUA
Preço médio: 5 590 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Este cartão de memória emite-se em duas modificações – em 64 GB e em 128 GB. Respectivamente, a segunda opção é mais cara. Alguns consideram o preço superestimado, mas as características e fazendo funcionar experiência muitos usuários indicam o contrário – o dispositivo realmente muito qualitativo e fiável. As características principais – a classe 10, a velocidade da leitura é 100 Mbps, suporte da Classe 3 UHS, UHS-I, a velocidade de dados troca 667 x, volume – ATÉ 128 GB.

Como mais barato, mas não alternativa menos qualitativa deste modelo é possível considerar Kingston SDCR/128GB – custa quase duas vezes mais barato. Mas se os meios permitirem, a escolha desta marca não será um erro. As revistas do cartão de memória só positivo – usuários apontam para a estabilidade da velocidade de leitura e registro, compatibilidade com todos os dispositivos, a ausência total de fracassos durante a operação.

1 Kingston SDCR/128GB


A melhor qualidade, confiança e produtividade
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 2 949 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O cartão superior uma memória de relâmpago com uma capacidade que ATÉ 128 GB lhe darão a possibilidade muitas vezes de retirar, é muito de também no grande volume. Diferencia-se na compatibilidade com todos os tipos de registradores vídeo, bem resulta estar no trabalho – fiável, brilhante, espaçoso. Todas estas características confirmam-se por características técnicas – até 100 Mbps lendo a velocidade, até 80 Mbps de registro, a classe 10, suporte da Classe 3 UHS, UHS-I. Há tudo que é necessário para executar o tiroteio de alta qualidade em 4k um formato.

Surpreendentemente, mas não conseguimos encontrar qualquer comprador insatisfeito. Todos os usuários consideram este cartão de memória de um dos mais fiáveis, rápidos e produtivos. O grande volume é bastante para qualquer "necessidade", o dispositivo distingue-se desde o princípio por todos os registradores vídeo. Possivelmente, este cartão de memória tem faltas, mas não conseguimos encontrá-los em respostas.


Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de cartões de memória do registrador vídeo?
Votamos!
Em total eleito: 1
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent