Os 15 melhores graus de pepinos da estufa

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores graus de pepinos de salada da estufa

1 Anyuta F1 A melhor resistência a doenças. Rapidamente amadurece
2 Atleta de F1 O mais popular entre jardineiros
3 Anjo branco de F1 "spinosity" baixo
4 Cristal de F1 Cedo maturação
5 Flocos da aveia de F1 Alto grau

Os melhores graus de conservação em escabeche de pepinos da estufa

1 Adão F1 A melhor produtividade. fructification longo
2 Nevasca de F1 Gosto saturado. Polpa densa
3 Hector F1 Compacidade. Gosto doce
4 Janota de Moscou de F1 É constante contra manchado e bactérias
5 Conservação em escabeche F1 Gosto excelente. Mastigação ruidosa apetitosa

Os melhores graus universais de pepinos da estufa

1 Annushka F1 O melhor período de armazenamento
2 Criança estragada de F1 O melhor gosto e aroma
3 Cartão de trunfo de F1 Resistência a temperaturas baixas
4 Insurreição de F1 Alto kustistost
5 Caporal de F1 Bons gostos

Com o ataque do tempo frio os jardineiros cada vez mais amadores pensam em compra de sementes e remoção da planta cultivada de sementes. Depois da sabedoria popular "enquanto é o tempo perfeito reparam as suas velas", exatamente em meses gelados as lojas agrícolas compram quantidade maior de tipos e graus de verduras e fruto para prover todo o mundo de mercadorias necessárias. Certamente, a maioria de jardineiros prestam atenção a culturas de jardim modestas e disponíveis, por exemplo, a pepinos.

Conhece-se que o melhor de toda a fábrica se acostuma na terra quente e úmida por essa razão os torcedores preferem plantá-lo em uma zona de estufa do policarbonato. Apesar dele, não todos os tipos bem produzem uma colheita em condições de estufa quentes. Na nossa avaliação reunimos os 15 melhores graus de pepinos que serão ideais para um canteiro para mudas. O topo criou-se com base em conselhos de jardineiros profissionais.

Os melhores graus de pepinos de salada da estufa

Os frutos de salada terão pele fina mais densa e rígido. Por essa razão os tipos não realmente são convenientes para uns escabeches e conservando em escabeche – a salmoura não será capaz de emprenhá-los completamente por causa desta característica. É o melhor de todos para comer tais pepinos frescos, diretamente de uma cama – em saladas e como refeição leve. Em tal estado guardarão todas as propriedades úteis e também alojarão por favor com o gosto fresco e agradável.

5 flocos da aveia F1


Alto grau
Preço médio: 12 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Seguinte híbrido pcheloopylyaemy de grau médio de madureza. Para o cultivo de Hércules vale a pena usar a alta estufa para permiti-lo crescem livremente – o grau aloca-se com o alto tamanho. As verduras caracterizam-se pelos tamanhos médios – até 18 cm. Estes são pepinos clássicos. Os produtos, prontos ao uso, terão um saturado - coloração verde, a pele fina decora-se com tiras. Bugristost e spinosity moderado. Diferencia-se na alta tolerância a áreas de sombra, respectivamente, será bom a fructify nas condições do verão nublado.

Apesar da larga popularidade de uma olhada, a instabilidade a orvalhos e alguns tipos dos vírus mais perigosos pode ficar óbvia menos. Para o cultivo é necessário para o estoque com certos defensores de fertilizadores de uma colheita de inimigos. Entretanto, segundo as respostas, seria mais conveniente ter autopolinizado "a versão".


4 cristal F1


Cedo maturação
Preço médio: 41 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A variedade produtiva dá pepinos habituais de uma forma de um cilindro oval. A pele fina não completamente montanhosa e com espinhos consegue o comprimento a 25 cm. Aloca-se por meio de gostos clássicos decentes. Cedo a maturação de uma amostra vai se tornar mais para jardineiros impacientes. Uma espécie de sementes normalmente pcheloopylyaemy, mas não autopolinizado. Protege-se altamente de vírus e doenças do ambiente externo, mas pode morrer da decadência de raízes. Os agrônomos aconselham ao tipo de terra só sob a proteção – em estufas ou canteiros para mudas.

As mercadorias compram-se em grande quantidade rapidamente por peritos na jardinagem clássica, especialmente aqueles que se envolvem em um jardim de cozinha desde a URSS – as sementes lançaram-se em 1982 na área de Moscou. Apesar de uma avaliação e revistas positivas, muitos sabem que o produto inicial se diferencia no pequeno gosto ligeiramente amargo que deve cortar-se, portanto, um tanto, para reduzir a quantidade da colheita feita.

3 anjo Branco de F1


"spinosity" baixo
Preço médio: 17 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Os frutos de beleza surpreendentes resultam desta amostra híbrida. Traz-se por cientistas fora da área de Moscou no início do 19o século. Como os arbustos resultam menores que o normal, podem pousar-se facilmente no solo sem suporte especial e uma correia. A fábrica caracteriza-se por fugas de lado verde-escuras em um grande número e pepinos com uma pele fina branca. Os outeirinhos são leves, neles não há praticamente espinhos, ou diferenciam-se em spinosity baixo. A polpa doce às vezes tem o pequeno gosto ligeiramente amargo suculento. Apesar da aparência interessante, saboreie em um padrão de produto já feito, pepino de cheiro. Vai se tornar a escolha excelente de saladas excepcionais ou canapés fáceis.

É o melhor de todos para usar os produtos recebidos frescos como a sua pele fina depois que todos não permitirão a uma salmoura embeber a polpa, e é possível fazer a composição de pepinos de estufa para plantas habituais e o anjo Branco em uma conservação em escabeche pode – então os hóspedes vão se surpreender com a combinação mais interessante de produtos. Contudo não deve esperar de um grau da prontidão máxima, neste caso. Apesar de, na maioria, as mercadorias mesmo assim têm revistas positivas, minuses. Um do principal – os frutos rapidamente cultivam e superam em crescimento. Como isso – gosto amargo e uma pele fina áspera.

2 atleta de F1


O mais popular entre jardineiros
Preço médio: 17 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Os frutos da maturação média trouxeram-se no fim do XX século por agrônomos fora da área de Moscou. Esta olhada – um dos mais populares entre as amostras destina-se para o cultivo de estufa para plantas. A prevalência de flores pistillate e grandes folhas faz a verdura não só um tanto fructifying, mas também esteticamente agradável para uma olhada. Os pepinos de estufa para plantas tornam-se bastante grandes. Deste modo, as verduras superadas em crescimento podem conseguir 35 cm. Os frutos possuem uma pele fina densa, a polpa que crepita que é ideal para o uso em saladas.

A amostra caracteriza-se pela boa resistência a vírus, micróbios, modificações súbitas de condições do tempo. Os frutos recebem comentários bons, muitos consideram-nos o melhor. Menos pode tornar-se o fato que bastante rapidamente cultivam e superam em crescimento, e durante um calor forte a colheita ganha algum gosto de bitterish que se estende em toda a pele fina.


1 Anyuta F1


A melhor resistência a doenças. Rapidamente amadurece
Preço médio: 38 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Uma das melhores amostras na nossa avaliação – um primeiro híbrido, mais semelhante a uns sementes de maxixe. Tais sementes vão se aproximar para o variado como cultivo. Se for conveniente para o jardineiro, pode pô-los e no ar. O mais ricamente, contudo, a fábrica fructifies na estufa de policarbonato. O grau aloca o alto nível de um svetolyubivost e bifurcando-se – não deve esquecer-se de paus básicos e cordas do crescimento. Os frutos são bastante saborosos, diferenciam-se em um grande bugristost e espinhos brancos. O comprimento máximo de um pepino aproxima 12 cm.

Os jardineiros apreciam uma disponibilidade de mostra e prevalência. A resistência de arbustos a vírus, destruidores, orvalhos e manchado sem fertilizadores adicionais ficará agradável mais. A área da aterrissagem pode ficar provável menos – no metro quadrado é possível colocar só duas fábricas. É necessário estabelecer a larga estufa.


Os melhores graus de conservação em escabeche de pepinos da estufa

Normalmente os pepinos de tais versões entregam melhor ao efeito de sal que se usa na preparação de refeição leve russa popular e comida enlatada. A sua pele fina é muito mais fina, do que em tipos de salada, mais porosa. Por isso, o líquido saturado facilmente passará na polpa e fará um produto suculento. Além disso, uma superfície de graus de estufa para plantas mais escuros, com os espinhos agudos e alocados. Depois de certo termo da influência de uma salmoura, guardarão uma mastigação ruidosa de pepinos frescos e serão fartos de notas suculentas de seasonings e temperos.

5 conservação em escabeche F1


Gosto excelente. Mastigação ruidosa apetitosa
Preço médio: 15 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Os selecionadores domésticos retiraram um grau. Com sucesso vegetal no território da Ucrânia e também na Terra Preta Central cresce. Do momento de tiros os pepinos amadurecem para o 45o dia. Fructification abundante – aproximadamente 5 quilogramas de um metro quadrado. Cresça Conservando em escabeche tanto por um método vertical, como horizontal. Os pepinos monoecious, tamanhos normalmente médios, têm a forma de cilindro extensa. Parte grande e enrugado. 

O grau distingue-se dos outros com os gostos. Polpa suculenta e estalo, a amargura nele ausenta-se. A pele fina densa protege a aparência da verdura, por isso, bem transfere o transporte. A despretensão em partida e paciência de uma fábrica observa-se por jardineiros. O nome de um grau insinua compradores que se destina para um zasalivaniye. Julgando por respostas de anfitriãs, os pepinos conservados têm o gosto excelente e uma aparência apetitosa. Transporte um mau lyozhkost de verduras a minuses desta olhada. Não se recomenda guardar o seu longo tempo na olhada quebrada. 

4 janota de Moscou de F1


É constante contra manchado e bactérias
Preço médio: 21 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O grau de pepinos de estufa para plantas com o nome interessante coloca-se a pcheloopylyaemy, mas não se autopoliniza. Considera-se que são meados de estação. Alguns, contudo, transportam-no a primeiras amostras – os frutos aparecem durante só 40 dias depois dos primeiros tiros. Define-se pelo tipo feminino da florescência. É possível crescer sem a congestão de um suporte – as fugas diferenciam-se no crescimento baixo e prosaico. Verduras do tamanho pequeno, mais semelhante a sementes de maxixe. Fructifies um tanto ricamente e muito tempo, todos os pepinos têm o gosto bastante agradável.

O janota de Moscou frutuoso destina-se para o cultivo tanto no ar, como abaixo da coberta – filmes ou em estufas do policarbonato. Uma amostra vysokoustoychiv a manchado, bactérias, mas alguns outros vírus e orvalhos facilmente passa. Por isso, os jardineiros amadores têm de chamar a atenção fechada a produtos químicos protetores que vão usar no momento do cultivo.

3 Hector F1


Compacidade. Gosto doce
Preço médio: 32 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Exemplo inacreditavelmente produtivo da origem de Países Baixos. O termo de um pospevaniye coloca-se ao rápido, respectivamente, vale a pena esperar uma colheita depois de um mês do momento da aterrissagem. Observe que a amostra será conveniente para a remoção em uma superfície aberta, contudo as estufas e outras cobertas podem proteger e melhorar o crescimento de arbustos. Bush diferencia-se na compacidade suficiente. Em uma fábrica o tipo feminino da florescência prevalece. As folhas caracterizam-se como de tamanho médio, uma sombra verde. Hector muito e fructifies longo, até o primeiro tempo frio. Os pepinos resultam doces e bonitos ao gosto, sem amargura possível em partes separadas.

As sementes caracterizam-se não só altas qualidade, uma combinação de gosto e conveniência na seleção, mas também raskupayemost bastante rápido, especialmente na área de Moscou (um dos mais altos entre toda a olhada). Achar a bolsa necessária bastante difícil durante uma estação da preparação para o assento.

2 nevasca F1


Gosto saturado. Polpa densa
Preço médio: 33 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Fabricante doméstico de sementes de pepinos de São Petersburgo. Os agrônomos recomendam crescer eles no verão em cobertas de filme ou estufas. Em futuros arbustos as grandes folhas lisas da cor verde esperam-se. As verduras serão o tamanho pequeno – 12 cm, com outeirinhos densos frequentes. Pele fina de cor verde-escura. Caracteriza-se pela saturação de gosto, polpa densa e pele fina moderadamente rígida. Muitos recomendam-no para o uso universal, contudo vale a pena notar que a amostra na salgadura será a melhor de todos para comportar-se.

A olhada de São Petersburgo híbrida reúne revistas positivas sobre si mesmo. No entanto muitos notam que não é capaz para manter a distribuição do orvalho de muchinisty no alto nível. É necessário usar alguns produtos químicos protetores no momento do seu cultivo.

1 Adão F1


A melhor produtividade. fructification longo
Preço médio: 65 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

As sementes holandesas reconhecem-se como universais. Recomenda-se usar tanto no solo aberto, como em estufas de policarbonato e canteiros para mudas de um filme. Em muitos casos a remoção será bem sucedida. A florescência de mulher e um pequeno kustistost prevalecem. Recomenda-se crescer fábricas com pequenas folhas com o uso de um suporte. Os produtos já feitos possuem espinhos brancos e espinhosos. Os frutos são semelhantes a sementes de maxixe, conseguem um máximo – comprimento 10 cm. Possua pequenas sementes e polpa suculenta, saturada. Os pepinos têm a pequena forma exata. A amostra fructifies bastante muito tempo que o faz insubstituível para a conservação em escabeche industrial de pepinos.

A olhada aprecia-se por jardineiros a primeira madureza mais alta e produtividade. Contudo a sua má segurança antes de orvalhos pode tornar-se menos. Apesar dele, a outras doenças e vírus em uma fábrica imunidade interna excelente.


Os melhores graus universais de pepinos da estufa

A universalidade comprova-se pela largura do seu uso. É possível dizer que os frutos serão ideais tanto para a salgadura, como para o uso na ferida. Os graus excelentes de verduras de torcedores que ao mesmo tempo gostariam de agradar-se tanto com pepinos frescos, como com marinado. Além disso, em qualquer cama haverá um lugar de fugas desta espécie porque, dependendo de condições do tempo, a colheita pode flutuar do mínimo – conveniente para o uso fresco, ao máximo – quando vale a pena reservar verduras até o inverno.

5 caporal de F1


Bons gostos
Preço médio: 40 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

A primeira variedade universal que amadurece diferencia-se em um grande número de zelents em uma fábrica. Vazam-se rapidamente, e o processo semelhante acontece e ao ar livre, e em estufas ou cobertas. Em qualquer condição do tempo a fábrica vai ricamente fructify e agradar o jardineiro. Dá a pepinos o tamanho pequeno – o comprimento consegue na maior parte de 13 cm. A probabilidade da semelhança com sementes de kornishonny por causa de um bugristost forte e cor saturada é alta. Possui espinhos brancos.

Caracteriza-se por gostos bastante agradáveis, mas as fábricas não podem jactar-se da resistência a vírus, doenças e arraigar gnilyam. A seleção correta de fertilizador é necessária para fructification bem sucedido. No território de área de Moscou normalmente bem fructifies e rendimentos uma colheita decente.

4 insurreição de F1


Alto kustistost
Preço médio: 39 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Amostra dos meados de estação. Caracteriza-se por um alto kustistost, grande crescimento, prevalência da florescência de mulher. Dá folhas lisas, integrantes, saturadas com um pigmento verde. Aconselhe para usá-lo para a seleção em canteiros para mudas ukryvochny, estufas do policarbonato. A probabilidade da melhora do processo do crescimento e fructification em tais condições é alta. Dá a pepinos o tamanho padrão com tiras e outeirinhos raros. O gosto prevalece agradável, não há gosto ligeiramente amargo possível. Considera-se que a Insurreição se protege um tanto fortemente de doenças possíveis e doenças.

O tipo popular de verduras universais reúne revistas positivas de compradores e jardineiros amadores. Contudo não tal alto nível de fructification, em comparação com outros graus mais prolíficos pode considerar-se como alguns menos.

3 cartão de Trump de F1


Resistência a temperaturas baixas
Preço médio: 26 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O híbrido será conveniente para o uso tanto nas áreas abertas, como nas condições da estufa de policarbonato. A florescência de mulher prevalece. Diferencia-se em precocidade e regresso rico de uma colheita, considera-se não autopolinizado. O rápido crescimento e forte com a bifurcação reservada espera-se. Dá a verduras a cor rica, com grandes outeirinhos frequentes e espinhos ativos leves. Tamanho padrão. Aloca-se por meio de gostos altamente previstos, falta da amargura que o faz ideal tanto para a conservação em escabeche, como para o uso diretamente de uma cama.

A popularidade e a raridade de uma olhada forçarão jardineiros amadores a caçar para uma amostra. Pode considerar-se como o seu único menos. É um tanto fortemente constante contra tempo frio, vírus, micróbios e decadência de raiz sem aplicações sustentadoras.

2 criança Estragada de F1


O melhor gosto e aroma
Preço médio: 15 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Amostra excelente de uma combinação de universalidade e precocidade. Vai se tornar a escolha excelente do cultivo em todas as esquinas do país. Fructifies muito tempo, dá pequenas verduras ovais com os espinhos da cor preta alocada com outeirinhos e uma sombra saturada. Alocam-se devido ao melhor gosto e aroma inerente só a este tipo de um produto. O gosto ligeiramente amargo na polpa não se observa, o alto nível de uma mastigação ruidosa é característico dele. Os frutos reconhecem-se como mercadorias perfeitas como uns escabeches e uso em saladas.

Nas condições da coberta fructifies mais de modo produtivo, do que ao ar livre. É bastante difícil encontrar uma espécie curiosa de pepinos em lojas que podem tornar-se o único menos. Para o resto as sementes consideram-se como ideal de jardineiros. Caracterizam-se pela alta produtividade que também é excelente para cultivo e estoques de verduras.


1 Annushka F1


O melhor período de armazenamento
Preço médio: 15 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

As verduras de Annushka caracterizam-se pelo fato que são convenientes para o armazenamento bastante longo. Deste modo, abaixo de condições competentes, os pepinos frescos serão capazes de estar na casa a geadas. As fábricas pertencem a amostras frutuosas pcheloopylyaemy do tipo feminino. Nas condições da coberta e a estufa produzem a quantidade bastante boa de frutos. Considera-se meados de estação – as verduras estão prontas ao uso durante 45 dias. Bush poderoso, moderadamente grande. As folhas diferenciam-se em bela cor verde e saturação. Os frutos conseguem o comprimento 12 cm e possuem a polpa suculenta.

O produto já feito não sabe amargo, será ideal para salgadura, saladas e outra refeição leve. O sistema mal desenvolvido de raízes pode tornar-se menos. Não vai profundamente ao solo que o faz vulnerável a um grande número de doenças de fábricas. Além disso, muitos gostariam de ter a versão autopolinizada de sementes em um arsenal.

O voto dos eleitores - que grau de pepinos da estufa considera o melhor?
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent