As 10 melhores máquinas de café de grão

Lugar

Nome

A característica em avaliação

MELHORES 10 as melhores máquinas de café de grão

1 ECAM 650.75 de elite de De'Longhi PrimaDonna. MS A melhor máquina de café de elite. Gestão do smartphone e uma larga escolha de bebidas
2 Capuchino de alta velocidade de topo de Saeco Aulika Alta velocidade. Caldeiras para aquecer líquidos separadas e possibilidade de conexão a um sistema de distribuição de água
3 De'Longhi Dinamica ECAM 350.55 A melhor proporção de oportunidades e preço. Perfis e pele de leite densa
4 Bosch CTL636ES1/CTL636EB1 Possibilidade de embutidura. Projeto original da exposição
5 Melitta Caffeo Passione OT Iluminação de campo de preparação e container de leite externo conveniente
6 De'Longhi ETAM 29.510 Autentica A melhor qualidade pelo preço médio. Universalidade e boa funcionalidade
7 Krups EA826E Cronômetro e monitor. Amplidão do tanque de água e um container de grãos
8 Bosch de TI 30129 RW A máquina de café mais disponível com gestão de toque. "Café de nata" e ristretto
9 Philips HD8649 2000 Series O mais orçamentário. Funcionalidade digna e desenho agradável
10 Kambrook ACM500 O mais estreito e compacto. Nível barulhento baixo e 2 caminhos de preparação de um capuchino

A maioria de pessoas modernas não podem apresentar a manhã sem xícara de café fragrante. Assim conduziu-se ainda por muito tempo quando a preparação de café aconteceu só manualmente e levou muito tempo e forças. Contudo hoje por causa de um ritmo louco da vida para conseguir fazer o café independentemente saboroso e revigorante é só possível na presença do assistente útil da casa – a máquina de café.

De fabricantes de café, dispositivos mais básicos e orçamentários da preparação de café, os heróis da nossa avaliação diferenciam-se na melhor automação do processo. Quase enfrentam todas as tarefas absolutamente independentemente graças a que participação da pessoa é mínima. Ao mesmo tempo a maioria de máquinas de café é muito mais poderosa do que fabricantes de café, portanto, o café se fará muito mais rápido e será realmente forte e saturado.

Para a casa não sem o café de máquinas de café de grão de bases que se diferenciam de outro não só na provisão da água quente abaixo da pressão que fornece os melhores gostos de bebida, grande fortaleza e ao mesmo tempo rentabilidade mas também uma possibilidade de receber o café da matéria prima mais natural e orçamentária – os feijões de café inteiros se consideram como o tipo mais promovido destes dispositivos. O amolador de café construído mói-os diretamente em frente dos seus olhos graças ao que precisamente sabe que bebe. As máquinas de café de grão favoravelmente diferenciam-se nele dos dispositivos que funcionam com cápsulas e chalda. Ao mesmo tempo eles é muito mais funcional, mais conveniente na gestão e bastante muitas vezes ofereça a melhor escolha de bebidas.

MELHORES 10 as melhores máquinas de café de grão

10 Kambrook ACM500


O mais estreito e compacto. Nível barulhento baixo e 2 caminhos de preparação de um capuchino
País: a Austrália (manufatura-se na China)
Preço médio: 29 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.4

Bastante muitas vezes mexe na aquisição da máquina de café não só e não somente limitação em meios quanta falta do lugar excessivo na cozinha. O desenvolvimento de Kambrook, compacto e permanente em uma união dos segmentos de preço médio e orçamentários vai se tornar a melhor decisão em tal situação. É a máquina de café de grão mais estreita. A sua largura é só 18 centímetros que na combinação com a profundidade só 32 centímetros se fazem pelo modelo muito compacto. Contudo, o diminutivo não o perturba rapidamente e executar efetivamente objetivos e oferecer ao usuário muitas colocações, inclusive ajuste da fortaleza e temperatura de café e também uma possibilidade da escolha de dois caminhos da preparação de um capuchino: manual e automático. O último especialmente agradará profissionais como permite controlar todo o processo melhor.

Os compradores amam este modelo. Em respostas a máquina de café muitas vezes louva-se de trabalho inacreditavelmente silencioso, gosto excelente de café e simplicidade da partida. Mas é importante lembrar-se o que por causa dos tamanhos pequenos de Kambrook por uma vez pode fazer não mais do que uma xícara de café.


9 Philips HD8649 2000 Series


O mais orçamentário. Funcionalidade digna e desenho agradável
País: Os Países Baixos (manufatura-se na Romênia)
Preço médio: 17 920 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

A máquina de café de grão de Philips com o projeto original agradável que se diferencia em linhas lisas – o participante mais orçamentário e popular de avaliação, o campeão em revistas positivas. Naturalmente, este modelo admite caro tanto na velocidade, como na escolha de bebidas, e em adições, mas no entanto entre máquinas de café disponíveis da casa é a opção mais funcional e qualitativa. Philips pode jactar-se, possivelmente, da melhor reunião em todo o segmento orçamentário, portanto, confiança e vida útil digna. Também promove-se por um jogo bastante bom de funções úteis inclusive a descalcificação automática graças à qual a máquina de café se limpa de dentro de, eliminando um reide de café e uma espuma, prevenindo por meio disso a quebra. Ao mesmo tempo o modelo equipa-se de indicadores de água e inclusão, um kapuchinator e permite receber duas xícaras de café de um ciclo.

A correlação própria do preço e gosto tornou-se o argumento principal a favor desta máquina de café de grão, segundo as respostas. Também os usuários apreciam despretensão de Philips e colocações claras.

8 Bosch de TI 30129 RW


A máquina de café mais disponível com gestão de toque. "Café de nata" e ristretto
País: a Alemanha (manufatura-se na Eslovênia)
Preço médio: 29 675 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

As máquinas de café de Bosch também são famosas de uma combinação de preço razoável e qualidade excelente, mas já na beira das classes orçamentárias e médias. O modelo de TI – o dispositivo mais barato do café de grão com gestão de toque, ajuste da dureza de água e algumas outras opções para juízes promovidos de café tornou-se a melhor decisão entre estes desenvolvimentos alemães. A máquina de café Zatochennost da casa abaixo daqueles que são bom juiz desta bebida revigorante também afetou a escolha dos modos automáticos da preparação, dispositivos de bônus dignos. Diferentemente de parentes em preços de análogos, a criação de Bosch pode oferecer não o café só tradicional, um capuchino e latte, mas também "o café de nata", ristretto e outros gostos refinados. Ao mesmo tempo a máquina de café bombeia a água quente, leite quente, bem enfrenta uma pele de leite.

Bosch gosta da popularidade especial naqueles que muito muitas vezes têm o café, o modelo agrada não só com uma variedade, mas também a capacidade ótima de um container e o tanque abaixo da água. Também em respostas louvam a qualidade e a simplicidade de colocações e limpeza.


7 Krups EA826E


Cronômetro e monitor. Amplidão do tanque de água e um container de grãos
País: a Alemanha (manufatura-se em França)
Preço médio: 39 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

O desenvolvimento ultramoderno de Krups bastante razoavelmente considera-se um da maior parte de representantes tecnológicos de um segmento de preço médio. De todo o grão antes considerado o café trabalha a máquina este modelo distingue-se, em primeiro lugar, pela existência do cronômetro e monitor básico que não só significativamente estende oportunidades, mas também simplifica a vida do empreendedor do café um pouco. Estas adições permitem não esperar quando a xícara estimada de cozinheiros de café, e escolher anteriormente um tipo da bebida e até o tempo da sua preparação que é especialmente útil durante a manhã reunindo-se para o trabalho. Além disso, está em alemão a escolha prática de toda a família. O tanque da água e um container de grão desta máquina de café tem o melhor volume da classe média – 1,8 litros e 275 gramas respectivamente.

A admiração especial como respostas de demonstração, a exposição com o cardápio de língua russa intuitivamente claro que se complementa com explicações causadas em muitos compradores. Por isso, a máquina de café será ideal não só para o perito, mas também o principiante que fará facilmente o café mais saboroso segundo as suas insinuações.

6 De'Longhi ETAM 29.510 Autentica


A melhor qualidade pelo preço médio. Universalidade e boa funcionalidade
País: a Itália
Preço médio: 31 280 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Não o mais inovador, mas qualitativo e com a gestão de toque, a máquina de café de De'Longhi Autentica diferencia-se em universalidade e funcionalidade, bastante extensa pelo preço. Muitos vão se agradar por uma oportunidade de usar para a preparação de bebidas não só o grão, mas também o café de terra, este dispositivo italiano com sucesso funciona com ambos os tipos da matéria prima. Além disso, é o melhor dos poucos representantes de uma classe com indicação de nível de água, preparação síncrona de duas xícaras e uma possibilidade do seu aquecimento e também ajuste da dureza de água, descalcificação automática, autoparalisação, provisão de água quente, ajuste de fortaleza, uma moedura e café de temperatura e até o "vapor rápido" sistema. Esta função consideravelmente poupa o tempo, permitindo à máquina de café passar durante só alguns segundos do café ao modo de capuchino.

As respostas numerosas confirmam a alta eficiência do gosto modelar e magnífico de café. Também Autentica agrada com uma olhada elegante, confiança e uma oportunidade de escolher o volume de uma porção de várias opções.


5 Melitta Caffeo Passione OT


Iluminação de campo de preparação e container de leite externo conveniente
País: a Alemanha (manufatura-se em Portugal)
Preço médio: 60 899 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O desenvolvimento alemão elegante e mais automatizado – o melhor representante de máquinas de café de uma classe de prêmio em não preço demasiado exorbitante. Melitta olha muito efetivamente graças ao projeto original que uniu cores clássicas e interpretação moderna. A exposição a cores-viva tornou-se a decoração principal da máquina de café de grão. Mesmo mais tipo futurista do modelo dá-se pela bela iluminação que não só converterá a preparação de café na verdadeira demonstração leve, mas também é útil desfrutar a torcedores das bebidas revigorantes na escuridão enquanto todo o sono. Também promove-se por outra característica – trabalho muito silencioso.

É uma de muito poucas máquinas de café com respostas exclusivamente excelentes. Os compradores enviam colocações convenientes, qualidade e um container de leite externo prático às vantagens principais de Melitta. Graças ao material transparente é o nível de leite visível ao mesmo tempo, e uma oportunidade é fácil desconectar um container da máquina de café facilita encher-se e permite afastá-lo no refrigerador que o leite não estragou.


4 Bosch CTL636ES1/CTL636EB1


Possibilidade de embutidura. Projeto original da exposição
País: a Alemanha (manufatura-se na Itália)
Preço médio: 129 920 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

As máquinas de café construídas – a melhor decisão da pequena cozinha que, além disso, de maneira ideal ajusta em qualquer interior contudo este milagre do equipamento apresenta-se pelo círculo só muito limitado de marcas. O mais popular deles é Bosch que dispositivo melhor foi este participante da revista. Esta máquina de café muito exige-se graças ao poder de 1.600 watts que fornecem a alta velocidade da preparação e também pouca capacidade aumentada e a melhor funcionalidade das versões construídas. O modelo equipa-se de todos os indicadores necessários que consideravelmente simplificam o cuidado dele, a água quente de bombas, o leite quente e oferece a boa escolha de bebidas. A exposição combinada excepcional com a iluminação composta de várias partes tornou-se um balcão especial da máquina de café.

Os compradores apreciam este desenvolvimento de Bosch o desenho elegante conveniente abaixo de qualquer ambiente claro para o cardápio com as insinuações úteis e conselhos que aparecem como necessitado. Além disso, em respostas louvam o livro interativo conveniente de receitas.

3 De'Longhi Dinamica ECAM 350.55


A melhor proporção de oportunidades e preço. Perfis e pele de leite densa
País: a Itália
Preço médio: 49 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Embora seja impossível estabelecer a máquina de café italiana orçamentária, o seu preço é bastante adequado, dispositivos com funcionalidade semelhante e qualidade, por via de regra, fica muito mais caro. É a opção ideal para a casa dos empreendedores do café promovidos capazes para apreciar o dispositivo inteligente que capacidades não se limitam à preparação banal de café nos parâmetros estabelecem segundos antes da partida. De'Longhi Dinamica – máquina de café completamente automática, portanto, tendo-o ajustado uma vez, o usuário será capaz imediatamente de receber até a bebida mais difícil. O dispositivo apoia dois perfis com uma possibilidade da preservação a dúzia de opções de café em todo o mundo graças ao que é opcional para ser contente com a opção padrão, que se reúne em uma pressa do trabalho. É necessário escolher o programa com antecedência guardado só.

Entre as melhores propriedades na maioria de respostas uma larga escolha do grau de uma moedura e receitas, conveniência e simplicidade da partida também aparece. Ao mesmo tempo De'Longhi dá uma pele de leite densa tremenda que densidade pode ajustar-se.

2 capuchino de alta velocidade de topo de Saeco Aulika


Alta velocidade. Caldeiras para aquecer líquidos separadas e possibilidade de conexão a um sistema de distribuição de água
País: a Itália
Preço médio: 92 150 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Admitindo ao líder da avaliação em alguns aspectos funcionais um pouco, o desenvolvimento da marca italiana de Saeco, no entanto, mereceu a atenção especial daqueles que têm o café muitas vezes e muitos. Diferencia-se na alta eficiência, e uma oportunidade de cozinhar infinitamente bebidas favoritas tornou-se a vantagem única desta máquina de café, sem passar um grande lote do tempo da adição constante de ingredientes. O seu container contém ao quilograma inteiro de feijões de café, e a existência de duas caldeiras para aquecer líquidos independentes em 4 litros faz Saeco pelo verdadeiro monstro na provisão de usuários de café e água quente. Além disso, a máquina de café de grão fornece uma possibilidade da conexão a um sistema de distribuição de água. Por isso, o modelo será conveniente não só para a casa da família amigável de juízes de café, mas também para o escritório e até com objetivos comerciais.

Além de propriedades temperadas excelentes das bebidas feitas pela máquina de café, absolutamente todos observam a velocidade saliente especialmente evidente no momento da preparação de café com o leite e uma pele de leite. Enfrenta estas bebidas de Saeco durante 35-45 segundos.


1 ECAM 650.75 de elite de De'Longhi PrimaDonna. MS


A melhor máquina de café de elite. Gestão do smartphone e uma larga escolha de bebidas
País: a Itália
Preço médio: 133 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Elite de PrimaDonna de guru de café reconhecido mundial de De'Longhi – a máquina de café mais inteligente e inovadora do presente. A gestão conveniente do smartphone tornou-se a sua diferença fundamental. Embora um dos concorrentes principais cujos desenvolvimentos inteligentes em lojas não se apresentam hoje mais fosse pioneiro nesta área, De'Longhi conseguiu terminar-se e melhorar significativamente este conceito graças ao que a opção se acostumou e se tornou o melhor amigo de proprietários felizes do dispositivo inteligente.

Também, além do cronômetro, o aquecimento de xícaras, ajuste da dureza de água e outras todas das propriedades conhecidas, a máquina de café também tinha uma oportunidade de usar não receitas só prontas, mas também descobrir e guardar o. Seis perfis e o grande volume da memória sempre ajudarão a ter perto de à mão próprias decisões que agradarão indubitavelmente qualquer gourmet inventivo. Ao mesmo tempo a máquina de café cozinha não variações só várias de café, mas até o chocolate quente que saboreiam, julgando por uma menção em cada resposta, realmente impressiona.


Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de máquinas de café de grão
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent