A 15 melhor proteína de crescimento de músculos

Lugar

Nome

A característica em avaliação

A melhor proteína lenta (caseínico)

1 Dia de Weider & Caseínico da Noite Solubilidade perfeita. Coerência de iogurte
2 Nutrição ótima de padrão de ouro de caseínico de 100% A melhor variedade temperada. Escolha de usuários
3   Proteína de caseínico de QNT A proteína mais de baixa caloria. Despesa econômica

O melhor serumal hydrolyzates

1 Platina de nutrição ótima soro de leite de Hydro O melhor conteúdo de proteína. Disponibilidade de BCAA amino ácidos
2 Nutrição de Scitec de proteína de soro de leite de Hydrolyzed de 100% 100% hydrolyzate. Expedição perfeita
3 Combustível de BioTech Embalagem de porção conveniente. Forma líquida

O melhor serumal isola

1 Nutrição ótima de padrão de ouro de soro de leite de 100% Combinação ótima do preço e qualidade
2 Néctar de SynTrax Alta qualidade de processamento de soro
3 Nutrição última sensação de OIS 93 O melhor conteúdo de proteína em porção

O melhor serumal concentra-se

1 Proestrela de nutrição última de proteína de soro de leite de 100% A melhor qualidade de uma proteína
2 Nutrição de Scitec de proteína de soro de leite de 100% Proporção ideal do preço e qualidade
3 Proteína de soro de leite de proteína pura O preço mais favorável

A melhor proteína multicomponente

1 Maxler de soro de leite de ouro de 100%  Proporção ótima do preço e qualidade
2 Laboratório de VP de soro de leite de platina de 100%  Largo aminogramma. Um complexo fermental em estrutura
3 BSN Syntha-6 A melhor composição de aditivo de proteína

Ler também:

Proteína – o nome geral de grupo popular especial de aditivos de esportes. Representam a proteína concentrada pulverulenta recebida pelo processamento especial de produtos carregam a proteína. Conhece-se que este elemento é o "material de construção principal" do tecido muscular de um organismo, por isso, os aditivos de proteína aplicam-se largamente por atletas amadores e culturistas profissionais ao jogo forçado do volume de músculo.

Avaliação de qualidade e seleção de aditivo de esportes – processo muito difícil. A matéria é que receber a proteína concentrada se segue da aplicação de reações químicas especiais. Em muitos aspectos influi em gostos de um produto já feito, a sua compreensibilidade e expedição. Por isso, é necessário aproximar a escolha eficientemente e, pelo menos, o conhecimento mínimo no campo de aditivos de proteína. Mas, para facilitar este processo, preparamos para você a avaliação da 15 melhor proteína do grupo de volume de músculo. Pela sua redação dos seguintes critérios consideraram-se:

  • opinião de fontes de esportes autoritárias e edições;
  • respostas de torcedores e atletas profissionais;
  • comparação de características de preços e componentes qualitativos.

Cada requerente que se incluiu na lista de avaliação é a atenção principal digna.

A melhor proteína lenta (caseínico)

3 proteína de caseínico QNT  


A proteína mais de baixa caloria. Despesa econômica
País: a Bélgica
Preço médio: 2050 coça-se.
Avaliação (2018): 4.2

Algum pecado de coquetéis de proteína com o conteúdo calórico excessivo – assim produtores melhora gostos do produto. A acumulação do volume de músculo no momento do seu uso seguramente segue-se do aumento em por cento de gordura que para o culturista é extremamente indesejável, especialmente para o falante. A companhia QNT conseguiu achar de ouro avaro: a proteína de caseínico desta marca de comércio tem o gosto agradável (chocolate, multifruto ou baunilha) e diferencia-se no valor de poder baixo – em 1 porção de só 73 kcals. Em análogos este indicador bastante muitas vezes passa para 100.

Para a preparação de 1 porção é necessário acrescentar a 250 ml de leite/água 1 é o pó avarento - são só 20 g. Assim, em bancos de recepção diários únicos que pesam 908 g dura durante 45 dias que é muito econômico. Contudo, é necessário oferecer o montante da proteína como ele 1 bebida contém 17,5 g.

Vantagens:

  • conteúdo baixo e calórico;
  • falta de sabor restante;
  • saturação longa;
  • preço disponível de um curso mensal.

Faltas:

  • dissolução lenta.

2 nutrição ótima de padrão de ouro de caseínico de 100%


A melhor variedade temperada. Escolha de usuários
País: os EUA
Preço médio: 3 890 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Mistura de proteína qualitativa do produtor famoso de aditivos de esportes. O caseínico micellar do alto ponto de limpar a criação de uma base de proteína combina-se com o complexo de Aminogen estrutural que dá o efeito máximo do seu uso. Uma porção do aditivo contém 23 gramas da proteína, dois terços da norma de dia de cálcio, nove gramas do glyutamin misto com BCAA amino ácidos e a quantidade mínima de gorduras e carboidratos.

A característica distintiva do Padrão de Ouro de Caseínico de concorrentes é a abundância de opções temperadas. Entrega-se em cinco vários gostos, do que outra proteína de caseínico não pode jactar-se. O problema principal do aditivo compõe-se no preço: para não a estrutura mais ótima (a concentração da proteína pode ser mais alta) o pagamento superestima-se ligeiramente.

Vantagens:

  • bancos (1,82 quilogramas) são bastante para 55 porções;
  • uma variedade temperada – não fica maçante e não tem cheiro "sintético";
  • existência em composição de BCAA amino ácidos.

Faltas:

  • alto custo;
  • o conteúdo de proteína é mais baixo, do que em outras misturas "superiores".

Uma das características mais importantes de aditivos de esportes é a velocidade da compreensibilidade dependendo de um método da sua recepção. Neste a proteína componente divide-se em três tipos:

  • Bystrousvoyaemye. Concentra-se, isola e hydrolyzates da proteína serumal pertencem a esta categoria (trazem-se em ordem que ascende do preço e qualidade da limpeza de substâncias estrangeiras: gorduras e carboidratos). Tal uso de proteína depois dos treinamentos e em intervalos entre refeições durante o dia.
  • Medlennousvoyaemye. Esta é a proteína de caseínico recebida em um leite stvorazhivaniye. Tempo preferível de recepção – antes de ir dormir. É necessário para que o organismo enchesse reservas de proteína e ácidos amino durante o longo período do tempo.
  • Complexo. Combine um bystrousvoyaemy e proteína medlennousvoyaemy (em várias proporções). A comida de proteína de músculos e ácidos amino ocorre do momento de recepção e produto durante o longo período do tempo.

1 Weider Day & Night Casein


Solubilidade perfeita. Coerência de iogurte
País: a Alemanha
Preço médio: 1 150 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

As pessoas que cuidam do grupo de músculos não devem ir dormir com fome. Outra coisa consiste em que a sua dieta da tarde tem de compor-se de produtos com alto valor protéico com o conteúdo de caloria possível mínimo. Para ele o coquetel de proteína com o caseínico da marca de comércio de Weider conhecida pertence. Para receber a bebida é necessário dissolver-se em 300 ml de leite de 1.5‒2 colheres medidas de pó – por tal despesa da embalagem de 500 gramas é bastante aproximadamente para 20 porções.

Depois de mexer 0,5 l da sobremesa de baixa caloria e moderadamente doce, o iogurte de lembrança de densidade resulta. A variedade de gostos é pequena (baunilha, chocolate, chocolate com uma nata de baga e coqueiro), mas nekhimozny e praticamente sempre estão disponíveis. O conteúdo calórico de 1 porção preparou-se em leite de baixa gordura ou água – 93 kcals. Não há praticamente gorduras e os carboidratos, e o esquilo contém quase tudo – 21 g. Os pedaços não devem ser bêbedos como a filtração de um produto se realiza perfeitamente.

Vantagens:

  • mexe-se rapidamente e sem a formação de pedaços;
  • não há problemas com um GIT, não há sensação do peso;
  • perfeitamente satisfaz a fome, é ótimo para a recepção da tarde.

Faltas:

  • empacotar em um pacote.

O melhor serumal hydrolyzates

3 combustível de BioTech


Embalagem de porção conveniente. Forma líquida
País: os EUA
Preço médio: 100 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

Nunca antes que a preparação do aditivo protéico fosse tal simples. É bastante esvaziar todos os conteúdos de uma pequena garrafa em 500 ml de água também já é possível beber o coquetel de 30 g de uma proteína. A capacidade de 50 ml não toma muito lugar em uma bolsa e é útil não só no ginásio, mas também, por exemplo, como rápido fazendo um lanche – do que não substituição a shawarma. Bem como é necessário para um serumal hydrolyzate no estado líquido, o Combustível de fórmula tem a velocidade máxima da assimilação, fornece a restauração rápida depois do treinamento pesado e cria todas as condições necessárias do crescimento de músculos.

Além disso o aditivo enriquece-se um complexo de vitaminas B, L-argininom, BCAA e taurino. E aqui as gorduras e os carboidratos ausentam-se assim é possível não se incomodar com o grupo de peso excessivo. Segundo as revistas, o produto bem trabalha, especialmente sente-se na recepção durante 15 minutos antes de um treinamento. A única coisa em que alguns consumidores – gosto específico em algumas espécies de um nome do produto.

Vantagens:

  • recepção cômoda de uma proteína em qualquer lugar;
  • o conteúdo de proteína aumentado em 1 porção;
  • o preço favorável em comparação com coquetéis de proteína em barras de aptidão.

Faltas:

  • algumas estruturas têm um gosto no torcedor;
  • caro ao uso constante;
  • raramente encontra-se em um container com uma capacidade de 500 ml.

2 nutrição Scitec de proteína de soro de leite de Hydrolyzed de 100%


100% hydrolyzate. Expedição perfeita
País: a Hungria
Preço médio: 2 300 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A proteína hydrolyzed em comparação com o isolado e um concentrado é muito mais rápida adquirido e é mais eficaz para a extensão de músculos. Contudo a tecnologia da sua produção é difícil, e os produtores tentam acrescentar componentes mais baratos a um hydrolyzate. A companhia húngara Scitec Nutrição oferece aos consumidores a opção inflexível – 100% da Proteína de Soro de leite Hydrolyzed.

Exceto o alto teor de partículas protéicas (28 g em 1 porção), a estrutura é a disponibilidade lactase notável – a enzima necessária para a divisão de lactose. Muitas vezes nos seus adultos desenvolve-se insuficientemente, e o uso de uma proteína serumal leva à emergência de agarramentos intestinais, inchações e diarreia. Como mostra a experiência prática da aplicação, o coquetel de proteína com a adição de lactase transfere-se exclusivamente bem. Foi só necessário apanhar o gosto favorito – "a bala de leite" especial fica alta na estima.

Vantagens:

  • estrutura qualitativa;
  • assimilação rápida e sem problemas;
  • duração do período "cheio" (1 hora);
  • gosto raro de balas de íris.

Faltas:

  • o alto custo – 2300 coça-se para 910 g (26 porções);
  • a deficiência – não em todo lugar está disponível.

Hoje uma variedade específica de aditivos de esportes de proteína contém dez categorias separadas que se caracterizam por características específicas únicas:

  • Serumal concentram-se. A proteína desta olhada tem a limpeza incompleta de substâncias de impureza – carboidratos na forma de lactose e gorduras. É o tipo mais barato de uma proteína serumal.
  • Serumal isolado. Produto de assimilação rápida. Fomenta a restauração eficaz de músculos depois dos treinamentos pesados.
  • Serumal hydrolyzate. Proteína de alto ponto de limpeza. A sua característica é a boa tolerância e assimilação muito rápida.
  • Caseínico. O tipo Medlennousvoyaemy de uma proteína que se recomenda à aplicação antes de ir dormir.
  • Proteína multicomponente. Do nome fica claro que este aditivo de esportes se compõe de vários tipos da proteína. Serumal, a soja, o ovo e o caseínico concentrados protéicos são a sua parte (em ações diferentes).
  • Proteína de leite. Tipo complexo de aditivo de esportes. No seu caseínico de estrutura e proteína serumal aparecem.
  • Proteína de ovo. Um dos aditivos de proteína mais caros. Faz-se com base no ovo branco onde os ácidos amino de todos os grupos necessários para um organismo contêm.
  • Proteína vegetal. Diferentemente do ovo têm a estrutura amino-ácida incompleta e no valor biológico geral substancialmente admitem à proteína com base na proteína dos animais.
  • Proteína de soja. Uma de espécies de proteína vegetal. A razão de alocação no grupo separado é desconhecida, mas na soja de produção a proteína aplica-se.
  • Proteína de carne. "Muito próximo" a uma proteína de organismo. Ele Usvoyatsya lentamente, mas completamente. Não contém lactoses (boa tolerância) e é rico com creatine natural. Faz-se da proteína de carne de vaca.

1 platina de nutrição ótima soro de leite de Hydro


O melhor conteúdo de proteína. Disponibilidade de BCAA amino ácidos
País: os EUA
Preço médio: 3 890 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

A proteína hydrolyzate da Platina HydroWhey da Nutrição Ótima é um dos produtos mais populares ao nível de atletas profissionais. O mecanismo da hidrólise trouxe a compreensibilidade da estrutura a altos valores, por isso, a comida do tecido muscular começa durante 20-30 minutos depois da recepção. Os processos catalíticos em um organismo suprimem-se, dando lugar ao anabolism forçado. Além disso, devido à entrada da proteína e BCAA amino ácidos que são uns indicadores de poder de parte e paciência anaeróbica levantam. O preço de tal hydrolyzate é bastante alto, contudo o pagamento pela alta qualidade é justo, e é apenas capaz para causar a confusão do comprador potencial.

Vantagens:

  • alta qualidade de mistura de proteína;
  • existência em composição de BCAA amino ácidos (L-leucine, L-izoleytsin, L-valin);
  • 30 gramas de proteína em uma porção de uma proteína;
  • os processos de recuperação e relaxamento acelerados causam-se pela alta velocidade da absorção.

Faltas:

  • não se revelam.

O melhor serumal isola

3 nutrição última sensação de OIS 93


O melhor conteúdo de proteína em porção
País: os EUA
Preço médio: 1 596 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A Sensação de OIS 93 é o verdadeiro aditivo complexo que incorporou não só a proteína alta e concentrada, mas também grupo de minerais adicionais, glyutamin e substância especial abaixo do nome Colostrum. O último representa o regulador natural dos processos bioquímicos que acontecem em um organismo. Este regulador otimiza processos de digestão da proteína e conexões amino-ácidas, positivamente influindo no processo já acelerado de anabolism durante a aplicação de uma proteína. Isolado resulta em consequência de processos difíceis da microfiltração em temperaturas baixas, guardando em si mesmo vários elementos nutritivos.

Vantagens:

  • uma porção de uma proteína contém 30 gramas da proteína concentrada;
  • IsoChill isolam passos uma etapa da microfiltração de temperatura baixa de uma quantidade máxima sozkhraneniye de elementos nutritivos;
  • o alto custo causado, no entanto, por qualidade excelente de um produto.

Faltas:

  • em uma etapa inicial do uso pode haver algum desconforto.

2 néctar de SynTrax


Alta qualidade de processamento de soro
País: os EUA
Preço médio: 2 191 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Serumal isolam com a qualidade magnífica da limpeza de substâncias de impureza. É aquele caso quando a proteína compreende o componente exclusivamente protéico – em todas as gorduras e carboidratos. É muito popular com torcedores – fóruns literalmente explodidos com respostas no isolado. Especialmente, usuários muito como um número temperado de uma proteína. Contudo o fato que começa a espumar fortemente no momento da preparação de coquetéis é uma pequena falta. O bom progresso em parâmetros de poder é para o resto observado, e no jogo geral do volume de músculo. Naturalmente, é necessário pagar pela alta qualidade. Mas, como os consumidores felizes asseguram, vale a pena.

Vantagens:

  • ultraalta qualidade de purificação de proteína de impureza (gorduras e carboidratos);
  • alto ponto de absorção e compreensibilidade;
  • exerce o impacto considerável no crescimento de parâmetros de poder e paciência anaeróbica;
  • o volume de músculo ganha-se mais efetivamente.

Faltas:

  • quando mexer abundantemente espumas, mas não forma pedaços.

1 nutrição ótima de padrão de ouro de soro de leite de 100%


Combinação ótima do preço e qualidade
País: os EUA
Preço médio: 3 616 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

A possessão isolada do grau mais alto de compreensibilidade devido a presença em composição de lactose (soro de leite) e um aminogene. Representante da terceira geração de aditivos de Nutrição de Condição favorável de proteína. Entre os seus componentes – gorduras e carboidratos que o conteúdo geral não excede um e três gramas da porção respectivamente e também 24 gramas da proteína ultrafiltrada e aditivos amino-ácidos. À custa da absorção acelerada recomendam-se a usar-se entre as refeições principais. A proteína ganhou o reconhecimento não só de torcedores, mas também os culturistas profissionais que competem em competições mundiais de elite.

Vantagens:

  • o preço que justifica completamente a qualidade de um produto;
  • a aplicação da ultrafiltração ao serumal concentrou a proteína;
  • alta velocidade de compreensibilidade de proteína e minerais;
  • variedade de aditivos temperados;
  • dois três vezes por dia entre a comida principal recomendam-se à recepção.

Faltas:

  • não se encontram.

O melhor serumal concentra-se

3 proteína de soro de leite de proteína pura


O preço mais favorável
País: a Rússia
Preço médio: 1 660 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.4

Apesar da larga popularidade de uma marca, a Proteína de Soro de leite do Puro é a proteína serumal bastante ordinária. Toda a matéria é que a ênfase principal durante a criação de um produto se pôs não na alta qualidade, e no componente orçamentário para fornecer a consumidores o aditivo barato. Uma situação dupla na qual tanto a falta principal como a vantagem principal se concluem. A limpeza de gorduras e carboidratos parte muito para desejar-se: os seus conteúdos são iguais a 2,9 e 3,2 gramas da porção em uma proteína respectivamente. Assim a proteína útil que absorção e a assimilação prosseguem praticamente no modo normal faz só 21 gramas.

Vantagens:

  • baixo, em comparação com concorrentes, preço;
  • dá o progresso bastante bom no crescimento do volume de músculo.

Faltas:

  • a qualidade bastante boa que, no entanto, fica frustrada do nível dos aditivos competidores;
  • no momento da emergência de recepção de reações negativas de um estômago é possível.

2 nutrição Scitec de proteína de soro de leite de 100%


Proporção ideal do preço e qualidade
País: a Hungria
Preço médio: 3 310 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A proteína húngara o aditivo de Nutrição de Scitec da Proteína de Soro de leite de 100% pelo direito pode considerar-se como um dos melhores na classe. No momento da produção a proteína passa três etapas do cheque e o controle de qualidade dirigido à medição da complacência do nível do conteúdo de ácidos amino, minerais, gorduras e carboidratos e também existência na estrutura do montante determinado da proteína. Naturalmente, o nível da manutenção do elemento último, para igualar 22 gramas da porção – não referência, – contudo bastante suficiente para assegurar o esteróide anabolizante estável processa no tecido muscular. Bancos (2,35 quilogramas) são bastante para a preparação de 78 porções do coquetel de proteína.

Vantagens:

  • preço favorável;
  • boa frenagem catabolic e ativação de processos anabólicos em um organismo;
  • lucro perceptível de volume de músculo depois três quatro semanas de uso (em condição de loadings intensivos);
  • conteúdo de substâncias úteis, inclusive BCAA amino ácidos e minerais ativos.

Faltas:

  • não-ótimo montante de proteína.

1 proestrela de nutrição última de proteína de soro de leite de 100%


A melhor qualidade de uma proteína
País: os EUA
Preço médio: 2 697 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Os elementos de combinação de proteína serumal universais de um concentrado e isolado de estrutura belochny. São ideais tanto para atletas profissionais como para os atletas começam que decidiram unir-se com o esporte. A sua característica é a dissolução muito rápida no líquido, sem a formação de pedaços e odiou a muitos consumidores da espuma. Uma linha temperada compreende uma sombra original (natural) no contexto da qual nem o gosto residual, nem a etapa subsequente do desconforto em um estômago se sentem. Os péptidos estabeleceram a estrutura, por isso, até, em não os loadings mais intensivos lá é um lucro do volume de músculo qualitativo são responsáveis pela saturação rápida do tecido muscular com ácidos amino.

Vantagens:

  • alta estimativa de consumidores, grande exigência de um produto;
  • a universalidade conseguida por uma combinação de um concentrado e isolada de proteína;
  • vários gostos entre os quais está disponível e, assim chamado, natural;
  • quando a mistura não espuma, não sai em pedaços, tem o gosto agradável;
  • a disponibilidade de péptidos fortalece-se e acelere o processo absorvente;
  • os resultados da ação são visíveis até em loadings medíocres.

Faltas:

  • não se encontram.

A melhor proteína multicomponente

3 BSN Syntha-6


A melhor composição de aditivo de proteína
País: os EUA
Preço médio: 1 940 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

A complexidade desta proteína "jogo" é já óbvia em uma etapa da leitura de estrutura. O jarro vermelho combina praticamente todos os tipos da proteína, rápido e medlennousvoyaemy, por isso, uma porção é capaz "ao poder" músculos na maior parte de parte do dia. Mas vale a pena ter cuidado: em uma base igual com a proteína o aditivo contém doses impressionantes dos carboidratos e gorduras que muitas vezes aumentam conteúdo calórico. Se persegue o objetivo de acumular o volume de músculo e queimar a gordura, então esta proteína não para você. Será ideal para atletas altamente ativos em cujo ciclo de treino os loadings aerobic intensivos se registram.

Vantagens:

  • proteína de associações de vária velocidade de compreensibilidade;
  • o complexo de minerais e péptidos influi na velocidade da absorção de ácidos amino no sangue, e logo e em músculos;
  • a condição favorável custou proporcional à qualidade geral de um produto.

Faltas:

  • alguns gostos são "excessivamente exóticos": o gosto de bitterish, e "a casa da moeda de chocolate" - condições excessivamente geladas da bebida têm "biscoitos".

2 laboratório VP de soro de leite de platina de 100% 


Largo aminogramma. Um complexo fermental em estrutura
País: a Grã-Bretanha
Preço médio: 1 250 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

O crescimento de músculos necessita um jogo crescido de ácidos amino. A parte deles pode sintetizar-se por um organismo, e uma parte tem de chegar em conjunto com a comida. Na comida, habitual para a maioria de pessoas, o por cento de um componente protéico do grupo insubstituível é demasiado pequeno, e a falta pode encher-se se regularmente beber o coquetel de proteína do pó do Soro de leite de Platina de 100%. Contém 8 insubstituíveis e 10 ácidos amino substituíveis que significativamente melhora um aminogramma de uma dieta diária.

O produtor muito detalhadamente pintou a estrutura, e na sua análise prestamos a atenção que nele não há na abundância nenhum ácido amino que se contém em produtos habituais (taurino, glyutamin) que algumas firmas tentam reduzir o preço de um produto. Além disso, o aditivo incluiu a mistura complexa de enzimas de DigeZyme® com a procaçoada, amylase, lactase e outros catalisadores de processos digestivos. Como isso o concentrado da proteína serumal que ganha o primeiro lugar na estrutura transfere-se por um GIT um tanto facilmente.

Vantagens:

  • disponibilidade de todos os ácidos amino necessários;
  • falta da redução dos ingredientes de preços;
  • complexo de multienzymatic;
  • é agradável beber gostos de fruto.

Faltas:

  • subida a preço de uma proteína ao nível de PRODUTOS SUPERIORES;
  • os serumal concentram-se no primeiro lugar na estrutura.

1 Maxler de soro de leite de ouro de 100% 


Proporção ótima do preço e qualidade
País: a Alemanha
Preço médio: 2 600 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

É o produto muito popular que não precisa de encomendar-se com antecedência e de longe – pode encontrar-se em qualquer pita de esporte de loja. Também aprecia-se por aqueles que se confundem com o grupo de peso e aqueles que têm de perder o peso excessivo. A estrutura incluiu todas as formas de uma proteína serumal – um concentrado, isolado e um hydrolyzate, por isso, o produto é insubstituível durante os treinamentos intensivos quando deve reduzir ao mesmo tempo o conteúdo calórico da comida e manter ou levantar indicadores de poder.

Além disso, em prot o complexo de BCAA amino ácidos que fomentam a restauração da energia gasta, síntese de fibras sokratitelny de músculos e alinhamento do equilíbrio amino-ácido acrescenta-se. Portanto a sua recepção justifica-se bastante não só antes de um treinamento, mas também depois dele e também antes de ir dormir. Pela eficiência os atletas experimentados comparam 100% do Soro de leite de Ouro de Maxler sobre "o Nutrishn Ótimo", e com o preço diferenciam-se várias vezes. Aqui só até o nome de gostos por doces no doce excessivo, e mesmo assim não pode recusar os gostos favoritos – "sorvete de baunilha" e "nata de biscoitos". 

Vantagens:

  • prevalência em passagens;
  • estrutura universal;
  • efeito notável.

Faltas:

  • demasiado doce;
  • a espuma aumentada.
Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de aditivos de esportes de proteína?
Votamos!
Em total eleito: 256
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent