Качество водопроводной воды в пределах города оставляет желать лучшего. Нередко из-под крана течёт сильно хлорированная жидкость, пить которую не только противно, но и очень вредно (особенно для людей, страдающих от аллергии на хлор). Чтобы как-то выправить">

Os 10 melhores filtros estufam para a água

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores filtros estufam para a água da companhia de Baryer

1 Barreira inteligente A melhor qualidade de purificação de água
2 Grande de barreira Alto recurso de trabalho do módulo de filtração regular
3 Prêmio de barreira A forma mais conveniente de uma jarra

Os melhores filtros estufam para a água da companhia de Akvafor

1 Akvafor extremo O melhor preço
2 Akvafor Harry Grande volume da loja (4,5 l)
3 Akvafor Lyne Alta qualidade de limpeza, amolecimento de água sólida

Os melhores filtros estufam para a água de outros produtores

1 Brita Marella XL A melhor capacidade de filtração
2 O gêiser de Delphine Preço ótimo
3 Pinguim de BWT 2.7 O melhor desenho
4 Aquário de Sibéria-Tseo A maior parte de alta eficiência

Os 10 melhores filtros estufam para a água

A qualidade de água de torneira em limites de cidade parte muito para desejar-se. Bastante muitas vezes de baixo do guindaste fortemente clorou o líquido que é oposto para beber fluxos não só, mas também é muito perigoso (especialmente para as pessoas que sofrem de uma alergia ao cloro). De qualquer maneira para corrigir uma situação, a pessoa deve aplicar os elementos de filtração que consideravelmente aumentam a qualidade geral de água. Uma de opções – as jarras de filtros espaçosas que trabalham em sistema acumulativo.

O mercado russo ocupa-se quase completamente com duas companhias na produção de filtros de kuvshinny – Akvafor e "Barreira". Contudo e entre outros produtores há modelos, os golpes dignos na lista superior. Com base em parâmetros da qualidade de filtração, amplidão, complacência do preço às características determinadas e características específicas, fizemos para você a avaliação dos dez melhores filtros estufa para a água em três categorias principais (em produtores). No momento da distribuição de lugares os seguintes critérios consideraram-se:

  • respostas de usuários (o número de comentários positivos e negativos a mercadorias);
  • opinião de fontes autoritárias;
  • conselhos de profissionais no campo dos elementos de filtração.

Os melhores filtros estufam para a água da companhia de Baryer

3 prêmio de barreira


A forma mais conveniente de uma jarra
País: a Rússia
Preço médio: 804 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Um dos filtros kuvshinny mais caros da marca de Barreira, mas justifica-se ele pelas características melhoradas. Graças a uma forma conveniente de uma jarra localiza-se em uma porta de refrigerador – a água pode esfriar-se diretamente durante a filtração. O anel impregnado de borracha em todo o perímetro de um fundo fornece uma posição constante até quanto a mesas da cozinha lisas. Também o produtor forneceu o indicador eletrônico da substituição do cartucho que os usuários não esqueceram de modificar o filtro a tempo.

O recurso do módulo de filtração padrão que se inclui no pacote faz de 350 litros portanto a sua substituição só se necessitará durante vários meses depois da compra. Mas este parâmetro depende da atividade do consumo da água filtrada. Os filtros substituíveis podem usar-se diferentes – por exemplo, especialmente para a água sólida. Velocidade de filtração bastante alta – 0,3 l/min., a jarra cheia reúne-se durante 3-4 minutos. De usuários de faltas em respostas alocam o pequeno volume (1 litro) – é bastante só para a bebida, mas não para a cozinha. Para receber o montante necessário de água limpa, é necessário preenchê-lo em uma jarra várias vezes sucessivamente.

Vantagens:

  • grande recurso do módulo de filtração;
  • alta velocidade de filtração.

Faltas:

  • pequeno volume de capacidade acumulativa.

2 grande de barreira


Alto recurso de trabalho do módulo de filtração regular
País: a Rússia
Preço médio: 530 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Não muito há muito "a Barreira o Grande" foi um dos modelos mais bem sucedidos da companhia, mas a alteração de preço aguda de filtros fez o negócio. Regular (entregue em um jogo) o módulo de filtração qualitativo também se calcula segundo a filtração de 350 litros de água que não pode dizer-se das suas versões compradas. E, parece, a mesma companhia de solta, e aparentemente qualquer distinção na estrutura, contudo a qualidade de limpar parte muito para desejar-se. À jarra os usuários não têm reclamações – é espaçoso, conveniente e em olhadas gerais não mal. Se tomar só um conjunto completo fabril em conta é um dos melhores penetra na categoria de preços.

Vantagens:

  • preço baixo;
  • execução bastante boa de uma jarra (maçaneta conveniente, aparência agradável);
  • existência do indicador de microprocessador de um recurso do filtro;
  • capacidade de loja (1,8 litros).

Faltas:

  • a queda aguda da qualidade e o crescimento do preço de filtros substituíveis (os bons módulos encontram, mas cada vez mais raramente).

1 barreira inteligente


A melhor qualidade de purificação de água
País: a Rússia
Preço médio: 599 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

A versão muito bem sucedida do filtro de kuvshinny que atraiu a ergonomia de usuários e aparência atípica. Julgar por respostas, "a Barreira o Inteligente" adquiriu a popularidade não só para decisões de desenho: a qualidade geral da filtração de água excelente, até os gostos mais finos limpam (uma espuma e amargura do cloro). Contudo até, ao que parece, o ideal de jarra na aparência tem os pontos débeis. Muitos usuários queixam-se da maçaneta muito bela e conveniente, mas trêmula e não sempre uma cobertura separada colante com a pele. Além disso, o volume nominal da loja em 1,4 litros também é não bastante – o armazenamento da água filtrada em um grande número necessita outro container.

Vantagens:

  • aparência excelente;
  • uma oportunidade de vazar a água purificada na presença em uma jarra de ainda não líquido filtrado (graças a uma cobertura separada);
  • alta qualidade de filtração (e filtros substituíveis de alta qualidade).

Faltas:

  • a cobertura separada não sempre está contíguo densamente (em um nalivaniye não a água filtrada mina no limpado);
  • pequeno volume da loja.

Os melhores filtros estufam para a água da companhia de Akvafor

3 Akvafor Lyne


Alta qualidade de limpeza, amolecimento de água sólida
País: a Rússia
Preço médio: 379 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Modelo do filtro de kuvshinny, barato, muito popular entre usuários. O módulo de filtração padrão não só elimina um cheiro desagradável de cloro, mas também amolece a água sólida. Em consequência de uma espuma em um bule de chá torna-se muito menos. O filtro que vai completo de uma jarra é bastante para limpar de 170 litros de água. Os cartuchos substituíveis servem de uns para dois meses dependendo dos volumes necessários. Capacidade acumulativa bastante grande – o seu volume é 2,8 litros, e significa que não deve acrescentar água de várias vezes para ferver um bule de chá cheio. O modelo muito é agradável a usuários, e é o indicador principal da sua qualidade. Muitos escrevem em respostas que depois de limpar e água fervente praticamente não se diferencia do engarrafado, o gosto no chá torna-se absolutamente o outro.

Vantagens:

  • limpeza de alta qualidade de cloro;
  • amolecimento de água sólida;
  • preço baixo;
  • grande volume de capacidade acumulativa.

Distinga o declínio na qualidade de minuses e um recurso de cartuchos substituíveis, mas pertence não ao modelo concreto e todos os filtros da marca em geral.

2 Akvafor Harry


Grande volume da loja (4,5 l)
País: a Rússia
Preço médio: 506 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O modelo espaçoso de uma jarra que garante boa limpeza até de água silnozagryaznyonny. Gosta da popularidade só por causa do volume de loja como a respeito da modificação de módulos o pequeno problema observa-se. Os consumidores muitas vezes queixam-se da incapacidade de filtros comprados – em 300 litros determinados da limpeza, na melhor das hipóteses, filtram aproximadamente 100-200. Isto força-os "a morrer" tão rapidamente – permanece um enigma. Possivelmente, a toda a falta o tipo de água que não é conveniente sob a filtração pelo módulo B100-5. Possivelmente, nele um mérito só o produtor. De qualquer maneira, o problema existe, contudo a qualidade geral de uma jarra no entanto justifica o preço.

Vantagens:

  • loja espaçosa;
  • a boa capacidade de filtração de módulos (contudo, fracasso rápido);
  • maçaneta conveniente.

Faltas:

  • pequeno recurso de módulos comprados;
  • pouca olhada grande.

1 extremo Akvafor


O melhor preço
País: a Rússia
Preço médio: 419 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Possivelmente, um dos melhores desenvolvimentos da companhia de Akvafor ultimamente. A jarra muito pequena e conveniente no uso enfrenta a filtração maravilhosamente bem. Bem como em toda a linha de filtros de Akvafor, mantém a reputação de singularidade: aqui é possível instalar um número de módulos, provindo da qualidade geral de água especificamente na sua cidade (V100-5, V100-6, etc.). Mas o mérito principal de Ultr compõe-se na ergonomia: a cobertura suspende em laços e para o licor de fruto de água inclina-se atrás na onda de um dedo da mesma mão que mantém esta jarra da maçaneta. O problema só consiste em que os produtores obviamente pouparam o material – tanto paredes de base como uma cobertura muito fina, contudo não trêmulo (para quebrar tal jarra que é necessário tentar muito fortemente). Inequivocamente a melhor compra na categoria de preços.

Vantagens:

  • preço, atraente para consumidores;
  • universalidade (possibilidade de instalação de vários cartuchos de filtração);
  • a maçaneta conveniente e abertura de uma cobertura via o botão;
  • execução agradável.

Faltas:

  • inerente a todas as jarras de Akvafor que se torna mais profundo abaixo de uma inserção de cartucho (em um prileganiye mal vedado garante a transmissão de não água filtrada);
  • desenho murado de maneira fina.

Os melhores filtros estufam para a água de outros produtores

4 Aquário de Sibéria-Tseo


A maior parte de alta eficiência
País: a Rússia
Preço médio: 1250 coça-se.
Avaliação (2018): 4.7

O modelo muito bom da jarra de filtro que muitos usuários incorretamente evitam, mais anunciando-se marcas de Baryer e Akvafor. Embora "o Aquário de Sibéria-Tseo" os sobrepuje em todos os parâmetros principais. Uma de vantagens – um recurso do módulo de filtração padrão é 600 litros, os cartuchos substituíveis servem muito tempo também, é necessário modificá-los muito raramente. Lembrará o calendário construído da necessidade da substituição do filtro.

A soma total do filtro é 4 l., funis de 1,6 l – indicadores bastante bastante bons em tamanhos bastante compactos de uma jarra. Uma mais vantagem de modelo – muito alta eficiência (0,9 l/min). Os usuários que preferiram este filtro a modelos mais populares estão felizes com a escolha, deixam revistas positivas. É agradável para eles que usando um carvão padrão e cartucho zeolitic a qualidade de água consideravelmente se melhora, a espuma em um bule de chá forma-se muito menos. É mais difícil encontrar os elementos de filtração substituíveis, do que em Akvafor, mas também são bastante para mais longo tempo.

Vantagens:

  • grande recurso de cartuchos;
  • alta eficiência;
  • clarificação de alta qualidade de água;
  • desenho bonito;
  • calendário de substituição do filtro.

Não se conseguiu para encontrar faltas neste modelo – é possível chamá-lo um dos produtores russos mais prósperos e qualitativos entre a variedade.

3 pinguim BWT 2.7


O melhor desenho
País: a Austria/Alemanha
Preço médio: 1259 coça-se.
Avaliação (2018): 4.8

O Pinguim de BWT 2.7 pode chamar uma das jarras mais belas da nossa avaliação. A co-produção arranjada pela Alemanha e a Austria deu frutos: no momento de entrada no mercado russo estes filtros de kuvshinny cortados de deixado e pequeno, mas no entanto uma parte do mercado. Especificamente este modelo pode enumerar faltas em dedos: é o pequeno volume da capacidade acumulativa (só 1,5 litros), um recurso sem valor de um cartucho em 120 litros (mas o número determinado se cumpre "completamente") e um pequeno alto custo. Contudo tendo passado ligeiramente mais de 1.000 rublos, recebe a qualidade excelente da filtração e também fiável e ao mesmo tempo konstruktsionno bela execução, do que não podem jactar-se muitos modelos análogos.

Vantagens:

  • abertura de uma cobertura pressionando do botão;
  • o trabalho honesto de por um cartucho do recurso (e até é mais);
  • decisão de desenho magnífica.

Faltas:

  • cartuchos "escassos" e caros;
  • pequena loja.

O gêiser de 2 Delphine


Preço ótimo
País: a Rússia
Preço médio: 349 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Um mais filtro kuvshinny da classe orçamentária do produtor russo. E, possivelmente, o principal mais de toda a linha da produção "do Gêiser" a fixação de entalho fiável de uma gota de exclusão de cartucho de não água filtrada é agradável. Quanto a especificamente o modelo de Delfim, aqui, em conjunto com a confiança de construção, deve observar-se a graça externa que assim se atraiu à metade feminina de usuários. Naturalmente, limpando cartuchos de nível ficam frustrados ao estrangeiro, contudo cumprem o preço completamente. Como resultado: kuvshinny excelentes filtram disponível para o consumidor orçamentário.

Vantagens:

  • qualidade aceitável de filtração;
  • preço disponível para massas;
  • barato e cartuchos de alto recurso;
  • desenho bastante bom.

Faltas:

  • para a categoria de preços – tem não.

1 Brita Marella XL


A melhor capacidade de filtração
País: a Alemanha
Preço médio: 1055 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O modelo da jarra de filtro alemã que adquiriu a popularidade considerável entre as anfitriãs russas. Brita Marella XL une em si mesmo o pedantismo inerente a alemães e uma nota de um criativo, por isso, o desenho pode encontrar-se e atraente, e ao mesmo tempo um pequeno repelente. "O balcão" principal do filtro está na funcionalidade: graças a um largo cartucho do processo de Maxtra da purificação de água prossegue rapidamente. Seria possível enviar a vantagens também a existência do indicador da modificação do módulo se "não voasse" aproximadamente em cada segundo ou terceiro modelo. Em geral, do partido qualitativo de Marella XL é quase ideal. Contudo a respeito do preço e despesas as jarras de filtros domésticas consideravelmente promovem análogos estrangeiros.

Vantagens:

  • alta qualidade de purificação de água;
  • alta velocidade de filtração;
  • loja espaçosa de duas litros.

Faltas:

  • os cartuchos eminentes de Maxtra manufaturam-se na Grã-Bretanha (e a Alemanha, mas são até mais caros) e há três vezes mais cartuchos em Akvafor ou "Barreira".

Como escolher a boa jarra de filtro da água

Como escolher a boa jarra de filtro da água

Na escolha independente do modelo do filtro de kuvshinny recomendamos prestar atenção aos seguintes itens:

  1. Volume de capacidade acumulativa. O parâmetro que reflete as dimensões gerais de uma jarra. Se consumo de água na sua família firmemente alta – vale a pena prestar atenção a modelos mais espaçosos. De outra maneira (obviamente) – para dar a preferência a filtros compactos.
  2. Qualidade de plástico. Todos os produtores famosos certificam que a própria produção, por isso, no seu caso de problemas com a qualidade do material não surge. Contudo se se encontrou por dúvidas acerca do plástico, encontre no caso a marca de qualidade – um copo e um garfo. Significa que a comida plástica, e com a garantia não causará problemas com a saúde.
  3. Velocidade de filtração (produtividade). O parâmetro que reflete a velocidade de passagem de água por um cartucho. Normalmente a produtividade não excede o valor 0,3 litros por minuto. Por mais os modelos mais caros que de filtros de kuvshinny sejam capazes para executar limpar muito mais rápido.
  4. Existência do módulo de filtração em um jogo. Não parâmetro básico, contudo, a existência de tal "ninharia" em conjunto com umas causas de jarra confia à firma. A compra muitas vezes separada do módulo e uma jarra é mais cara, do que a aquisição do modelo com o filtro que já se inclui no pacote.
  5. Prevalência de acessórios. Um mais fator importante que muitas vezes negligenciam. Depois da compra das jarras russas de tais problemas não surge – os cartuchos podem encontrar-se praticamente em qualquer loja. E aqui decidindo tornar-se o proprietário do filtro estrangeiro, seguramente aprenda-lhes sobre a prevalência de módulos.
  6. Preço. Tudo é simples: os filtros domésticos estufam tanto com o preço, como no serviço são mais baratos do que desenvolvimentos das empresas estrangeiras. Por isso, a escolha de nível do preço – negócio da sua prioridade.
O voto dos eleitores - quem o melhor produtor de filtros estufa para a água?
Votamos!
Em total eleito: 849
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent
4 comentários
  1. Irma
    Aqui a menina fez a boa revista em jarras de filtros. Diretamente e dentro e fora, http://sovets.net/15728-narodnyiy-ekspert-chistoy-vodyi-razbiraem-filtryi-kuvshinyi.html foi agradável
  2. Anna
    A boa jarra mais agora na minha opinião pessoal é Provence a5 akvaforovskiya. Em geral lançam filtros muito bons e um nome do produtor há muito naritsatelno. Depois de água de filtração somente fantasticamente - saboroso! E de vantagens: filtração rápida e uma oportunidade de usar a água com a impureza na forma do pequeno lixo.
  3. Crença
    Anna,
    e como ele com impureza?
  4. Sashulya
    Inequivocamente akvafor. Em nós três foi o seu. Agora Provence A5 - foi o volume maior necessário e esta vista pegada. Deu a Mame velho, comprou isto. Cartucho de A5 - uma classe, um grande recurso, é necessário menos muitas vezes modificar-se. Antes que houvesse deste soberano módulos, eles em 300 litros.