A 10 melhor tesoura

Lugar

Nome

A característica em avaliação

A melhor tesoura de tipo de tesoura

1 RACO 4218-53/303 A tesoura mais longa
2 GARDENA 8906 O melhor indicador de ergonomia
3 Fiskars 111440 Projeto original
4 PALISAD 60536 Preço disponível, redução qualitativa

A melhor tesoura com o mecanismo de catraca

1 RACO 4206-53/150C O melhor preço. Escolha de usuários e profissionais
2 Centroinstrument contato titânico 0233 A tesoura mais popular com o mecanismo de catraca
3 GRINDA 8-423233 O melhor preço

A melhor tesoura de acumulador

1 Ryobi RLP416 Proporção ótima do preço e qualidade
2 Poder de Li-íon de Wolf Garten RR 3000 Alta qualidade

O melhor manual inoculative tesoura

1 A FINLÂNDIA 1.455 Centroinstrument A melhor tesoura inoculative

A tesoura é o instrumento tradicional do jardineiro destinado para o cuidado de árvores e arbustos, redução de ramos secos e formação da coroa. Diferentemente da tesoura de jardim permite fazer a redução mais fina e exata de fábricas, por via de regra, em uma etapa final da formação da sua aparência. Além da missão profissional direta a tesoura também usa-se largamente nos sítios de jardim que também precisam do processamento exato.

O mercado do estoque de jardim é cheio das companhias de fabricação e, respectivamente, os modelos da tesoura de vário nível aplicado. Em geral, a situação com a produção igual – a quantidade de mercadorias convenientes muitas vezes sobrepuja modelos francamente maus. Contudo é até possível distinguir vário mais populares de tal variedade de bons modelos. Escolhemos para você a dez melhor tesoura que está na enorme exigência de consumidores. A lista final formou-se considerando os seguintes critérios:

  • quantidades e qualidades de respostas de usuários;
  • as recomendações de profissionais e peritos no campo do equipamento de jardim e estoque;
  • complacências de preço de qualidade nominal;
  • características de modelos, os materiais aplicados de produção e parâmetros geométricos da parte que corta.

Cada um tesoura apresentada na avaliação é digno a sua atenção principal.

O vídeo é útil - como é correto para usar a tesoura

A melhor tesoura de tipo de tesoura

E disponível na tesoura de preços com o mecanismo de tesoura tradicional são os mais simples. O instrumento bem enfrenta a redução de talos finos e ramos. Os modelos modernos podem equipar-se do passeio de poder que permite também cortar ramos mais grossos de árvores.

4 PALISAD 60536


Preço disponível, redução qualitativa
País: a China
Preço médio: 394 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Bem comprovado a tesoura chinesa de PALISAD 60536 durante a formação de uma sebe verde, uma sucata de arbustos e árvores jovens. O modelo facilmente enfrenta nós e ramos com um diâmetro até 15 mm. Ao mesmo tempo os peritos observam a alta qualidade de uma redução que é importante executando um número de operações de jardim. Uma base da tesoura é o arredondado - de bordas feitas do aço de instrumento. O teflon que cobre confiantemente protege as bordas cortam da corrosão. Para a ação restituível a primavera de fita usa-se. As maçanetas manufaturam-se do plástico de dois componentes. São convenientes no trabalho e não escorregam em uma mão úmida. No caso o produtor instalou o botão de braçadeira, é conveniente para ele usar no começo ou o fim do trabalho.

Os usuários observam tais vantagens do instrumento como uma redução qualitativa, o preço disponível, vida de serviço obrigatório no endereço exato. É possível transportar uma braçadeira insegura a faltas.

3 Fiskars 111440


Projeto original
País: a Finlândia
Preço médio: 2 000 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O representante digno da companhia FISKARS que entra no soberano mune-se do mecanismo de poder especial. A introdução de tal mecanismo permitiu melhorar indicadores da capacidade que corta do instrumento consideravelmente. A respeito da ergonomia também tudo é muito bom: uma de maçanetas da tesoura faz-se na forma de uma casa de botão plástica de dedos enquanto o outro tem a forma arredondada conveniente. O parâmetro de peso de instrumento olha o aspecto disputável – 150 gramas a uma mão sentem-se não tão grandes como amostras mais pesadas, contudo para não dizer que a tesoura "escapou" do colega próspero correto (salva a superfície de maçanetas).

Em geral conclui-se de maneira ideal – uma primavera restituível extremamente resistente e fiável, há um bloqueio de bordas, mas o diâmetro de uma redução pode ser mais.

Vantagens:

  • aceitável, mas sem voskhishcheniye, diâmetro de uma redução (20 milímetros);
  • aparência agradável, opção bem sucedida de uma coloração;
  • existência de uma casa de botão de dedos;
  • boa primavera restituível.

Faltas:

  • 150 gramas do peso são um pouco específicos afetam a ergonomia;
  • alto custo.

2 GARDENA 8906


O melhor indicador de ergonomia
País: a Alemanha
Preço médio: 3 000 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A tesoura de jardim manual profissional realiza-se com uma ênfase óbvia em um componente de ergonomia. O caso de alumínio completa-se perfeitamente com inserções de borracha que previnem um vyskalzyvaniye do instrumento e permitem fixá-lo confiantemente em uma mão. A casa de botão de dedos não se fornece, contudo não causa nenhuma perda no conforto. Agradavelmente surpresas também o diâmetro máximo de uma redução – ao contrário dos modelos competidores aqui consegue 25 milímetros essenciais. Para falar da existência aqui de qualquer falta muito difícil como puramente tecnicamente a tesoura não causa nenhuma reclamação. A sua fraqueza está no marketing: o preço fortemente varia entre dois mil e cinco mil rublos que grandes voltas dos compradores orçamentários.

Vantagens:

  • a ergonomia no alto nível (o caso de alumínio e a borracha põem maçanetas);
  • desenho agradável;
  • diâmetro de uma redução – 25 milímetros.

Faltas:

  • "flutuação" de preço alto.

1 RACO 4218-53/303


A tesoura mais longa
País: a Alemanha (faz-se no Taiwan)
Preço médio: 2 655 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Para não arrastar escadas de mão inconvenientes ou escadinhas em um jardim, é melhor armar da tesoura longa de RACO 4218-53/303. Com a sua ajuda é possível retirar facilmente e secar rapidamente ramos, competentemente criar a coroa de árvores jovens. Com um comprimento do instrumento de 1,8 m é possível trabalhar sem acessórios auxiliares com sebes verdes e escaladores. Graças ao caso de alumínio o produtor conseguiu perder o peso de tesoura. As partes cortam fazem-se do aço temperado, e a borda superior é coberta de RACO-Hitekflon® material inovador. O diâmetro de trabalho do modelo limita-se a 63 mm.

Os jardineiros e os residentes de verão em respostas prestam atenção a tais vantagens da tesoura shtangovy como tranquilidade no endereço, confiança e durabilidade. As bordas perfeitas fazem uma redução igual, tanto cortejando atrás da rosa fina, como formando árvores. Menos do modelo é o preço alto e peso decente (0,99 quilogramas).


A melhor tesoura com o mecanismo de catraca

Muitos jardineiros domésticos conseguiram apreciar todas as vantagens da tesoura com o mecanismo de catraca. O instrumento potente é conveniente em uma sucata de arbustos e árvores. A redução ocorre para vária prensagem graças ao que a carga de uma mão reduz.

3 GRINDA 8-423233


O melhor preço
País: a China
Preço médio: 340 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

O GRINDA 8-423233 modelo tornou-se a tesoura de jardim mais disponível com o mecanismo de catraca na nossa revista. O produtor chinês tomou o aço carbonado temperado do qual os arredondados - da redução de partes se fazem como uma base. Uma de bordas protege-se da corrosão por uma cobertura de teflon. As maçanetas de dois componentes olham ergonômicamente, permiti-lo é conveniente manter o instrumento até em uma pequena mão. Por meio da tesoura é fácil cuidar de flores, arbustos, para fazer a redução de árvores jovens. O diâmetro máximo de ramos com os quais o modelo pode dar-se é 18 mm. Com um comprimento total de 205 mm o produto pesa só 190 g.

Os residentes de verão russos especificam tais forças da tesoura como disponibilidade, conveniência de uso, aparência elegante em respostas. De minuses muitas vezes alocam a afiação de vida curta de bordas e também restrição na espessura dos ramos de atalho. 

2 Centroinstrument contato titânico 0233


A tesoura mais popular com o mecanismo de catraca
País: a Rússia
Preço médio: 600 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Os jardineiros domésticos e os residentes de verão mostram juros altos na tesoura de Centroinstrument 0233. Confirma-se pela estatística Vordstat onde o enorme número de interrogações concerne este modelo. As razões da popularidade da tesoura de jardim doméstica estão em uma borda titânica que não tem medo corrosão. Além disso, até a mulher débil desde que o produtor equipou o produto do mecanismo de catraca será capaz de usar o instrumento. A redução executa-se em três etapas, o esforço ao mesmo tempo contínuo consideravelmente diminui. A conveniência no trabalho dá a cobertura de antiescorregamento de maçanetas. Para armazenamento seguro e movimento a braçadeira de bordas fornece-se.

Os usuários em respostas observam a qualidade excelente da tesoura, a redução fácil de arbustos e árvores com um diâmetro até 30 mm, pequeno peso. No endereço competente a agudeza de bordas permanece um longo tempo sem afiação. Só não em cada loja é possível comprar este instrumento.

1 RACO 4206-53/150C


O melhor preço. Escolha de usuários e profissionais
País: a Alemanha
Preço médio: 630 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Possivelmente, o modelo mais bem sucedido da tesoura de jardim que adquiriu a enorme popularidade no usuário doméstico. Em primeiro lugar, o preço criticamente baixo do instrumento acompanhado surpreendentemente com altos parâmetros da qualidade é evidente. Ao contrário de RACO 4206-53/150C ordinário o dispositivo tem o mecanismo de catraca graças ao qual para uma redução é necessário fazer o mais pequeno esforço físico.

Em segundo lugar, o caso de alumínio forte com uma casa de botão de dedos e as maçanetas impregnadas de borracha que previnem o escorregamento indesejável do instrumento de uma mão é responsável pela usabilidade. O diâmetro possível de um padrão de redução, também é 20 milímetros que se aceitam bastante para executar trabalhos de jardim.

Em terceiro lugar, ambos os profissionais e os usuários ordinários unanimemente dizem que o modelo na cabeça sobrepuja a produção de outras marcas eminentes, pelo menos pelo cálculo de preço adequado.

Vantagens:

  • preço baixo;
  • parâmetros ideais de ergonomia (o argumento decisivo e as maçanetas impregnadas de borracha);
  • aparência pouco simples, mas tolerável;
  • o diâmetro de uma redução, para igualar 20 milímetros;
  • existência do mecanismo de catraca.

Faltas:

  • não se encontram.

A melhor tesoura de acumulador

A tesoura de jardim de acumulador adiantou-se a distribuição há pouco contudo ao mesmo tempo ganhou uma boa parte do mercado. O poder cercado constante que não é dependendo de qualidades de poder do usuário tornou-se a vantagem principal de tais modelos. De faltas é possível alocar a restrição no tempo operacional imposto pela existência do acumulador e também mais alto custado em comparação com a tesoura manual.

2 poder de Li-íon de Wolf Garten RR 3000


Alta qualidade
País: a Alemanha
Preço médio: 6 900 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A tesoura da marca alemã conhecida da qual foi possível esperar muito mais um pouco. Melindroso na aparência, pode nivelar facilmente esta falta boas características operacionais, contudo nada saliente deixou esta invenção. Mas parâmetros de qualidade agradados: a pontualidade alemã louvada produz os frutos. O instrumento muito pequeno equipa-se do bem durável "recheamento" alimentado pelo acumulador fiável com uma capacidade de 1,1 Ach. Uma carga total é bastante para 800 reduções de ramos e ramos com um diâmetro até 15 milímetros. E aqui o tempo de recarrega não é quatro horas "demasiado iridescentes", e em um jogo não há acumulador substituível. E tudo pode liquidar-se para uma tesoura byudzhetnost, mas o seu preço consideravelmente excede o preço dos modelos competidores.

Vantagens:

  • alta qualidade e casos e engenheiros eletrônicos;
  • o diâmetro de uma redução é 15 milímetros;
  • boa ergonomia.

Faltas:

  • alto custo;
  • processo longo de carga;
  • aparência pobre.

1 Ryobi RLP416


Proporção ótima do preço e qualidade
País: o Japão
Preço médio: 4 000 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Objetivamente, a tesoura de jardim mais funcional de mestres do equipamento do Japão. No mercado interno chegou o trânsito pelas realidades japonesas para as quais, de fato, e se criou. Há bastante poder deste modelo de uma redução de ramos de até 16 milímetros de espessura, e a qualidade de madeira não tem valor.

A tesoura "que enche" bastante bom, também se completa com não acumulador demasiado potente com uma capacidade de 1,5 Ach que, contudo, nem a autodescarga, nem a existência da "memória" que dentro de algum tempo reduz a capacidade geral atormentam. Sobrepuja a ação do leão de concorrentes em ergonomia e desenho de Ryobi RLP416 – a companhia que colore completa-se com a maçaneta muito conveniente com uma cobertura de GripZone que fornece proteção fiável (realmente fiável) contra o deslizamento. É uma das melhores opções da tesoura de acumulador tanto na qualidade, como com o preço.

Vantagens:

  • desenho de companhia agradável;
  • preço baixo;
  • "recheamento" fiável e acumulador;
  • a espessura de uma redução está à altura de 16 milímetros.

Faltas:

  • não se encontram.

O melhor manual inoculative tesoura

A diferença principal da tesoura inoculative do jardim tradicional compõe-se em uma forma da inclinação de borda principal para receber uma redução imaginada e a exposição máxima de uma camada de um cambium em um descendente ou um estoque. O instrumento não tem faltas visíveis, exceto as restrições impostas à espessura dos talos comunicados (de 4 para 12 milímetros da espessura dependendo do modelo). É essencialmente outro tipo da tesoura que os parâmetros de trabalho não podem ser em comparação com facas unilaterais ou bilaterais clássicas.

A 1 FINLÂNDIA Centroinstrument 1455


A melhor tesoura inoculative
País: a Rússia (faz-se no Taiwan)
Preço médio: 1 530 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Um dos modelos mais comuns de tesoura inoculative no mercado interno que se origina diretamente da Rússia. O modelo 1455 da série de FINLÂNDIA é uma combinação bem sucedida das características operacionais e técnicas completadas pela aparência nedurstvenny e a ergonomia levantada. O diâmetro maior possível de uma redução limita-se para figurar em 19 milímetros, contudo para a operação inoculative dele é bastante. A agudeza de uma borda provê-se da existência da cobertura de teflon que resiste ativamente a um zatupleniye rápido da borda que corta. O plástico de caso, mas moderadamente fiável, não predizendo ao instrumento de quebra rápida e dolorosa. Maçanetas também o plástico, mas a superfície opaca não permite a tesoura sair mãos que é importante. O último e, possivelmente, o argumento mais potente a favor da compra é o preço de tesoura que deixa sem trabalho praticamente todos os concorrentes eminentes.

Vantagens:

  • desenho agradável e ergonomia excelente;
  • a espessura de uma redução é 19 milímetros;
  • existência de uma cobertura de teflon na parte que corta;
  • preço baixo.

Faltas:

  • não se revelam.
Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de tesoura de jardim?
Votamos!
Em total eleito: 33
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent