Os 10 melhores smartphones com um bom som

Lugar

Nome

A característica em avaliação

O melhor smartphones barato com bons alto-falantes: o orçamento até 10.000 rublos

1 Sony Xperia L1 A melhor sonoridade
2 Honra 7C 32 GB Som barulhento claro
3 Galáxia de Samsung J2 SM-G532F principal O mais popular

O melhor smartphones com bons alto-falantes de um segmento de preço médio: o orçamento até 20.000 rublos

1 Meizu pro 7 mais 64 GB A melhor qualidade sólida
2 Sony Xperia XA2 dual Imitação de volume que soa em fones de ouvido
3 LG X poder 2 M320 A melhor câmera de largo ângulo

O melhor smartphones com bons alto-falantes de uma classe de prêmio

1 O iPhone 8 Plus 64GB de Apple A sondagem mais potente
2 Galáxia de Samsung S9 + 64 GB Suporte de tecnologia de Dolby Atmos
3 Xiaomi Mi6 A carga mais rápida
4 HTC U11 mais 128 GB A tecnologia USonic arranjando um som abaixo de características específicas do ouvinte

Hoje o smartphone bastante muitas vezes substitui ao usuário o computador, o centro de entretenimentos, a TV e muitas outras coisas. Contudo vários telefones com nomes brilhantes de funções muitas vezes tornam-se a razão pela qual pagamos demais pelo fato que como isso não usaremos, ou recebemos um aparelho com a funcionalidade básica insuficientemente qualitativa. E sobre algumas funções principais como bons alto-falantes sólidos e potentes, é impossível esquecer-se.

Como mostrou pesquisas numerosas de vender especialistas, a ação do leão de usuários de tempo passam para chamadas, conversas telefônicas, Skype, escuta da música, examinando o vídeo e outras oportunidades com o uso de alto-falantes e o microfone. Por isso, a boa sondagem tem a importância particular. Contudo não só os consumidores, mas, ai, e os criadores do smartphones bastante muitas vezes se esquecem dele.

Os alto-falantes realmente bons que permitem até para escutar música na qualidade excelente são só peculiares para alguns líderes. Smartphones de Apple, alguns modelos de Huawei e Samsung concernem-nos. Pode jactar-se de sondagem também um tanto bastante boa e baixos que ganham a popularidade crescente de Xiaomi e muitos Sony. Contudo a falta última a sonoridade de alto-falantes externos um pouco. Outros smartphones, por via de regra, não têm som bastante forte, suculento com bons baixos a usar-se em vez de uma coluna musical. Contudo, alguns no entanto podem fornecer a boa audibilidade durante a conversa telefônica e uma chamada barulhenta da qualidade aceitável que também é importante.

O melhor smartphones barato com bons alto-falantes: o orçamento até 10.000 rublos

Smartphones com alto-falantes bastante bastante bons e o microfone normal não sempre custam uma fortuna. Podem comprar-se também pelo dinheiro bastante pequeno. Certamente, grandes milagres, do que para a comunicação sem estorvos e um som decente de um ringtone, deles não é necessário muitas vezes esperar. Mas no entanto os dispositivos desta categoria são a boa opção para aqueles que desejam salvar e fazer não planejam usar um aparelho em vez do registrador de fita.

3 galáxia de Samsung J2 SM-G532F principal


O mais popular
País: a Coreia do Sul (manufatura-se no Vietnam)
Preço médio: 7320 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.1

O modelo de economia de uma marca famosa abre a avaliação do melhor smartphones barato, mas "barulhento". Certamente, admite na força de alto-falantes aos dispositivos que tomaram os segundos e terceiros lugares um pouco, mas no entanto sobrepujam muitos aparelhos orçamentários tanto na sonoridade, como na qualidade sólida.

Além de características de multimédia bastante boas reunião de alta qualidade, a tela brilhante, processador bastante brilhante, 4G LTE e o Escritório de MS pré-ajustado pertencem a vantagens do telefone. Contudo o smartphone popular também tem uma falta peculiar para a maioria do smartphones orçamentário — o pequeno volume da memória construída. Em alguns modelos o problema resolve-se pela instalação do cartão de SD, contudo no dispositivo Samsung é possível transferir para ele só quadros e vídeo, mas não arquivos de sistema.

2 Honor 7C 32 GB


Som barulhento claro
País: a China
Preço médio: 10970 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

smartphone orçamentário com um, mas alto-falante bastante barulhento. Joga puramente e agradavelmente: a orelha pega frequências médias notáveis, um pouco baixo (podem acrescentar-se um igualador), e no grau necessário alto. Não há respiração e outras preocupações.

Os torcedores gostarão de escutar a música em fones de ouvido este telefone. A fonte qualitativa de arame mostra as horas médias e altas desenvolvidas, e baixo é possível acrescentar, tendo conjurado ligeiramente comutadores do pino de madeira em um igualador. Bluetooth sem fios "orelhas" dá o som ligeiramente menos barulhento, mas tão melodioso e não sobrecarregado. O dispositivo funciona com os formatos áudio principais, inclusive um MP3, FLAC, MP4 e AAC. É um dos melhores smartphones baratos com a sondagem decente.


1 Sony Xperia L1


A melhor sonoridade
País: o Japão
Preço médio: 9900 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Bastante velho, mas smartphone ainda relevante que pode jactar-se da existência do áudio de Bluetooth o perfil de A2DP. Significa que o dispositivo fornece a transferência de um som de binaural qualitativo em fones de ouvido em Bluetooth. A única nuança – também os fones de ouvido têm de apoiar este perfil, de outra maneira não será capaz de gostar de propriedades totalmente musicais deste telefone.

Os alto-falantes são barulhentos, melodiosos. O som que é muito detalhado, mas os usuários asseguram que o baixo não é bastante. Isto é a pessoa nomeada orçamentária excelente para um papel do melhor smartphone com um bom som. A falta principal do modelo – o acumulador débil que no momento do carregamento intensivo apenas mantém até a tarde. 


O melhor smartphones com bons alto-falantes de um segmento de preço médio: o orçamento até 20.000 rublos

Isto quem na escolha do smartphone dá a preferência à funcionalidade estendida, mas não quer pagar demais, os dispositivos da categoria de preço médio por certo agradará. Dos modelos orçamentários distinguem-se, em primeiro lugar, pelo tamanho de memória maior, melhores câmeras, o melhor som e, certamente, a existência de muitas funções promovidas.

3 LG X poder 2 M320


A melhor câmera de largo ângulo
País: a Coreia do Sul (manufatura-se na China)
Preço médio: 11950 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Indubitavelmente este modelo será agradável a todos os torcedores do som realmente barulhento que não se amortece mesmo se o smartphone estiver na dinâmica. Na qualidade da sondagem da música o dispositivo ligeiramente perde ao líder da avaliação, mas no entanto é possível chamá-lo um dos melhores seguramente.

Apesar da ausência de NFC e o reconhecimento de uma impressão digital, o modelo tem a massa de vantagens. Entre eles deve observar-se rápido cobrando e o acumulador potente de 4.500 máquina, assegurando a funcionamento autônomo até dois dias. A câmera do smartphone não exatamente combina com a especificação técnica, mas se compensa pela existência de costas e relâmpago frontal e também a câmera de largo ângulo.

2 Sony Xperia XA2 dual


Imitação de volume que soa em fones de ouvido
País: o Japão
Preço médio: 19742 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O smartphone excelente com japonês "recheamento" e desenho angular típico de Sony. Abaixo do caso de audiophiles esperam por presentes: a opção ClearAudio + substituição de um igualador de cinco bandas e ajuste independente de baixos. Os torcedores serão agradáveis escutar na emulação de fones de ouvido da sondagem de volume. Para aqueles que preferem fontes sem fios Sony forneceu LDAC e codecs aptX HD que fornecem a alta qualidade da transmissão sólida.

Um mais bônus musical do japonês – um normalizer dinâmico que nivela o volume do som de pistas diferentes e vídeos. Em respostas só queixam-se da fotografia nas condições de matrimônios leves e raros insuficientes da tela – vários meses da operação depois aparecem manchas pequenas na borda da tela. Mesmo considerando estes minuses, o modelo é filas dignas do melhor smartphone com alto-falantes de alta qualidade. 

1 pro 7 Meizu mais 64 GB


A melhor qualidade sólida
País: a China
Preço médio: 16670 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O líder de 2017 da companhia chinesa que sempre prestava atenção à qualidade sólida. Em PRO 7 mais tudo é muito bom – Lógica de Cirroso de TsAP CS43130 é responsável por características musicais. O som é brilhante, de muitos aspectos, denso e vozes profundas. Os baixos suficientes – torcedores que rolam vão se satisfazer. O audioplayer regular aloca-se com um igualador de 5 bandas de preseta. Não há da RÁDIO em um jogo, ai.

Escreva em respostas que o som de alto-falantes literalmente encanta: portanto é belo. Os proprietários deste telefone de duas telas testado soam a qualidade e em bons fones de ouvido, e por AUX no carro – as propriedades em todo lugar musicais foram competentes. 


O melhor smartphones com bons alto-falantes de uma classe de prêmio

Os líderes mais modernos e tecnológicos, por via de regra, pertencem a esta categoria. Muitos deles diferenciam-se não só na existência de funções únicas e qualidade, mas também vida de serviço bastante obrigatório. O alto custo de tal smartphones também se realiza.

4 HTC U11 mais 128 GB


A tecnologia USonic arranjando um som abaixo de características específicas do ouvinte
País: os EUA
Preço médio: 37689 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

A companhia americana decidiu fascinar amantes de música pela tecnologia USonic com a redução barulhenta ativa. Alegadamente por causa dele o produtor teve de recusar mini-Jack, e em vez dele estabeleceu TsAP separado que até recebe updatings de software pelo Mercado de Jogo. Uma essência de inovação – os fones de ouvido (entram em um jogo com o smartphone) com o suporte de USonic esquadrinham as suas orelhas para determinar o nível de um sinal de produção, condição favorável para você. A redução barulhenta ativa vai um bônus a uma fonte tecnológica.

Também em um líder há uma função de BoomSound que provê saturou a sondagem original de alto-falantes. A sonoridade aumentada para 30% em comparação com o modelo sem "mais" no nome, também baixos se acrescentou. Os torcedores para disparar ao vídeo serão encantados a quatro microfones que dão a possibilidade de escrever um som no Áudio 3D. É um do melhor Hi-Fi de telefones com a alta eficiência – opinião de usuários de respostas. 

3 Xiaomi Mi6


A carga mais rápida
País: a China
Preço médio: 22980 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Abre a avaliação do prêmio smartphones com um bom som uma de novidades populares de 2017. Combinando as muitas melhores qualidades de líderes modernos, este smartphone tem também o preço, bastante democrático para a funcionalidade. Ao mesmo tempo pode tomar fotos excelentes e vídeo até à noite que favoravelmente o distingue de muitos outros, bem como a boa estabilização da imagem da qual não cada smartphone pode jactar-se.

O louvor separado merece-se por alto-falantes com a sondagem do sistema de som estereofônico bastante boa. Apesar de que em qualidade e saturação de um som seja possível chamá-los um pouco medíocres, reproduzem a música puramente e em voz alta. Favoravelmente diferenciam-se nele de muitos concorrentes que tinem em uma alta sonoridade. Além disso, o telefone é também bom a funcionalidade rica inclusive a tecnologia NFC, carteira de identidade de Toque, necessário para uso da Paga de Google, carga de rádio e muitas outras coisas.

2 galáxia de Samsung S9 + 64 GB


Suporte de tecnologia de Dolby Atmos
País: a Coreia do Sul
Preço médio: 50222 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Líder sensacional elegante com grupo de vantagens. Entre eles também há um som. O telefone aloca-se com dois alto-falantes que dão um som de binaural agradável com a especificação trabalhada. Também smartphone musical pode jactar-se do suporte da tecnologia de Dolby Atmos. Significa que será capaz de gostar de um som, que como se consiga de em todo lugar, unindo-se na sondagem harmoniosa uniforme.

Em respostas mais chatamente também falam da tecnologia abaixo do nome "o ampliador de lâmpada profissional". Só trabalha na conexão de fones de ouvido, fazendo um som mais elástico e denso. Os torcedores de fones de ouvido de arame vão se agradar pela existência da tomada padrão – não há necessidade de passar a uma fonte sem fios ou usar adaptadores. Não é o telefone orçamentário, mas o componente musical cumpre o preço de dispositivo totalmente. 


O 1 iPhone 8 Plus 64GB de Apple


A sondagem mais potente
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 51950 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

smartphone impermeável recentemente esquerdo da companhia americana popular já recebeu o grupo de revistas positivas. Praticamente toda a alta qualidade de nota de stereoloudspeakers que fornecem um som de volume crescido da boa sonoridade. Por isso, nele é muito conveniente escutar a música e olhar filmes.

Além de alto-falantes, o smartphone pode jactar-se também da exposição colorida de 5,5 polegadas e também a existência das últimas funções. O aparelho distingue a força de apertar a tela, carga de rádio de suportes, rápido a carga, NFC, imediatamente esquadrinha impressões digitais. Ao mesmo tempo pode trabalhar independentemente até 3 dias no uso ativo e é muito produtivo.

Também a força do smartphone é oportunidades de multimédia. A câmera dupla com a resolução de 12 Megapixéis equipa-se da estabilização da imagem. Além disso, o aparelho tem a frequência excelente de tiros disparando ao vídeo que consideravelmente melhora a qualidade do tiroteio.

Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de smartphones com um bom som?
Votamos!
Em total eleito: 172
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent