Os 10 melhores estabilizadores de voltagem de coppers

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores estabilizadores do revezamento datilografam para o gás coppers

1 Produtos de poder de Daewoo DW-TM1kVA Combinação ótima do preço e qualidade
2 RUCELF KOTYOL-600 Escolha do comprador
3 Huter 400GS A melhor estabilização de corrente sinusoidal
4 Powercom TCA-2000 Preço favorável

Os melhores estabilizadores eletrônicos de gás coppers

1 Calma de VoltSaver R1000 O mais fiável
2 Lider PS600W Grande provisão de durabilidade
3 IEK Principal de 0.5 kVA (IVS31-1-00500) O melhor preço de categoria

Os melhores estabilizadores de voltagem de inversor de gás coppers

1 Calma de IS350 A melhor escolha do comprador
2 SDP-1/1-1-220-T Dados de realização estáveis
3 Energia PN-500 Possibilidade de trabalho como o UPS

O gás moderno coppers representa o equipamento de alta qualidade com o sistema de controle de processador e os ajustes dos parâmetros de trabalho. Certamente, a eletrônica é sensível a diferenças da tensão e qualquer salto insignificante na rede pode pôr a unidade de controle que custam no preço de um cobre é 30-50% fora da ação. Levará a uma parada do sistema de aquecer-se (que é extremamente indesejável em meses de inverno) e despesas inesperadas e não pequeno. Já que a prevenção de tais consequências usa os estabilizadores de rede que nivelam diferenças, e que em casos críticos simplesmente ligam - do equipamento.

Na nossa revista estes dispositivos de vários tipos (que ganhou a maior distribuição no mercado) que o melhor de todos são convenientes para a proteção de coppers do aquecimento vão se considerar. A avaliação de avaliação formou-se com base nas características declarou o produtor e a experiência de proprietários deste equipamento.

Os melhores estabilizadores do revezamento datilografam para o gás coppers

Os dispositivos, mais populares na Rússia, para o trabalho estável de gás coppers são os modelos do tipo de revezamento. Pertencem à classe de dispositivos de transformador automáticos com o ajuste mecânico da estabilização. A resposta rápida a ondas de poder considera-se a característica positiva mais importante de produtos do tipo de revezamento (até 20 milissegundos).

4 Powercom TCA-2000


Preço favorável
País: o Taiwan
Preço médio: 2000 coça-se.
Avaliação (2018): 4.2

Os convertedores de revezamento disponíveis da tensão do gás coppers oferecem-se por produtores da China. Powercom TCA-2000 tem o caso compacto no qual 4 tomadas de produção do tipo europeu se constroem em. Protegem-se da penetração casual de pessoas ou objetos. Para fins da segurança cheia todas as tomadas têm um contorno de base.

Os consumidores observam a existência do comutador automático que previne sobrecargas do dispositivo e o protege de circuitos curtos. Depois de depurá-lo é necessário inclui-lo na prensagem de redes de provisão de poder de um botão. É necessário referir-se a vantagens do estabilizador que também se conserva de altos loadings. Mesmo nas condições da má operação da rede de provisão de poder o trabalho correto de um cobre permanece. O modelo tem o silêncio no tempo operacional.

3 Huter 400GS


A melhor estabilização de corrente sinusoidal
País: a China
Preço médio: 2680 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

O revezamento Huter 400GS o estabilizador tem o melhor preço nesta categoria e perfeitamente é conveniente para a proteção de uma parte eletrônica de um cobre de gás. Trabalha na variedade de 110 para 260 de V com o desvio maior possível da estabilização não mais do que 8%. É conveniente na conexão, tem a indicação digital de tensão, pequenas dimensões e agarra-se uma parede. Mas a sua vantagem principal – fornece na saída sinusoidal a corrente sem torcimentos.

Os proprietários que escolheram este estabilizador especificam nas respostas também outras forças de Huter 400GS. Exprimem-se proteção disponível contra circuito curto, alta voltagem ou superaquecimento da condução. Em toda esta emergência o equipamento automático executará a desconexão da rede e prevenirá o dano do equipamento caro.

2 RUCELF KOTYOL-600


Escolha do comprador
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 3585 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O revezamento estabilizador de RUCELF KOTYOL-600 feito e desenvolvido na Rússia perfeitamente provou no mercado de mercadorias eletrotécnicas. O simples, e o mecanismo ao mesmo tempo fiável da proteção da unidade de controle cara de um cobre de gás notavelmente resiste a diferenças frequentes da tensão, guardando a exatidão de trabalho antes da terminação do termo operacional.

Proprietários como este dispositivo de parede compacto. Embora também seja mais caro do que modelos semelhantes de outras marcas, o estabilizador RUCELF aloca-se com acessórios mais fiáveis e dados de alta eficiência. Perfeitamente é conveniente para aquecedores de gás que parte elétrica consome até 400 watts (estes são praticamente todos os modelos modernos). Na colaboração de respostas do estabilizador com tal equipamento como Baxi, Ariston, Ferolli e Vaillant avalia-se positivamente. Na presença da base, a conexão correta (a fase e o zero têm de vir às tomadas correspondentes), o estabilizador e o cobre de aquecer-se unido por ele servirão o proprietário o intervalo maior possível do tempo.

Dados de realização principais de estabilizadores de voltagem de vário tipo

Dados de realização

Revezamento

Servoprivodnye

Simistornye

Invertor

Tensão de entrada, Volt

140-260

150-250

150-250

90-310

Tempo de reação, milissegundos

<20

<100

<20

imediatamente

Erro de alinhamento de tensão

<10%

<3 %

<5%

<2%

Ajuste de tensão

passo

liso

passo

instante

Proteção contra diferenças, %

90

20

90

100

Serviço

Não se necessita

Necessita-se

Não se necessita

Não se necessita

Vida útil, anos

10-15

1-5

10-15

20

 

O Sunday Telegraph não considera que os equipamentos custam desde que em muitos aspectos depende não só do tipo de desenho, mas também do poder de trabalho do estabilizador. Sobretudo como na asseguração da confiança de sistemas individuais de aquecer a pergunta de preços se desloca no segundo plano.


1 produtos de poder Daewoos DW-TM1kVA


Combinação ótima do preço e qualidade
País: a Coreia do Sul (manufatura-se na China)
Preço médio: 3590 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O melhor estabilizador barato do gás coppers com boas características técnicas é produtos de Poder Daewoo DW-TM1kVA. Pelo preço disponível tem a alta eficiência (95%), poder decente (1 quilowatt), um pequeno erro (8%), um largo limite de diferenças da tensão (140-270 V). O tempo de uma resposta é 20 milissegundos, o dispositivo tem a proteção contra estorvos, o superaquecimento, a alta voltagem e o circuito curto.

Consumidores como pequenas dimensões totais de modelo de parede, pequeno peso (só 3.285 quilogramas), desenho elegante e o mostrador digital. Muitos consideram a única falta uma corda elétrica curta.


Os melhores estabilizadores eletrônicos de gás coppers

Em vez da comutação mecânica da estabilização em dispositivos eletrônicos os tiristor e simistor usam-se. Os dispositivos desta espécie diferenciam-se em confiança, alta precisão e velocidade. Além disso, são modestos no trabalho e não publicam o barulho forte.

3 Começo IEK de 0.5 kVA (IVS31-1-00500)


O melhor preço de categoria
País: a China
Preço médio: 4520 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.2

O dispositivo Ortea Gemini 10-15/7-20 italiano tornou-se a maior parte de estabilizador de voltagem de alta precisão na nossa revista. Mostra um erro único em 0,5%. O dispositivo destina-se para o trabalho na rede de casa de fase única com diferenças da tensão em uma entrada de 140 para 290 V. Stabilizator rapidamente reagem a ondas de poder (20 milissegundos), a proteção contra uma sobrecarga e circuito curto fornece-se.

Os consumidores domésticos apreciam uma possibilidade da operação do estabilizador na ampla variação de temperaturas (-15... +40 °C). As indicações de entrada e tensão de produção exatamente refletem-se no mostrador digital.

2 Lider PS600W


Grande provisão de durabilidade
País: a Rússia
Preço médio: 9380 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O estabilizador manufatura-se com a aplicação de acessórios da melhor qualidade que define um grande recurso operacional. O poder apoiado é ótimo para a conexão de um cobre do aquecimento ou outro equipamento sensível a diferenças da tensão. O dispositivo forma um sinal de produção sem torcimentos, confiantemente protegendo cadeias elétricas de dispositivos mais caros. A exatidão da estabilização fornece-se ao nível de 4-5% que para o equipamento desta classe se tornaram um dos melhores indicadores.

Os proprietários observam o corredor bastante largo de flutuações na rede (155-265V) no qual a operabilidade do retificador permanece. A existência da proteção contra alta voltagem e circuito curto também pertence a forças deste dispositivo. A falta de detalhes móveis e o nível digno da reunião asseguram a operação sem problemas no momento de qualquer desvio em indicadores da rede. Esta característica menciona-se em respostas de usuários muitas vezes como chave do funcionamento normal de um cobre de gás e o sistema do aquecimento.

1 calma de VoltSaver R1000


O mais fiável
País: a Rússia
Preço médio: 11653 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

É o melhor estabilizador desta categoria que condição favorável é conveniente para proteção de gás coppers e operação sem problemas de sistemas do aquecimento. O impacto negativo de diferenças da voltagem de encanamento na eletrônica ligada consegue evitar-se graças ao filtro construído que nivela um sinal de entrada com uma velocidade de 350 de V/s, ao mesmo tempo o erro faz não mais do que 4%.

A calma de VoltSaver R1000 realiza-se como o modelo de mesa que se diferencia em operação imediata e lisura do ajuste da tensão. Tal característica conseguiu-se graças ao sistema de vários estágios da estabilização. Os proprietários nas respostas altamente também apreciam o complexo adicional da segurança que liga - dos dispositivos acionados em vária emergência (circuito curto, superaquecendo de arames, etc.). A existência de duas tomadas na saída e mais do que o poder excessivo do trabalho de um cobre de gás, permite unir a TV de cozinha ou outro dispositivo caro ao estabilizador.


Os melhores estabilizadores de voltagem de inversor de gás coppers

Os estabilizadores deste tipo mais rápido do que outros (imediatamente) reagem à modificação da tensão na rede que fornece a melhor proteção do equipamento contra diferenças. Atuam pelo princípio da transformação dupla que define características únicas do dispositivo. No setor privado por causa de condições do tempo ou outras razões lá pode ser facilmente um aumento a 380 Volts (interfase circuito curto) que inutilizará até que a eletrônica que se une via o estabilizador (na sua velocidade baixa da operação). A quem consequências de emergência, portanto não ameaça a proprietários de dispositivos de proteção de inversor que os melhores modelos se dão abaixo.

3 energia PN-500


Possibilidade de trabalho como o UPS
País: a Rússia
Preço médio: 7900 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Este estabilizador trabalha pelo princípio da transformação dupla da tensão de entrada, fornecendo a provisão de poder fiável de um cobre de gás em diferenças na rede. Revistas de operação deste dispositivo mais do que positivo. Os proprietários altamente apreciam a proteção do equipamento ligado no momento de vários desvios na corrente alternada principal. O estabilizador imediatamente interrompe a conexão no momento do aquecimento de condução, circuito curto e ondas de poder que ultrapassam o trabalho seguro.

Além disso, na conexão de bancos de estoque conjuntos especiais, este dispositivo pode funcionar como a unidade de provisão de poder uninterruptible. Os parâmetros do dispositivo estendido assim (na complacência da capacidade do acumulador aos valores necessários) podem assegurar o funcionamento autônomo do sistema do aquecimento até as 12. Graças a tal solução técnica, os proprietários consideram a energia PN-500 um dos melhores estabilizadores do gás coppers.

2 SDP-1/1-1-220-T


Dados de realização estáveis
País: a Rússia
Preço médio: 7270 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O estabilizador moderno que trabalha pelo princípio da transformação dupla lança-se pelo grupo doméstico de companhias Ruselt. O dispositivo tem a resistência justa a loadings de rede e graças à alta qualidade de detalhes mostra a margem impressionante da segurança. Na saída da tensão de convertedor dentro de 218-222 V (a estabilização mais exata) com a corrente sinusoidal que não tem estorvos de alta frequência da rede gera-se.

Para o trabalho fiável de sistemas individuais de aquecer alguns proprietários com sucesso usam SDP-1/1-1-220-T, unindo o equipamento de gás via o estabilizador. Segundo eles, é um dos melhores dispositivos no mercado – bastante portanto em usuários de respostas explicam a escolha. A potência de saída permite unir dispositivos com o carregamento geral a 700 W, e significa que em conjunto com uma proteção de cobre e a outro equipamento caro pode fornecer-se.


1 calma de IS350


A melhor escolha do comprador
País: a Rússia
Preço médio: 4956 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

As características distintivas deste estabilizador são a existência de proteção eletrônica contra o circuito curto, superaquecimento interno, sobrecargas da rede e filtração de estorvos de pulso. O fator último determina a tensão de produção com um sinusoid não alterado que fornece a durabilidade da unidade de controle de um cobre de gás. Os trabalhos de equipamento na presença em uma entrada de 90 para 310 de V, de outra maneira o estabilizador realizará a desconexão da corrente alternada principal. O alinhamento da tensão acontece imediatamente (até a lâmpada de incandescência ordinária não bruxuleia). Tal qualidade do trabalho agradou os compradores que escolheram este modelo.

A calma de IS350 fornecerá o funcionamento fiável do sistema de aquecimento e proteção do equipamento caro (cobre) contra diferenças da tensão. Realizado na caixa metálica elegante, o estabilizador monta-se em uma parede e não toma muito lugar. Pode usar-se para a proteção de um cobre de gás, o equipamento informático, a TV, uns equipamentos de áudio e outros dispositivos elétricos que consumo de energia não excede 300 W. As características especificadas encontram a confirmação e em respostas dos proprietários do estabilizador a Calma considerando a escolha a decisão mais correta. Apesar do preço mais caro em comparação com outros modelos, o nível de proteção oferecido completamente justifica os meios gastos.

Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de estabilizadores de voltagem de gás coppers
Votamos!
Em total eleito: 57
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent