Os 15 melhores microscópios

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores microscópios tridimensionais

1 Avanço de Bresser ICD A variedade mais larga de aplicação
2 Levenhuk 2ST O melhor preço
3 Micromel MC-2-ZOOM digital O mais fácil ao trabalho
4 ECLIPSE de Nikon E200 Alta qualidade de ótica. Proteção contra infecção bacteriológica
5 O OLYMPUS CX33 O microscópio mais eficaz

Os melhores microscópios digitais

1 Levenhuk D870T O microscópio mais prático
2 Carson QX7 azul digital Alta universalidade
3 DigiMicro LCD O melhor preço

Os melhores microscópios educativos

1 Celestron com a tela II LCD O melhor microscópio de estudantes de escola
2 Arco-íris de LEVENHUK 50L mais O mais fiável
3 Micromel KRAT 100-900 (em um caso) O melhor preço

Os melhores microscópios de solda

1 Saike SK2700VS digital O melhor microscópio industrial
2 Andonstar ADSM201 VGA HDMI Ponto excelente de aumento
3 YaXun YX-AK23 O mais universal
4 MS 1 MICROMEL O melhor estereoscópio de solda

A pesquisa científica e de laboratório, o processo educativo, a realização de produção e reparo em algumas esferas da economia nacional são absolutamente impossíveis sem microscópio. A enorme escolha de modelos da casa e treinamento, reparo de telefones celulares e realização de outra observação sujeita ou biológica apresenta-se no mercado. Há entre eles dispositivos digitais modernos, binóculo tradicional e também modelos híbridos que permitem realizar objetivos.

Na revista os melhores microscópios de várias categorias que estão disponíveis no acesso livre no mercado interno reúnem-se. As posições taxam definiram-se não só por características e popularidade de modelos, mas também opiniões dos proprietários que usam este equipamento nos objetivos.

Os melhores microscópios tridimensionais

O dispositivo muito conveniente e cômodo no trabalho é o microscópio binocular. A observação tridimensional permite receber um tipo de volume de um objeto.

O 5 OLYMPUS CX33


O microscópio mais eficaz
País: o Japão
Preço médio: 322 000 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

 O microscópio Trinokulyarny com a iluminação de díodo de uma pequena mesa sujeita é o equipamento de alta precisão profissional. A única coisa que preveniu CX33 tornar-se o líder da avaliação é o seu preço. Muito melhor do que outros é conveniente para pesquisas de laboratório da orientação diferente na medicina e pharmaceutics. Diferencia-se em compacidade e estabilidade. A vantagem principal de um microscópio é o sistema ótico caro (um dos melhores) corrigido na infinidade (Plano IOS).

 Certamente, tal dispositivo de alta qualidade tem o suporte digital – se necessário é possível aumentar a câmera a cores com a resolução de 5 Megapixéis (está em um conjunto completo básico) que permitirá trazer a imagem de um microcosmo diretamente ao monitor de computador. Com certeza a operação do equipamento como o dispositivo eletrônico o software especializado por meio do qual o OLYMPUS CX33 mostra a alta eficiência criou-se.


4 ECLIPSE de Nikons E200


Alta qualidade de ótica. Proteção contra infecção bacteriológica
País: o Japão
Preço médio: 107 400 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O microscópio binocular direto equipado da ótica de alta qualidade de Nikon perfeitamente é conveniente para a pesquisa longa e trabalhos de treino. O dispositivo ergonômico do modelo promovido permite, estando em uma posição cômoda natural, para fazer funcionar o dispositivo uma mão. Os oculares do ECLIPSE de Nikon E200 diferenciam-se no largo campo da vista, com uma possibilidade do controle independente um de outro. Também deve observar-se que as lentes planakhromatichesky se desenvolveram especialmente abaixo deste modelo.

Este microscópio equipa-se da iluminação CONDUZIDA de uma pequena mesa sujeita graças ao que o melhor contraste das amostras estudadas se garante. O dispositivo fornece a alta agudeza da imagem em qualquer aumento na variedade possível (de 40 para 1.500 KRAT). A cobertura antifungosa especial e a substância protetora colocada nos lugares mais débeis de um microscópio confiantemente protegem detalhes de emergência e reprodução de bactérias perigosas e cogumelos que consideravelmente aumenta o termo da operação deste microscópio.

3 micromel MC-2-ZOOM Digital


O mais fácil ao trabalho
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 38 980 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Abaixo deste microscópio é possível estudar fragmentos de fábricas, vigiar insetos, minerais e outros objetos interessantes. Também perfeitamente é conveniente para trabalhos com jóias, reparo de dispositivos celulares, executando pesquisas na medicina, etc. ao Mesmo tempo o MS 2 diferencia-se em tal disponibilidade no uso que até o estudante de escola entenderá ao mesmo tempo.

A vantagem indisputável deste dispositivo de ampliação é a existência da câmera digital construída que pela conexão ao computador pessoal converte um microscópio binocular no dispositivo eletrônico moderno que consideravelmente estende o campo da sua aplicação. Ao mesmo tempo a qualidade do quadro recebido simplesmente magnífico, também permite observar sobre o monitor até detalhes da micromedicina. O aumento máximo disponível no modelo básico, faz só 40 KRAT. Se necessário é possível recorrer a uma opção adicional e levantar a permissão de um microscópio a 160 – e já é não um assim indicador "de crianças"!

2 Levenhuk 2ST


O melhor preço
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 9900 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O microscópio binocular moderno com a melhor exatidão é Levenhuk 2ST modelo. A característica distintiva do dispositivo é a ótica que se faz do vidro supertransparente especial. O dispositivo tem a distância muito tempo de trabalho (60 mm) e o aumento em limites 10kh-40kh. Os parâmetros técnicos excelentes do dispositivo permitem investigar amba a micromedicina com um corte chato fino e grandes objetos. Graças à percepção tridimensional de um objeto é possível executar operações ultraexatas. O microscópio pode aplicar-se nas esferas mais diferentes, desde trabalhos de jóias e terminando com a arqueologia. É possível conduzir pesquisas no momento da iluminação natural que permite poupar acumuladores ou baterias.

Os usuários apreciam tais qualidades do dispositivo como alta precisão, o preço disponível, ótica qualitativa, ajuste conveniente. De faltas alguns consumidores observam a falta da iluminação.


1 avanço de Bresser ICD


A variedade mais larga de aplicação
País: a Alemanha
Preço médio: 64900 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O primeiro lugar da avaliação nesta categoria ganha-se merecidamente por um microscópio da firma alemã Bresser. A diferença principal da instalação binocular é o sistema potente de ampliar lentes com uma iluminação que dá uma interpretação a cores magnífica e a saturação da imagem. A longa distância entre um ocular e uma superfície de observação (com a iluminação galogenovy) e também percepção de volume abre o acesso ao trabalho visual com objetos diferentes de pesquisas, com uma possibilidade da realização de manipulações necessárias.

O bocal Trinokulyarny permite executar a formatação aí mesmo digital da imagem alargada ou ao mesmo tempo trazer-lhe à tela de projeção. Esta característica dá a possibilidade com o êxito para usar o dispositivo não só nos centros científicos e de laboratório, mas também no processo educativo. O Avanço de Bresser ICD fornecerá as melhores condições da realização de pesquisas biológicas e sujeitas. Ajudará no momento do reparo de dispositivos celulares, será útil para a casa a estudantes de escola (apesar de que seja absolutamente não um microscópio de crianças) e os coletores estudando objetos raros – Avanço ICD perfeitamente enfrenta qualquer objeto de pesquisas como na passagem e luz refletida.


Os melhores microscópios digitais

Os microscópios digitais têm a maior funcionalidade. Estes dispositivos caros assistentes insubstituíveis de uma ampla variação de pesquisadores.

3 DigiMicro LCD


O melhor preço
País: a China
Preço médio: 12 030 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Microscópio eletrônico universal para estudar de vários objetos. Perfeitamente será conveniente para a casa ou escola. Os coletores apreciarão altamente a mobilidade do dispositivo. O Monitor de cristal líquido disponível e a comida autônoma permitem estudar objetos até na rua. Além do peso de dispositivo (em conjunto com baterias não excede 800 gramas) corresponde ao público de crianças e pode usar-se com sucesso por estudantes de escola jovens para executar os primeiros estudos.

O aumento maior possível faz 5h00 KRAT que é um indicador excelente do dispositivo de tal classe. A alta qualidade da imagem permite adquirir a permissão da câmera (5 Megapixéis). No momento do uso autônomo (sem conexão ao computador pessoal), a imagem pode guardar-se no cartão de memória. Exceto trabalhos de pesquisa com materiais biológicos e sujeitos, por meio deste microscópio é possível organizar as apresentações excelentes ou até fazer reparos celulares – permissões mais do que é bastante.

2 Carson QX7 azul digital


Alta universalidade
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 13 065 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Este microscópio digital tem amplas oportunidades e é o mais simples no uso. Perfeitamente será conveniente para a casa – os coletores serão capazes de admirar cópias reunidas e estudantes de escola para conduzir os primeiros estudos. Além disso, pode aplicar-se ao reparo profissional de dispositivos celulares e outros equipamentos eletrônicos dos tamanhos pequenos com sucesso.

A conexão ao computador executa-se via a interface de USB 2.0. A universalidade de um desenho permite usá-lo para uma pesquisa de uma superfície de grandes objetos. O quadro exposto pode guardar-se em vários formatos graças ao software que se inclui no pacote. A disponibilidade de copos sujeitos com amostras permite usar Carson Digital Blue para a manifestação de um microcosmo antes do público de crianças.

1 Levenhuk D870T


O microscópio mais prático
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 88000 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O microscópio mais prático é o dispositivo Levenhuk D870T digital. Representa trinokulyar que será conveniente para o uso em esferas diferentes de atividade humana. Por meio do dispositivo é possível envolver-se na pesquisa científica em biologia ou medicina, executar trabalhos de jóias, em detalhes para considerar valores de coleção. Graças à existência a câmera de 8 megapixéis consegue não só olhar um objeto, mas também executar a foto ou a filmagem vídeo. O trabalho com o dispositivo não necessita conhecimento especial e capacidades. É bastante incluir um microscópio e pôr a amostra estudada em uma pequena mesa sujeita. É possível aumentar o quadro na variedade de 40-2000 KRAT devido à existência de lentes diferentes e oculares de par.

Os empregados de laboratórios e os joalheiros em respostas positivamente passam uma opinião sobre a alta resolução, uma oportunidade de guardar e transferir imagens. É possível transportar o só preço alto a faltas.


Os melhores microscópios educativos

Os microscópios de crianças permitem fazer as primeiras descobertas em tais sujeitos como química, biologia ou física. São simples no uso e estão disponíveis a respeito do preço.

3 Micromel KRAT 100-900 (em um caso)


O melhor preço
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 1 890 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.2

A simplicidade e a conveniência no trabalho são os critérios principais na escolha de um microscópio da criança de crianças e idade escolar. Este dispositivo necessidades só controla no momento do seu primeiro uso, além disso é possível começar diretamente pesquisas ao mesmo tempo, sem preocupar-se que o foco saia. Este modelo faz-se do material forte com a participação mínima de detalhes plásticos graças ao que o seu uso longo se fornece.

A inclusão automática da iluminação de uma pequena mesa de trabalho é muito conveniente, e não distrai de pesquisas, ao mesmo tempo há uma escolha como iluminação dependendo de um sujeito que estuda. É possível alargar a imagem às 9h00 KRAT, com parâmetros (fixados) de três intermediário, graças a um tambor giratório com lentes do poder diferente. O micromel 100-900 entrega-se em um caso com um jogo pronto de experimentos iniciais que permitirão informar com um sacramento de ciência até o estudante de escola mais agitado.

2 arco-íris LEVENHUK 50L mais


O mais fiável
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 10 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

A caixa metálica forte, o desenho brilhante, as grandes oportunidades e o conjunto completo rico fazem este modelo popular e um dos melhores do uso em escola e laboratórios de estudante. Os pesquisadores jovens serão capazes de fazer muitos experimentos improváveis (todos necessários fornecem-se no jogo). A instrução, medicina pronta e reagentes, uma garrafa com uns crustáceos do mar e uma incubadora – tudo isso permitirá ao biólogo que começa fazer as primeiras descobertas em estudar de um microcosmo.

A ótica qualitativa dá a imagem exata do elemento estudado. Este modelo equipa-se do mecanismo giratório com três lentes e é capaz para aumentar em 64, 1h60 e 6h40 KRAT, e graças à lente do Barlow disponível, estes indicadores podem dobrar-se. O microscópio do Arco-íris LEVENHUK 50L mais entrega-se em um caso que confiantemente o protege durante o transporte e o armazenamento. A informação visual obtida durante as experiências pode escrever-se pela câmera digital construída que vira o Arco-íris 50L mais do dispositivo de crianças em uma pesquisa de microcosmo no dispositivo eletrônico moderno com grandes oportunidades.


1 Celestron com a tela II LCD


O melhor microscópio de estudantes de escola
País: os EUA
Preço médio: 22 490 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O modelo promovido de um microscópio biológico é a melhor escolha da organização do processo educativo entre estudantes de escola e estudantes hoje. A conveniência e a usabilidade ficaram possíveis graças à introdução do últimos desenvolvimento no campo da eletrônica digital. A tela de cristal líquido com o diagonal e uma esquina de volta em 180 ° permite olhar microrganismos de 3,5 polegadas não só sozinhos, mas também a companhia inteira.

Perfeitamente este modelo também será conveniente para a casa: por meio da câmera construída e a interface USB (a informação também se registra diretamente no cartão de memória de microscópio) é possível compartilhar quadros frescos e vídeos únicos com amigos. Permite satisfazer a curiosidade de crianças e comunicar a sede de pesquisas a grande variedade de aumento e modo dual que enfoca que faz possível por meio destes equipamentos eletrônicos de estudar a maior parte de vários objetos. 5 micromedicina pronta para conduzir provas de laboratório fornece-se no grupo de entrega. O caso conveniente permite tomar o dispositivo com si mesmo na natureza (a existência de um compartimento de bateria fornece a iluminação autônoma).

Os melhores microscópios de solda

É difícil imaginar a produção de pagamentos modernos, cartões eletrônicos, jóias sem microscópios especiais da solda. Estes dispositivos úteis ajudam a encontrar no devido tempo defeitos e microfendas.

4 MS 1 MICROMEL


O melhor estereoscópio de solda
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 9 890 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.4

Não todos podem executar manipulações exatas com detalhes finos de dispositivos eletrônicos modernos e olhada no monitor localizado não onde mãos. Para o melhor conforto da realização de tais trabalhos o MS de microscópio tridimensional 1 MICROHONEY também se cria. Não tem sistema de iluminar (a lâmpada de mesa habitual ou outra fonte de uma luz direcional usa-se). O ponto máximo do aumento faz 40 KRAT que mais do que ele é bastante para o reparo de telefones celulares e outros dispositivos digitais com tamanhos pequenos.

Também perfeitamente será conveniente para a casa que os coletores podem estudar mais detalhadamente troféus ou os estudantes de escola jovens tinham uma oportunidade de conduzir os primeiros estudos. Na biologia e outro MS de disciplinas aplicado 1 MICROHONEY fornecerá a apresentação dos experimentos feitos.

3 YaXun YX-AK23


O mais universal
País: a China
Preço médio: 14 800 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

O microscópio eletrônico de YaXun YX-AK23 com o aumento ótico (a 162 KRAT) pode usar-se com sucesso em vários objetivos:

  • Serviço de mecanismos de horas;
  • Soldando de batata frita, reparo dos aparelhos celulares e outros que têm os tamanhos muito pequenos;
  • Em criminalistics;
  • Na indústria no momento de uma pesquisa de propriedades de metais;
  • Executando experiências (preparação, análise de reduções, etc.);
  • Estudar de minerais e arqueológico encontra.

Além disso, com a sua ajuda é possível considerar em detalhes sujeitos diferentes à reunião ou usar no processo de treino de escola e estudantes da universidade. Naturalmente perfeitamente será também conveniente para a criatividade de crianças (o desenho de modelos, etc.) sobretudo como o dispositivo não exige nenhuma colocação difícil.

A distância de trabalho de uma lente ao convés de observação faz até 14 cm que permite não só estudar estaticamente objetos, mas também executar manipulações diferentes com eles. A conclusão do quadro digital à tela pode seguir-se do registro paralelo como a foto eletrônica ou o vídeo. A alta definição da imagem consegue-se graças à iluminação dirigida da CONDUZIDA da fonte localizada em volta de uma lente de dispositivo.

2 Andonstar ADSM201 VGA HDMI


Ponto excelente de aumento
País: a China
Preço médio: 11 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Durante o trabalho com detalhes finos de vários dispositivos eletrônicos o microscópio de Andonstar ADSM201 é o assistente notável. Para condições de trabalho cômodas no decorrer da solda de bastante longa distância da borda de uma lente para uma superfície de detalhe fornece-se. A iluminação CONDUZIDA ajustável e a transmissão da imagem na tela também consideravelmente facilitam o trabalho. O dispositivo tem os tamanhos compactos e faz-se do metal que define a sua alta durabilidade.

Exceto o reparo celular, ADSM201 pode usar-se para executar trabalhos de jóias e outras manipulações tecnológicas com detalhes muito pequenos – o coeficiente do seu aumento faz 3h00 KRAT. A câmera digital potente (3 Megapixéis) permite tomar quadros com a alta resolução. Por meio do fio que se inclui no pacote que é possível unir facilmente um microscópio ao computador pessoal e trazer ao seu monitor à imagem ou vídeo do novo processamento.


1 SK2700VS digital Saike


O melhor microscópio industrial
País: a China
Preço médio: 14190 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O dispositivo Saike Digital SK2700VS tornou-se o melhor microscópio industrial. Destina-se para soldar da batata frita, também pode usar-se em operações de controle na identificação de matrimônio. Para trabalhar com detalhes muito pequenos, no dispositivo tais opções importantes como aumento eletrônico, anel a iluminação CONDUZIDA e uma possibilidade da fixação de todas as etapas da operação com a ajuda da câmera digital usam-se. Em um jogo também há um fio VGA destinado para a conexão ao computador. O funcionamento cômodo durante a solda assegura-se pela distância de trabalho longa. O dispositivo diferencia-se em pequenas dimensões totais que simplifica a organização de um local de trabalho.

Os profissionais positivamente falam de tais qualidades de um microscópio de SK2700VS Digital Saike, aumento excelente, luz anular com ajuste, foto exata e filmagem vídeo. É possível transportar a faltas só problemas com a instalação do software.

Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de microscópios?
Votamos!
Em total eleito: 8
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent
1 comentário
  1. Washington
    Carl Zeiss, o Olimpo, Nikon, Motic, Leica - todos passaram a madeira embora tenham modelos dentro de US$ 2.000 que podem usar realmente efetivamente. E, sinto, por enquanto na Federação russa usará isto - nós e nós reuniremos o equipamento que é de uma qualidade mais baixa até à China. E sabe porque? Como na China a qualidade se controla em microscópios normais (talvez as observações das marcas mais eminentes)! E como no terceiro lugar houve DIGIMICRO 2.0? Nele é difícil distinguir-se preto e branco. A forma e a textura são simplesmente irreais para considerar-se, mais fácil a yuzat um lente de aumento com o mais barato o andróide smartphone como syaoma (e pelo preço a propósito de partirá). Ou paga-me também, ou cortarei a verdade clara em comentários. A propósito, posso enviar uma foto de alguns destes modelos à Dúvida de Thomas