Os 10 melhores phytolamps

Lugar

Nome

A característica em avaliação

MELHORES 10 o melhor phytolamps

1 ESCADA DE MÃO 60 Os melhores resultados
2 O miniagricultor Bikolor de 36 Watts de E27 A variedade mais ótima de uma luminescência
3 Yarchesvet de PHYTO WST-05 O mais comprado
4 Solntsedar Fito-P D-10 Líder de respostas
5 Philips Green Power 600w 400v É ótimo para o menor que o normal, branchy fábricas
6 Lâmpadas de flora E27 36 de W Proporção favorável do preço e qualidade
7 Fitovatt Harau O desenho mais conveniente
8 SPB-T8-phyto Para as fábricas mais caprichosas em partida
9 Jazzway PPG T8i-900 Agro 12w IP20 É fácil encontrar em lojas
10 Cebolas de 16 W O melhor preço

Phytolamps são necessários para a iluminação de planta cultivada de sementes na estufa ou em casa na luz solar escura ou a sua ausência total que é especialmente relevante com a aproximação da queda. O princípio do trabalho de phytolamps é simples: a lâmpada reproduz fótons na variedade a cores estreita que perfeitamente são convenientes para a fotossíntese. Além da luz de phytolamps, diferentemente da luz solar habitual, destrói a microflora perigosa, fomenta a maturação mais rápida de frutos e reduz o nível do conteúdo de nitratos em frutos e uns topos da verdura de fábricas.

Na escolha de iluminar fixações da iluminação de fábricas é necessário prestar atenção aos seguintes critérios:

  • Poder. Este indicador é mais alto, a lâmpada tem a grande área da iluminação;
  • Consumo de energia. Ele é menos, o dispositivo é mais econômico;
  • Possibilidade de instalação e desmontagem. Depende de um tipo de um desenho de uma lâmpada (suspenso, shtativny, com o soco E27);
  • Usabilidade e partida. Mesmo o dispositivo de alta qualidade é sujeito à poluição, por isso, é importante que os produtores fornecessem um calor - e a proteção de umidade de uma lâmpada.

Hoje o mercado de phytolamps é cheio de novidades e ofertas, por isso, para a simplificação da sua escolha fizemos a avaliação das melhores lâmpadas da iluminação de fábricas tanto na estufa, como em condições de casa.

MELHORES 10 o melhor phytolamps

10 cebolas de 16 W


O melhor preço
País: a Rússia
Preço médio: 970 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.2

As Cebolas phytolamp vão se tornar o grande assistente no cultivo de planta cultivada de sementes e plantas de sala. Esta lâmpada com uma variedade cheia de uma luminescência fornecerá o crescimento ativo, florescência e fructification de várias culturas. Ao mesmo tempo a luz irradiada não irrita e não prejudica os olhos da pessoa que permite usá-la em condições de casa. O caso de um phytolamp manufatura-se da liga de alumínio de alta qualidade que fornece a tranquilidade do dispositivo e previne o seu superaquecimento. À custa dele até no trabalho de vinte e quatro horas a lâmpada não superaquece e não faz o dano a uma fábrica.

As Cebolas phytolamp CONDUZIDAS podem instalar-se em qualquer altura da planta cultivada de sementes como não causa queimaduras até no contato muito próximo. O produtor nota se a iluminação de fábricas aturam a sombra se necessita, então a lâmpada recomenda-se a suspender-se na altura não mais baixo do que 80 cm, e para a planta cultivada de sementes photophilous na distância de 30 cm.


9 Jazzway PPG T8i-900 Agro 12w IP20


É fácil encontrar em lojas
País: a China
Preço médio: 1020 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.3

 É fácil encontrar seguinte Jazzway PPG T8 phytolamp em qualquer loja de jardineiros devido à sua promoção. A lâmpada será conveniente para a iluminação de culturas frutuosas mais pelo que a proporção de uma variedade vermelha e azul 5 a 1 é responsável. Podem ser casas estabelecidas diretamente em uma soleira da porta de janela e todas as estações para gostar de verdes magníficos e verduras maduras. Em um jogo os fastenings, um gorro, as cordas e as cordas se unem que permitem instalar ao mesmo tempo vários dispositivos entregam-se.

A lâmpada CONDUZIDA quase leve, mas desenvolve a corrente leve bastante qualitativa que é bastante para fábricas do crescimento crescido. Por meio de fios é possível regular a altura de lâmpada, fornecendo a iluminação mais cômoda. Muitas vezes escreva em revistas de Jazzway PPG T8i-900 Agro tão muito conseguiu salvar as fábricas se murcham na primeira semana do uso de um phytolamp. A vida útil do dispositivo faz pelo menos 25.000 horas.

8 SPB-T8-phyto


Para as fábricas mais caprichosas em partida
País: a Rússia
Preço médio: 1330 coça-se.
Avaliação (2018): 4.4

Graças a "SPB-T8-phyto" até o jardineiro que começa receberá a planta cultivada de sementes forte. A lâmpada pode usar-se para a iluminação de algum, até as culturas mais caprichosas na partida. Duas lâmpadas, os fastenings e os condutores especiais por meio dos quais é possível unir entre eles ao mesmo tempo várias lâmpadas incluem-se no pacote. Phytolamps em tranças metálicas afastam-se. Vale a pena notar que a distância de uma lâmpada a fábricas pode ser algum, o dispositivo praticamente não gera o calor.

A lâmpada irradia a luz avermelhada suave que não prejudica olhos e não cria o desconforto. A variedade de radiações "SPB-T8-phyto" está especialmente pronta para fortalecer-se de um rizoma, talo e topos da verdura da planta cultivada de sementes. Também tal iluminação permite reduzir o risco de uma doença de uma fábrica consideravelmente. No decorrer do trabalho o phytolamp fomenta a redução na intensidade da evaporação de água, portanto, o intervalo entre waterings pode aumentar-se.


7 Fitovatt Harau


O desenho mais conveniente
País: a Rússia
Preço médio: 1800 coça-se.
Avaliação (2018): 4.5

Conveniência de instalação e desmontagem, variedade cheia de uma luminescência, poder ótimo – uma das vantagens principais de Xapay phytolamp. Será conveniente para o cultivo de qualquer cultura de baga e verdura tanto na estufa, como em um canteiro para mudas, em qualquer etapa do seu crescimento. É possível graças a díodos de emissão de luz de três watts com uma variedade cheia de uma luminescência. O poder de uma lâmpada também pode escolher-se (de 12 para 21 W), ao mesmo tempo a eficiência da sua eficiência consideravelmente sobrepuja outras fixações de iluminação na rentabilidade.

As lâmpadas "Fitovatt Harau" implementam-se em quatro tamanhos: 0,6 m - 12 W, 0,8 m - 15 W, 1 m - 18 W, 1,2 m - 21 W. Graças a tal variedade de poder, é possível apanhar sem esforço o melhor dispositivo conveniente para a iluminação de qualquer fábrica cultural na estufa e em casa. Em um jogo as pernas removíveis convenientes aplicam-se a uma lâmpada. Consideravelmente simplificam o seu transporte e instalação. E a armação de alumínio de alta qualidade diferencia-se em tranquilidade e ao mesmo tempo confiança.

6 lâmpadas de flora E27 36 de W


Proporção favorável do preço e qualidade
País: a Rússia
Preço médio: 2800 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

O phytolamp cria-se para a iluminação de planta cultivada de sementes jovem e também culturas baixas. Graças a ele é possível gostar de todos os verdes durante todo o ano frescos, bagas e verduras. O poder de uma lâmpada é bastante para a iluminação de alta qualidade de vários arbustos. Muitas vezes tais lâmpadas adquirem-se para o uso no espaço cercado, por exemplo, ao apartamento, estufa. Em total durante poucas semanas do uso do dispositivo é possível devolver qualquer fábrica à vida.

A existência de 4 azuis e 8 lâmpadas vermelhas ajuda a intensificar o crescimento de fábricas, criando um ambiente ótimo de fotossíntese cheia e desenvolvimento de fábricas. Em respostas muitas Lâmpadas de Flora de chamada E27 36 de W o melhor phytolamp que combina de maneira ideal a disponibilidade de preços e a qualidade de materiais. A lâmpada pode servir aproximadamente 5 anos. A lâmpada consome um mínimo de poder elétrico que permite usá-la no modo de vinte e quatro horas.


5 Philips Green Power 600w 400v


É ótimo para o menor que o normal, branchy fábricas
País: os Países Baixos
Preço médio: 2150 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

O sódio phytolamp caracteriza-se pelo alto grau da eficiência luminosa. Geralmente usa-se para o cultivo de planta cultivada de sementes vegetal, arbustos, exóticos e plantas de sala às quais o branchiness denso é característico. Para intensificar processos do crescimento e desenvolvimento da planta cultivada de sementes, sem dar-lhe as lâmpadas de uma variedade azul ajudarão a estender-se principalmente.

A lâmpada representa um frasco transparente com o tubo de descarga de gás colocado nele com a ultraalta pressão. Para a produção de um copo de silicato de alta força de frasco que protege da divisão usa-se e várias vezes aumenta o termo do seu serviço. Apesar de alta eficiência luminosa, nível do consumo do poder elétrico um phytolamp muito baixo que faz econômico o seu uso. Para a instalação de uma lâmpada, é bastante à guinada dele em um soco habitual.


4 Solntsedar Fito-P D-10


Líder de respostas
País: a Rússia
Preço médio: 2250 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O phytolamp CONDUZIDO "Solntsedar Fito-P de D-10", equipado vlago-e tiram o pó da proteção, reúne o grupo de revistas positivas na Internet. Tem o comprimento de 62 cm e a lente plástica fiável. Graças a tais características é possível usar o dispositivo tanto na estufa, como em um canteiro para mudas. Também o phytolamp se equipa das lentes especiais que permitem criar os raios dirigidos da luz que permite colocá-lo até na distância de 150 cm de uma fábrica.

A variedade irradiada é conveniente para o cultivo de verdes, árvores de fruto, arbustos de baga e outras fábricas culturais. A produtividade pode aumentar até 30%, e o risco de uma doença, ao contrário, reduções. Estabelece-se pela interrupção em uma cadeia especial. A lâmpada pode unir-se à tomada ordinária, ao mesmo tempo um consumo de energia no phytolamp muito baixo que permitirá poupar o pagamento de contas e ao mesmo tempo receber uma colheita rica de bagas, fruto e verduras. 

3 Yarchesvet de PHYTO WST-05


O mais comprado
País: a Rússia
Preço médio: 3100 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O phytolamp CONDUZIDO "Yarchesvet de PHYTO WST-05", se tornam um golpe de vendas, pode trabalhar em dois modos e equipa-se de dois tipos da fixação. É admissível para usar-se como a fonte principal de iluminação de fábricas e como iluminação durante o período de outono e de inverno. A luz irradiada por uma lâmpada CONDUZIDA é cômoda para olhos. Além disso, até o seu uso de vinte e quatro horas ligeiramente afetará o tamanho da conta do poder elétrico.

A existência de dois modos operacionais, ajuda a escolher a variedade mais ótima necessária para uma fábrica em estágios de desenvolvimento diferentes. Portanto o primeiro modo representa a iluminação azul usada para o cultivo de verdes, brotos e planta cultivada de sementes, e o segundo modo é eficaz durante a florescência, um laço e a formação de frutos. Devido à existência de dois tipos da fixação dele é possível de suspender um phytolamp ou estabelecer em pernas especiais. É possível colocá-lo em uma soleira da porta de janela, na estufa, em uma mesa ou em um balcão.

O 2 miniagricultor Bikolor de 36 Watts de E27


A variedade mais ótima de uma luminescência
País: a Rússia
Preço médio: 2800 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Minifermer o melhor phytolamp entre lâmpadas de uso de casa. Ajudará a acelerar consideravelmente o crescimento de fábricas em qualquer etapa do seu desenvolvimento e aumentar a eficiência da sua florescência e fructification. Tudo isso é possível graças à variedade ótima de uma luminescência em 450 e 660 nanômetros, e como é bem conhecido a variedade em 660 nanômetros é necessária para a fotossíntese cheia. Cada Minifermer de díodo de emissão de luz põe-se em lentes especiais que estendem a área da iluminação.

O phytolamp é muito simples na instalação, só tem de torcer-se em um cartucho e olha bastante exatamente que isto permite usá-lo não só na estufa, mas também em premissas. Para prevenir superaquecer de um radiador do dispositivo, no momento do seu uso no quarto fechado, é necessário fornecer-lhe o acesso de uma corrente aérea. O produtor recomenda instalar o torcedor ordinário perto de uma lâmpada. Tais ações permitirão aumentar a vida útil de díodos de emissão de luz consideravelmente.


1 ESCADA DE MÃO 60


Os melhores resultados
País: a China
Preço médio: 9300 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O phytolamp da ESCADA DE MÃO 60 realiza-se na forma da lâmpada de 60 cm de longitude suspensa linear. Pode usar-se tanto em estufas, como para a iluminação de casa de fábricas. Graças à proteção das águas de alta qualidade à fixação de iluminação o alto nível da umidade não é terrível. A ESCADA DE MÃO 60 vai se tornar o melhor instrumento da ceifa de ano inteiro de várias culturas. O desenho suspende-se em duas cordas finas, mas muito fortes diretamente sobre fábricas. 

Os bons indicadores leves permitem usar o phytolamp como a fonte principal e só leve. O seu poder será bastante para a iluminação de um metro quadrado da planta cultivada de sementes plantada. Segundo as afirmações de jardineiros experimentados a lâmpada melhor do que outras marcas competitivas ajuda uma fábrica a acelerar o crescimento, salvar útil micro e macrocélulas, aumentar a produtividade. No momento da operação cuidadosa o dispositivo servirá não menos de 5 anos.


Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de phytolamps?
Votamos!
Em total eleito: 3
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent
1 comentário
  1. Andrey
    Fitosvetilnik melhor, É Fitosun.com abaixo dele realizam-se os verdadeiros resultados.