As 10 melhores vitaminas de um cérebro e memória

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores complexos de vitamina de um cérebro e memória

1 Forte de Glycine O melhor suplemento dietético doméstico baseado na proporção do preço e qualidade
2 Bystryyum Produto vegetariano com o alto teor de agentes ativos
3 Doppelgerts Aktiv As melhores vitaminas de influência complexa
4 Energia de Gerimaks A estrutura mais rica com extratos das fábricas harmonizam
5 Undevit O resultado confirmou-se com a experiência de longo prazo do uso

A melhor medicina de um cérebro e memória

1 Vitrum Memori Revisor vegetal de violações de circulação sanguínea cerebral
2 Memoplant A melhor ajuda de um cérebro em modificações de idade
3 Tanakan phytomedicine natural. O método mais conveniente de aplicação
4 Forte de Bilobil Aumentos atividade intelectual em situações estressantes
5 Divase Homeopatia eficaz de melhora de memória e atenção

As consequências do tratamento medicamentoso longo, avitaminosis sazonal, stress hormonal unido com a aproximação da gravidez ou uma menopausa em mulheres, modificações de idade e também algumas outras condições de um organismo podem influir diretamente no trabalho do nosso cérebro, especialmente – para reduzir a velocidade de reação, piorar a atenção e a memória. As substâncias orgânicas principais que influem em atividade intelectual são vitaminas B de grupo. Fomentam o processo da transferência de oxigênio a tecidos do funcionamento cheio de corpo do pensamento e saturação da energia de jaulas nervosa. Bastante ácido ascorbic (vitamina C) não é menos importante. Este elemento ajuda a resistir a fatores externos perigosos, reduz a irritabilidade, uma depressão, a tensão moral e física, e previne "a fadiga" de um cérebro. Não portanto há muito os cientistas revelaram a relação mútua exata entre consumo de bastante vitamina E e patologia de um cérebro. A deficiência de tocopherol pode levar assim violações neurodegenerate sérias como a doença de Alzheimer.

Para um treinamento de funções cognitivas é necessário selecionar os produtos biológicos que contêm as doses levantadas de vitaminas B, C, D, P e E. Tais aditivos são capazes para aumentar a concentração do curto prazo, parar processos do envelhecimento e fazer a memória ativa. A maioria eles eles é à venda sem receita e pertence aos suplementos de dieta de categoria. Mas também é tal em que compra a forma do doutor pode necessitar-se por você. Fizemos a avaliação do mais eficaz, segundo os consumidores, pharm. produtos que podem adquirir-se livremente em qualquer cadeia de farmácia. A revista incluiu os melhores complexos polyvitaminic e meios que pertencem às substâncias medicinais combinadas.

Há contra-indicações. Consulte-se ao doutor.

Os melhores complexos de vitamina de um cérebro e memória

Os melhores complexos de vitamina de cerebração de um cérebro, restauração de memória e atenção, os pacientes adultos recomendam-se a aceitar, em primeiro lugar, depois de 50 anos. Contudo vários aditivos bioativos calcularam e na idade mais "doce" – por exemplo, já que estudantes de escola e estudantes durante os exames se produz hoje. Vale a pena notar que para dar a crianças e vitaminas de adolescentes é só possível depois da inspeção cheia da criança. E a pais antes que a entrada de suplementos dietéticos não supérfluos deverá fazer testes da identificação de um quadro clínico cheio para excluir a patologia mais séria.

5 Undevit


O resultado confirmou-se com a experiência de longo prazo do uso
País: a Rússia
Preço médio: 54 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Uma da medicina mais velha e disponível da nossa avaliação é "Undevit" – o complexo russo das polivitaminas que normalizam processos de câmbio e apoiam o trabalho de um cérebro em qualquer idade. O gosto doce e azedo destes dragees cor-de-laranja é familiar, possivelmente, à maioria de nós, por isso, é possível chamar estas vitaminas seguramente verificaram o tempo. Cada bolinho delgado contém o tocopherol, Retinolum, Riboflavinum, ácido fólico, tiamina e outros componentes necessários para a saúde intelectual e física. O meio aplica-se durante o período de reabilitação depois de doenças, danos da cabeça, intervenção cirúrgica e em hypovitaminoses. A estrutura harmoniosamente apanhada ajuda a restaurar a memória e a atenção e também bem influi em todo o organismo em geral.

A medicina é rassasyvat em uma boca ou engolido, lavando-se abaixo com um grande montante de água. De faltas é possível observar reações alérgicas frequentes e não demasiado alta eficiência. Embora algumas pessoas, idade especialmente promovida, prefiram receber o tratamento médico regularmente Undevity, a fala de um complexo é muito positiva.


4 energia Gerimaks


A estrutura mais rica com extratos das fábricas harmonizam
País: a Alemanha
Preço médio: 473 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O complexo eficaz que se melhora que a pedra angular a combinação dos componentes vegetais harmonizam – o extrato de uma raiz de um ginsengue e as folhas do chá verde é. Além disso, 10 vitaminas e 7 minerais que fornecem estabilização de memória de longo prazo e aumento na concentração da atenção são uma parte. Pertence aos suplementos de dieta de categoria, destinados para a estimulação da atividade cerebral. A medicina recomenda-se para a inclusão no período de recuperar-se de uma doença. Também bem resultou estar na luta contra uma sobretensão intelectual que muitas vezes acompanha exame, várias competições ou situações estressantes no trabalho.

Dependendo do peso de um estado, os doutores aconselham para concluir um curso mensal ou de dois meses da entrada de vitaminas. "A energia de Gerimaks" vai à venda em bolhas em 30 e 60 pastilhas que são somente bastante para passar de um ciclo cheio da terapia de apoio. Deve observar-se que no excesso de uma dose (1 parte por dia) as desordens de sono, a excitabilidade excessiva, tachycardia e o aumento na pressão de sangue arterial podem observar-se. O meio proíbe-se de aplicar-se no tratamento de mulheres grávidas e as mulheres alimentícias.

3 Doppelgerts Aktiv


As melhores vitaminas de influência complexa
País: a Alemanha
Preço médio: 368 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O aditivo alemão à comida de Doppelgerts Aktiv Letsitin-Kompleks destina-se para a melhora de atividade funcional de um cérebro e fortificação do sistema nervoso da pessoa. Compensa a deficiência lecithin de um organismo, tecidos de provisões e navios com tiamina, Riboflavinum, um pyridoxine, ácido fólico e tocopherol. Exceto o impacto positivo em capacidades mentais, este complexo de vitamina possui o mais largo espectro da atividade – por exemplo, ajuda a ajustar o trabalho normal de um fígado, eliminando consequências da dieta incorreta. O funcionamento de suportes da vitamina E de um músculo cardíaco e niacinamide na estrutura melhoram uma condição de pele e cabelo.

As cápsulas Doppelgerts Aktiv aceitam-se oralmente uma vez por dia. Muitos usuários nas respostas observaram uma forma aerodinâmica e uma superfície lisa de um bolinho delgado que, apesar do bastante grande tamanho, promove a ingestão fácil. Os pacientes sentiram o influxo de forças, aumento em concentração da atenção e percepção da informação literalmente depois da primeira entrada de vitaminas. O curso cheio do tratamento faz 30 dias. A medicina sofreu o certificado estatal e permite-se para o uso da idade de 14 anos.

2 Bystryyum


Produto vegetariano com o alto teor de agentes ativos
País: os EUA
Preço médio: 1 602 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

Bystryyum de FutureBiotics representa a medicina multivitamina de um phytogenesis. A forma patenteada clinicamente verificada de meios é baseada no uso de um extrato de um ginkgo de um bilob na combinação com outros extratos de fábrica. O uso regular deste suplemento dietético melhora bioavailability de nutrimentos, fortalece o influxo do sangue a um cérebro que ajuda a restaurar capacidades mentais, memória, concentração e atenção.

A medicina não contém elementos da origem dos animais que o faz condição favorável do uso por vegetarianos. A dose recomendada de adultos – em 1 cápsula duas vezes por dia. Os produtores de um complexo aconselham para usar o tratamento por vitaminas junto com outras ações preventivas – ocupações físicas. cultura, estilo de vida ativo, nutrição sã e recusa de inclinações. Em uma embalagem de 60 cápsulas. É possível adquirir este meio americano só por meio de compras online como Bystryyum, infelizmente, não vem às farmácias russas e mercados.


1 forte Glycine


O melhor suplemento dietético doméstico baseado na proporção do preço e qualidade
País: a Rússia
Preço médio: 65 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

Os suplementos dietéticos com glycine, em pesquisas de opinião pública de compradores, são um dos meios mais populares da remoção de sintomas da fadiga intelectual e psychoemotional. O aditivo com tal nome produz-se por várias companhias farmacológicas domésticas e estrangeiras, contudo "o Forte de Glycine" de Evalar considera-se o baseado mais ótimo na proporção do preço e qualidade. A medicina na forma de pastilhas de um rassasyvaniye que tem de aceitar-se duas vezes por dia em intervalos entre a comida produz-se. Exceto o ácido amino o montante equilibrado de vitaminas do grupo B é uma parte. Tal combinação bem influi na capacidade de trabalho intelectual, ajuda a lutar com stress, melhora a memória e a reação.

O complexo não causa o costume e, segundo a aceitação, bem "extingue" a tensão nervosa, ajuda a concentrar-se e normaliza um sonho. Os únicos usuários de falta chamaram não o gosto absolutamente agradável de um produto. Aqueles que dirige o carro ou se envolve em outra espécie da atividade que exige a concentração aumentada devem aceitar "o Forte de Glycine" com o extra cuidado.


A melhor medicina de um cérebro e memória

Na seguinte categoria a medicina que tem estrutura, outra do que complexos de vitamina, apresenta-se. Apesar de que estejam na venda livre, é necessário aceitá-los só depois da consulta com o médico assistente. Podemos informá-lo com os produtos farmacológicos mais eficazes capazes para acelerar o trabalho de um cérebro só. Mas queremos observar mais uma vez que a ação de cada medicina individualmente, e diretamente depende de características do seu organismo. Lembre-se de que as tentativas do auto-tratamento podem levar a consequências negativas.

5 Divase


Homeopatia eficaz de melhora de memória e atenção
País: a Rússia
Preço médio: 335 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Divaz sem exagero pode chamar uma da melhor medicina que não precisa de receita médica doméstica nomeada em desordens do sistema nervoso central. Exceto a correção do trabalho funcional de um cérebro, isto significa bem depressões de paradas e possui alguns outros efeitos psychopharmacological positivos. Os neurologistas marcam Divaza em insônias, dores de cabeça, perda da concentração e outra patologia inclusive o causado por uma ferida craniocereberal. As pastilhas diferenciam-se no preço baixo que os faz especialmente popular entre compradores ordinários. Os doutores afirmam que o efeito da medicina é ser o melhor de todos mostra-se na terapia complexa inclusive e outra medicina de perfil.

Bem como todas as substâncias homeopáticas, Divaz tem o caráter acumulativo, por isso, é necessário aceitá-lo um curso. A duração média do tratamento é 4-6 meses, uma dose diária – de 3 para 6 etiqueta. que tem de ser rassasyvat em uma cavidade oral (abaixo da língua). As pessoas não podem aceitar um complexo com a insuficiência laktazny congênita, a mulheres grávidas e crianças até 18 anos.

4 forte Bilobil


Aumentos atividade intelectual em situações estressantes
País: a Eslovênia
Preço médio: 680 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A droga eslovena "Forte de Bilobil" toma-se na demência senil, as violações da circulação de sangue periférico e outras disfunções de um cérebro acompanhado com a perda "da agudeza" de mente, esquecimento, barulho em orelhas e vertigem. Os meios comprovaram que a eficiência, contudo, no esquema incorreto de recepção ou intolerância individual, pode tornar-se a razão de algumas reações colaterais desagradáveis. Por exemplo, alguns pacientes enfrentaram a emergência da borbulha alérgica, desordens de um GIT, insônia e uma desordem de audição causada pelo uso de medicina.

O mesmo a quem o complexo ajustado, observe a sua capacidade de influir positivamente na cerebração, fazer a memória ativa e a inventividade (especialmente no período de situações estressantes e as cargas levantadas de um organismo), e retirar rapidamente sintomas de vegetososudisty dystonia. A vantagem principal "compradores" de Forte de Bilobil nas respostas chamou a estrutura excelente sem qualquer "química" e uma falta – duração de recepção. Para o melhor resultado o produtor recomenda beber cápsulas ou pastilhas em 1 dose 2-3 vezes por dia durante não menos de 3 meses.

3 Tanakan


phytomedicine natural. O método mais conveniente de aplicação
País: a França
Preço médio: 665 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O nootropic francês phytomedicine "Tanakan" usa exigência de vários anos nos neurologistas russos, provando como um regenerador eficaz da circulação sanguínea cerebral. Os meios mais adiantados vieram a farmácias domésticas na forma de tableted, mas agora até mais muitas vezes pode encontrar-se em balcões na forma da solução da entrada. A medicina melhora a provisão de um cérebro com glicose e oxigênio, intensifica microcirculação, processos metabólicos e contribui para a normalização de uma ranhura do sangue. Não se recomenda a crianças de Tanakan como o álcool de etilo é a sua parte. Pela mesma razão a solução deve aplicar-se com o cuidado com pacientes adultos com a patologia de um fígado e tendência ao alcoolismo.

A seringa medida que permite medir precisamente a porção registrada pelo doutor inclui-se no pacote com uma garrafa de 30 ml. O líquido da cor marrom tem o cheiro bastante específico e não o gosto demasiado agradável embora depois do cultivo fique muito mais fácil e mais agradável tomar a medicina na água ele. A compra desta medicina não necessita a receita do doutor, mas, em vista do seu impacto forte em um organismo, é possível usar Tanakan só segundo a recomendação do perito.

2 Memoplant


A melhor ajuda de um cérebro em modificações de idade
País: a Alemanha
Preço médio: 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

As capacidades cognitivas da pessoa durante o envelhecimento podem sofrer certas modificações – "os fracassos" na memória aparecem, a reação piora, a atenção dissipa-se. Já que a luta contra tais doutores de estados recomenda aceitar vários complexos de apoio, por exemplo – as pastilhas "Memoplant". Isto significa usa-se efetivamente para estimulação e reabilitação de funções de um cérebro de pessoas da idade promovida. Melhora a circulação sanguínea, normaliza um metabolismo em tecidos. O ingrediente ativo de Memoplanta principal é o extrato de folhas de um ginkgo de um bilob. Para a conveniência de compradores o phytomedicine produz-se em três dosagens diferentes – em 40, 80 e 120 mgs que permite apanhar uma dose diária ótima da medicina dependendo de idade do paciente e peso da sua saúde. A droga não mais muitas vezes do que 3 vezes por dia dentro de 6-8 semanas toma-se.

As revistas da eficiência desta medicina são muito contraditórias – alguém está feliz com o resultado realizado, e as pastilhas categoricamente não ajustaram outros, tendo causado arrhythmia, vertigem e barulho em orelhas. Mais uma vez resulta que "Memoplant", bem como outra medicina, tem de aceitar-se sob o controle estrito do médico assistente.

1 Vitrum Memori


Revisor vegetal de violações de circulação sanguínea cerebral
País: os EUA
Preço médio: 794 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

"Vitrum Memori" de Unipharm Inc é a medicina de um phytogenesis que se dirige a activization da circulação sanguínea em departamentos de um cérebro. Provê jaulas de glicose e oxigênio necessário, estimula a atividade cerebral, fortalece a memória e a atenção. O mesmo extrato seco de folhas de um d-laminado ginkgo – uma fábrica que fortalece a circulação de microsangue em tecidos e corpos é a pedra angular de uma fórmula. Além disso B1, B2, as vitaminas B6, ascorbic ácido são uma parte de meios. Uso inaceitavelmente simultâneo "Vitrum Memori" em conjunto com anticoágulos ácidos e indiretos acetilsalicylic como consideravelmente aumenta o risco do desenvolvimento de golpes. Também a medicina é contra-indicada em gravidez e alimentação por um peito.

Emite-se na forma de pequenas pastilhas. O esquema de recepção – não mais do que 2 partes duas vezes por dia. O período de tratamento – de 1 para 3 meses. Segundo as revistas, esta medicina bem ajuda em problemas com a memória, e o efeito guarda o bastante longo tempo depois da terminação de um curso. No momento do uso segundo as recomendações do doutor de efeitos de lado sobre um organismo por pacientes não se revelou.


Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de vitaminas de um cérebro e memória?
Votamos!
Em total eleito: 7
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent