Os 10 melhores compressores aéreos de tipo de óleo

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores compressores de óleo com a transmissão por correia

1 Fubag VCF/100 CM3 A melhor produtividade (440 l/min)
2 PC de Denzel 2/100-370 Abundância de funções adicionais. Combinação ótima do preço e qualidade
3 Remeza SB4/S-100. LB30A Jogo ótimo de características técnicas. Alto grau de confiança
4 Metabo 250-24 W básicos O modelo mais fácil do compressor (27 quilogramas)
5 FIAC AB 100-360 Boa ergonomia. Modelo ótimo do compressor de uma garagem e a empresa pequena

Os melhores compressores de óleo com o passeio direto

1 KMP-300/50 REDEMOINHO DE VENTO O compressor mais equilibrado com o passeio elétrico direto
2 KM de Quattro Elementi 50-380 Alto limiar de um recurso de trabalho
3 Fubag FC 230/24 CM2 Dados de realização ótimos em conjunto com o preço baixo
4 VENTO FORTE de aurora 50 A melhor produtividade em uma classe (412 l/min)
5 PATRIOTA 24-240 euros O compressor de óleo mais barato. Opção excelente de compra da casa

Os compressores do tipo de óleo representam instalações que princípio do esfriamento é baseado na circulação de líquido lubrificante (óleo de cárter de manivela) no contorno fechado. Além da função de remoção de calor, o óleo nestas unidades usa-se para engraxar das superfícies se coçam às quais carregando nós e o mecanismo krivoshipno-conrod (ligam a vara de união de eixo de manivela de pistão) por meio de borrifar e golpear em uma pequena interrupção pertencem. Os análogos bastante sem óleo estes compressores têm um número de vantagens, como:

  • o recurso de trabalho aumentado;
  • mais pequena tendência a superaquecimento (em condição de manutenção de bastante óleo em sistema);
  • possibilidade de trabalho contínuo de instalação durante o longo período de tempo;
  • alta eficiência e, por conseguinte, a produtividade aumentada.

Contudo, não foi também sem faltas, o benefício não são tão críticos a longo prazo do uso (o barulho de trabalho aumentado, a necessidade do serviço periódico e também a probabilidade do golpe de partículas de óleo no ar comprimido os concerne que decide a instalação de filtros).

A produção de compressores de óleo para forçar do ar é o fenômeno de massa no qual se implica mais de centena de companhias em todo o globo. Neste sentido a quantidade dos modelos desenvolvidos na rede no varejo das greves de equipamento profissionais até peritos, contudo a parte só pequena deles é aquisições realmente dignas como a unidade regular da casa ou a empresa. Devido à alta relevância deste sujeito fizemos a avaliação dos melhores compressores aéreos do tipo de óleo que recebeu o maior número de respostas laudatórias de usuários e uma avaliação do conselho consultivo.

Os melhores compressores de óleo com a transmissão por correia

5 FIAC AB 100-360


Boa ergonomia. Modelo ótimo do compressor de uma garagem e a empresa pequena
País: a Itália
Preço médio: 28 910 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

FIAC AB 100-360 – um dos poucos representantes de compressores aéreos com a baioneta junta a conexão que se diferencia na predisposição para o envolvimento na empresa pequena com uma possibilidade de uma provisão da rede da comida de três fases. No poder de 2,2 quilowatts dá só 270 litros de ar um minuto, que consideravelmente cai em indicadores da eficiência é mais baixo do que concorrentes diretos. Contudo, portanto os parâmetros baixos crucialmente não afetam a qualidade do trabalho – para uma garagem se houver uma provisão de 380 V, o seu potencial será bastante com o interesse.

Julgando por respostas de usuários, a proteção sensível contra o superaquecimento que termostato em uma cadeia se calcula segundo o excesso extremamente pequeno da temperatura admissível tornou-se um balcão de FIAC AB 100-360. De outras características deve ser peso observado em 75 quilogramas, o nível do barulho deixado fora ao nível de 74 dB e também boa aptidão ao transporte.


4 250-24 W básicos Metabo


O modelo mais fácil do compressor (27 quilogramas)
País: a Alemanha
Preço médio: 10 386 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O mais pequeno e, na combinação, o representante mais barulhento da avaliação que poder é 1,5 quilowatts. Metabo 250-24 W Básicos representam o modelo típico do compressor aéreo de pistão de uma garagem ou da casa que produtividade (200 litros por minuto) é bastante para a solução de qualquer filial (ou desenho) posta. A pressão forçada na partida do sistema pode conseguir oito barras, ao mesmo tempo a frequência da rotação de um cabo de inclinação com um pistão não excede um limiar de 2.850 revoluções por minuto.

Do ponto de vista da segurança de 250-24 W Básicos Metabo – o líder óbvio da categoria como só na sua estrutura há tanto uma porta de ajuste como segurança perepuskny a válvula e a proteção contra o superaquecimento que reage regularmente a excessos insignificantes de valores admissíveis da temperatura. Acrescentam as pinturas do modelo "de casa" do compressor e o fato que o seu peso é só 27 quilogramas que consideravelmente facilita qualquer manipulação de expedição.

3 Remeza SB4/S-100. LB30A


Jogo ótimo de características técnicas. Alto grau de confiança
País: a Bielorrússia
Preço médio: 32 795 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O modelo qualitativo do compressor de óleo com o motor elétrico do produtor de Belarusian que custam apropriadamente corresponde às características operacionais determinadas e funcionalidade adicional. Indicadores de poder de Remeza SB4/S-100. LB30A permanecem ao nível de oponentes segundo a avaliação (de 2,2 quilowatts), contudo a eficiência na produtividade consideravelmente "colhe" alguns deles. Dar até 420 litros de ar um minuto, esta unidade pode usar-se nas condições da pequena produção ou a empresa de serviço quanto a uma garagem da sua característica será muito supérfluo.

Julgando por respostas de peritos, o principal mais do modelo nas suas dimensões totais é que o contorno de trabalho se equipa do sistema sensível da proteção contra o superaquecimento de reação à saída mínima de indicadores fora de um limite relevante. O parâmetro de peso a complicação (de 88 quilogramas) de transporte de nó de compressor e receptor tornou-se a pequena decepção de usuários, contudo na prática é a única nuança entre vantagens de Remeza SB4/S-100. LB30A.

2 PC de Denzel 2/100-370


Abundância de funções adicionais. Combinação ótima do preço e qualidade
País: a Alemanha
Preço médio: 23 590 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O representante extremamente interessante de um segmento de compressores de cinto de óleo cuja dignidade se compõe no preço baixo e a existência do regulamento importante / elementos protetores. Apesar de não o por cento mais alto da eficiência de Denzel PC 2/100-370 tem o potencial suficiente do trabalho cômodo com pneumodevices nas condições de uma oficina de garagem ou a empresa pequena com o canal principal necessário da provisão de ar comprimido.

A produtividade desta unidade é 370 litros por minuto o que para o poder de 2,2 quilowatts se deixa e não a tarifa mais grande, mas muito alta. Muito mais de maneira interessante as vantagens de Denzel PC 2/100-370 refletiram em respostas de usuários. Além da existência do ajuste da pressão e o revezamento da proteção contra o superaquecimento deste modelo parece mais fácil semelhante (só 69 quilogramas). Em conjunto com bons indicadores da durabilidade tal seleção de adições úteis é um fator importante da ocupação da posição principal.


1 Fubag VCF/100 CM3


A melhor produtividade (440 l/min)
País: a Alemanha
Preço médio: 31 860 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O compressor de óleo com o motor elétrico que poder é 2,2 quilowatts é um exemplo de qualidade e durabilidade entre modelos com a transmissão por correia. A produtividade miúda de Fubag VCF/100 CM3 no mergulho pode ser 440 litros, e é o melhor resultam na lista de pessoas nomeadas.

As vantagens indiretas deste compressor os consumidores chamam a existência exata (que é importante) o manômetro, um receptor de 100 litros e o processo de dois níveis da compressão de ar até a pressão de 10 barras. A pequena nuança é o nível barulhento que pode conseguir 79 dB, mas no acordo competente do quarto de trabalho este fator perigoso pode nivelar-se. No general Fubag VCF/100 CM3 representa-se o compressor mais resistente deste segmento, e em uma combinação "qualidade de preços" deixa sem trabalho a grande maioria de concorrentes diretos.


Os melhores compressores de óleo com o passeio direto

5 PATRIOTA 24-240 euros


O compressor de óleo mais barato. Opção excelente de compra da casa
País: a China
Preço médio: 6 890 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O compressor chinês com o passeio elétrico que característica principal se compõe no peso anormalmente baixo de um desenho. Explica-se, em primeiro lugar, pela aspiração de produtores a poupar materiais de produção nesta conexão a solidez geral de elementos foi 17 quilogramas. Contudo, esta nuança não afetou dados de realização do PATRIOTA 24-240 euros de nenhum modo: em 1,5 quilowatts da produtividade de poder do compressor é quase 240 litros de ar cada minuto, com uma possibilidade de um estoque de 10% (24 litros) no receptor estabelecido.

As respostas de usuário tratam-se como principalmente complementares, com instruções raras sobre faltas por causa do preço baixo. Não há muitos daqueles, mas todos eles atam-se na fragilidade de detalhes plásticos. Um de lugares "débeis" de um desenho é a cobertura plástica áspera, soco desatento ao qual (até fácil) pode levar a uma violação. Também as reclamações a guindastes de válvula se encontraram, mas é mais provável um fado daqueles por cento mínimos de mercadorias incorretas (até 4%), do que "a chaga" de toda a série.

4 VENTO FORTE de aurora 50


A melhor produtividade em uma classe (412 l/min)
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 16 400 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O VENTO FORTE de aurora 50 – compressor muito popular da produção doméstica reconhece-se pelo best-seller do mercado de 2017. A companhia de Aurora conseguiu criar o modelo sólido, deixar e não com a olhada mais apresentável, contudo com um montão de lados positivos a respeito de características técnicas. É um de não modelos numerosos, produtividade em uma entrada e no qual a saída faz 412 litros por minuto no poder de 2,2 quilowatts. Estampas, verdade?

Além disso, no VENTO FORTE de Aurora 50 caminho bastante simples, mas muito eficaz do controle do nível de óleo realiza-se. Os produtores equiparam um caso de compressor da tenta, DVS de carros é semelhante que causou um montão de revistas positivas. O ponto mais débil da unidade, segundo os usuários, é o nível barulhento. Em todas as vantagens o compressor dá 91 dB da sonoridade funcionando, por isso, as pausas no processo de trabalho são simplesmente necessárias (para manter a saúde).

3 Fubag FC 230/24 CM2


Dados de realização ótimos em conjunto com o preço baixo
País: a Alemanha
Preço médio: 8 830 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

"A criança" de compressor alemã cuja produtividade aproxima indicadores do KM de Quattro Elementi 50-380. Perfeitamente o barulho publicado igual a 80 dB é conveniente para uma garagem e uma oficina de casa até apesar do barulhento (até nos padrões das empresas). "O balcão" mais importante de Fubag FC 230/24 CM2 compõe-se no seguinte: passando só 1,5 quilowatts da energia, o compressor dá 230 litros de ar comprimido cada minuto (abaixo da pressão de oito barras), uma parte do qual vai para o reabastecimento de reservas de um receptor de 24 litros.

Como um estímulo adicional para comprar produtores equipou Fubag FC 230/24 CM2 da porta de regulamento da correção da pressão necessária e também a proteção contra o superaquecimento especialmente relevante em um recente tempo da operação do compressor. Consideração de todos supracitados e também a aquisição custou, é possível falar do seguinte ato da dominação de Fubag sobre os concorrentes. Pelo menos em um nicho de 1,5 quilowatts-nykh de compressores.

2 KM de Quattro Elementi 50-380


Alto limiar de um recurso de trabalho
País: a Itália
Preço médio: 15 722 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O compressor de óleo bastante caro da produção da firma italiana, volume de provisão aéreo na saída da qual, no poder de 2,2 quilowatts, consegue 290 litros por minuto. O desenvolvimento do KM de Quattro Elementi 50-380 conduziu-se considerando exigências das pequenas produções que usam largamente o equipamento pneumático. Para o impressionante uma olhada um desenho deste produto, inclusive tubos de ramo e arames se unem, o por cento muito alto de um recurso de trabalho que desenvolvimento necessitará métodos muito rígidos da operação desaparece. Este fato leu-se e observou mais do que uma vez pelos peritos que recomendam o compressor da compra de um número de semelhante.

Quanto à opinião de consumidor, nos usuários de respostas põem os primeiros lugares não capacidades técnicas do KM de Quattro Elementi 50-380, mas o partido visual. Isto como um método da atração inicial o truque com o registro "brutalmente" preto trabalhou perfeitamente, e, não duvidamos que o aspecto técnico também seja capaz para apoiar este ímpeto estimulante.

1 REDEMOINHO DE VENTO DE KMP-300/50


O compressor mais equilibrado com o passeio elétrico direto
País: a Rússia
Preço médio: 9 060 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O pequeno compressor aéreo com o passeio direto que produtividade de uma parte miúda consegue 300 litros impressionantes. Tal resultado realiza-se graças a 2 quilowatts do poder nominal instalam no motor elétrico da unidade bastante compacta. Há um receptor de 50 litros que o volume é bastante para o trabalho longo com o equipamento pneumático nas condições de uma pequena oficina ou a empresa de serviço.

Do ponto de vista de usuários adição agradável a oportunidades o REDEMOINHO DE VENTO de KMP-300/50 tornou-se o regulador de pressão e também o contorno da proteção contra o superaquecimento estabeleceu um desenho por causa da prevenção da emergência. Dos mesmo caminho os proprietários do modelo também falam dos seus bons dados de expedição, o benefício que é fácil transportar 20 quilogramas do peso por meio de duas rodas. Em condição do preço baixo e seleção muito boa de parâmetros técnicos o desenvolvimento doméstico perfeitamente ajusta-se na avaliação do melhor.


Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de compressores de óleo?
Votamos!
Em total eleito: 1
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent