Os 5 melhores vibradores profundos

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Melhores 5 os melhores vibradores profundos

1 Farol vermelho de EPK-1300 O vibrador de alta frequência mais popular
2 Wacker Neuson M 2500 Resistência de uso máxima e segurança
3 Campeão CVG424 O vibrador de gasolina mais disponível
4 Sturm! CV7120 Combinação ótima do preço e qualidade
5 Makita DVR450Z O melhor acumulador vibrador profundo

Para receber a base concreta monolítica forte é necessário eliminar no devido tempo durante o ar de recheio de mistura, a condensação e o nivelamento de estrutura de construção. O vibrador profundo é capaz para enfrentar este trabalho complexo. O princípio da operação deste dispositivo é bastante simples. O motor põe um cabo flexível que se põe em uma cobertura elástica na ação. No fim de um cabo o vibrotip do aço localiza-se, transfere flutuações de um cabo ao concreto. Na escolha do vibrador profundo é necessário prestar atenção a vários momentos.

  • Como o passeio distinguem-se elétrico e modelos de gasolina. Os dispositivos elétricos parecem mais compactos, mais fáceis e mais disponíveis pelo preço. As unidades de gasolina diferenciam-se em autonomia e poder. Os modelos de acumulador combinam a mobilidade, a tranquilidade e a amizade ambiental.
  • O tamanho do poder do vibrador depende das tarefas que ficam em frente do dispositivo. Os dispositivos de poder baixo (até 2 quilowatts) serão convenientes para a construção privada, eles fácil e barato. Nas unidades de esfera profissionais com uma capacidade de motor até 4 quilowatts usam-se. São capazes para trabalhar um longo tempo com o concreto.

Os 5 melhores vibradores profundos incluíram-se na nossa revista. Quando determinar opiniões de vencedores de peritos e respostas de construtores domésticos se considerou.

Melhores 5 os melhores vibradores profundos

5 Makita DVR450Z


O melhor acumulador vibrador profundo
País: o Japão
Preço médio: 19699 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O dispositivo conveniente e móvel é o vibrador de Makita DVR450Z profundo. O produtor japonês famoso equipou o produto do acumulador que permite funcionar distante da rede de provisão de poder. A fonte atual com a tensão de 18 V e com uma capacidade de 3 Ach fornece a duração necessária do trabalho enchendo acopladores ou overlappings. O modelo conclui-se com um cabo flexível compacto (1,2 m) com um vibrotip com um diâmetro de 25 mm. Graças ao pequeno peso (3,7 quilogramas) a consolidação do concreto com o dispositivo olha a ocupação não fatigante. Graças ao alto nível da vibração é possível eliminar frascos de ar da mistura efetivamente.

Os peritos consideram o vibrador japonês o melhor modelo de acumulador. Contudo é necessário considerar várias nuanças. Em primeiro lugar o dispositivo é à venda sem acumulador e o carregador. A capacidade de uma bateria dura durante várias horas de negócios com o concreto. Por isso, é desejável ter com si mesmo o acumulador de sobra com uma carga total.


4 Sturm! CV7120


Combinação ótima do preço e qualidade
País: a China
Preço médio: 17300 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O vibrador de Sturm profundo possui uma combinação ótima do preço disponível e produção de qualidade! CV7120. Esta instalação portátil faz-se na China, objetivo básico – a consolidação de misturas concretas na construção de desenhos monolíticos com o reforço e sem ele. O dispositivo equipa-se de um cabo de 4 m de longitude flexível, e o vibrotip com um diâmetro de 38 mm deve comprar-se além disso. Em um jogo também há as escovas de carvão de sobra. O poder da unidade de poder que trabalha da rede de provisão de poder de fase única é 2 quilowatts.

Entre comentários de construtores é possível encontrar uma afirmação que o vibrador profundo chinês é a melhor opção para a construção de alojamento privada. Tem um poder suficiente e o preço ótimo. Durante o trabalho em grandes objetos que rápido se aquecem do motor por causa do que é necessário fazer os intervalos de fumaça longos observam-se. Além dele é difícil de encontrar um cabo flexível de sobra com um vibrotip.

3 campeão CVG424


O vibrador de gasolina mais disponível
País: a China
Preço médio: 13700 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

A autonomia cheia no trabalho dá a construtores enchendo o concreto o vibrador de gasolina. O Campeão chinês modelo de CVG424 diferencia-se no preço disponível e alta qualidade. O dispositivo compacto que pesa 23,6 quilogramas é à venda sem cabo flexível e um vibrotip que deve considerar-se na escolha. Os peritos prestam atenção a uma armação de aço forte na qual o motor de gasolina se baseia. Conserva o dispositivo contra danos durante o transporte e durante o trabalho no sítio de edifício. O poder da unidade de poder de 4 golpes consegue 5,5 hp. A unidade profunda apropriadamente enfrenta a consolidação concreta. O comprimento variado de um cabo flexível (4 e 6 m) e espessura de ponta (de 28 para 70 mm) é possível resolver os problemas mais complexos.

Os usuários estão felizes com a operação do vibrador profundo, tanto com não reforçado, como com o concreto reforçado. O motor de gasolina começa-se facilmente, trabalhos um tanto calmamente. É possível transportar um conjunto completo incompleto do dispositivo a minuses.

2 Wacker Neuson M 2500


Resistência de uso máxima e segurança
País: a Alemanha
Preço médio: 40000 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O produtor alemão pôs a ênfase em segurança e durabilidade do vibrador profundo. Wacker Neuson M 2.500 modelo mune-se do motor com a isolação dupla. Para a produção do caso de um motor elétrico o plástico resistente ao choque usa-se. Por isso, todos os nós internos e os detalhes protegem-se confiantemente de umidade, concreto e mekhpovrezhdeniye. O uso da estrutura de borracha permitiu fazer um fio flexível não só elástico, mas também forte. Os trabalhos de dispositivo da rede de fase única, o seu poder é 1,8 quilowatts. A combinação de 5 metros electrocables e um cabo flexível de 9 metros significativamente estende possibilidades do dispositivo no sítio de edifício.

Os construtores profissionais em respostas apontam não só para segurança e durabilidade do vibrador, mas também aliviar (5,9 quilogramas). É possível transportar o só preço alto a faltas. Além de muitos modelos entregam-se em lojas de cadeia no varejo sem bocal flexível.


1 farol vermelho de EPK-1300


O vibrador de alta frequência mais popular
País: a Rússia
Preço médio: 10300 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O desenvolvimento russo o Farol Vermelho de EPK-1300 gosta da larga popularidade de construtores domésticos. A fábrica Yaroslavl lança há muito o equipamento fiável que adquiriu a aprovação de profissionais. A operação eficaz do dispositivo profundo necessita uma fase única a rede elétrica, no decorrer do consumo de eletricidade de vibração de alta frequência não excede 1,3 quilowatts. O dispositivo do concreto no estado desmontado entrega-se, o usuário tem de unir uma parte elétrica a um cabo flexível e um vibrotip. O produtor presta atenção ao entalho esquerdo de dois lados de um cabo flexível. É inconveniente para transferir o vibrador em um estado colecionado, o seu peso é 26,9 quilogramas.

Os construtores consideram o dispositivo doméstico o melhor em simplicidade e despretensão. Aplica-se com sucesso à consolidação do concreto reforçado e também à consolidação da mistura em esquinas timbering.

Voto dos eleitores - quem o melhor produtor de vibradores profundos?
Votamos!
Em total eleito: 0
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent