As 15 melhores câmaras de ação

Lugar

Nome

A característica em avaliação

O melhor barato uma câmara de ação da China

1 EKEN H9R O modelo mais barato com a resolução de 4K e a lista DU
2 SJCAM SJ4000 WiFi O melhor preço. A câmera chinesa mais fácil em avaliação
3 Câmera de ação de Xiaomi Yi edição básica Proporção ótima do preço e funcionalidade

O melhor uma câmara de ação em uma proporção o preço - qualidade

1 Xiaomi YI 4K câmera de ação Fotografar no modo de filmagem de vídeo e instalação manual de uma exposição. O preço – funcionalidade
2 AC Robin Zed5 A melhor câmara de ação doméstica. HDMI e volume máximo do cartão de memória
3 Motorola VerveCam + Desenho elegante e o formato 2,5K. Função de vídeo de corrente

A melhor câmara de ação popular de prêmio

1 Sony FDR-X3000R Qualidade excelente de tiroteio
2 Sony HDR-AS300 A melhor gravação de som com uma entrada de microfone. Autonomia e estabilização potente
3 GoPro HERO6 preto (CHDHX-601) Frequência de tiros atirando 4K e HD Cheio. Proteção de umidade e GPS

As melhores câmeras de 360 graus

1 Xiaomi MiJia 360 câmera panorâmica Estilo e 2 matrizes com a resolução de 16 megapixéis
2 Fusão de GoPro (CHDHZ-103) A melhor permissão de filmagem de vídeo e modo da noite. Monovagem de suporte construída
3 Ricoh de irmã de caridade Theta Projeto original em flores diferentes e um formato conveniente

O melhor uma câmara de ação com o caso impermeável

1 GoPro HERO7 preto (CHDHX-701) A melhor câmera de tiroteio subaquático. Jogo máximo de funções e modos
2 O Olympus Tough TG-Tracker O construído mais fácil e vários tipos pré-ajustados de equilíbrio branco
3 Rekam XPROOF EX640 Disponível uma câmara de ação com proteção das águas. Simplicidade e qualidade

Câmara de ação – o dispositivo destina-se para atirar do vídeo no movimento nas condições do ambiente agressivo. Aplica-se muitas vezes por torcedores para viajar, investigadores da emoção e jornalistas. As câmeras semelhantes diferenciam-se em pequenas dimensões e alta durabilidade, são capazes para carregar cair, socos e sacudir-se. Alguns modelos podem conduzir o tiroteio até abaixo da água. Os primeiros uma câmara de ação desenvolveram-se pela companhia de GoPro, tendo aberto por meio disso a nova direção no equipamento vídeo.

Redigindo a avaliação do melhor umas câmaras de ação consideramos as seguintes características e indicadores:

  • A qualidade do tiroteio – é o tiroteio de existência obrigatório de fullHD. As melhores câmeras são capazes para retirar na permissão de ultraHD (2K) e ultraHD (4K).
  • Um ângulo de observação – do que mais examina o ângulo, especialmente o dispositivo é capaz para escrever a larga área. Adicional mais recebem uma câmara de ação com um ângulo de observação de 150 gr.
  • O acumulador – mais capacidade de acumulador, mais longo alimentará o dispositivo. Muitas vezes o período da operação da câmera depende da capacidade do banco de estoque conjunto. O indicador recomendado – de 1.000 máquina.
  • – é lógico assumir o peso de dispositivo que o dispositivo é mais fácil, o mais conveniente para usá-lo. Os melhores uma câmara de ação, até considerando um recheamento rico, têm o peso não mais do que 100 gramas.
  • Funções adicionais – existência de tais funções como estabilização digital, tiroteio serial e assim por diante.
  • O conjunto completo – prefere-se como as câmeras concluem com o qual é: boxe protetor, fixação curvada, agarrando-se uma roda, uma correia da maçaneta, fixação 3 axial.

Também na escolha dos melhores dispositivos se consideraram o preço de dispositivo (o preço – qualidade), respostas de compradores e opinião de peritos.

O melhor barato uma câmara de ação da China

A característica distintiva "chinês" as câmaras de ação, bastante estranhamente, é o preço baixo. Ao mesmo tempo segundo as características raramente admitem a marcas eminentes. E não é surpreendente como hoje 90% de todo o equipamento vídeo reúnem-se na China. O que aqui dizer, até primogenitors uma direção de ação - as câmeras de GoPro reúnem-se no celestial. A um pedaço não quanto aos produtores chineses para saber todas as sutilezas da produção do equipamento semelhante.

Os chineses de produtores mais populares umas câmaras de ação são as companhias Xiaomi, SJCAM e EKEN. Os aparelhos destas marcas também aparecem na nossa avaliação do melhor.

3 câmera de ação de Xiaomi Yi edição básica


Proporção ótima do preço e funcionalidade
País: a China
Preço médio: 6500 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

Xiaomi Yi toma o terceiro lugar na avaliação orçamentário umas câmaras de ação da China. O produtor acrescentou-lhe um mínimo de funções, mas se implementam praticamente sem reclamações. O comprador encontra-se pela pequena embalagem monofônica. Nele há um livrinho com um código de QR para carregar em, um fio USB, o acumulador e, naturalmente, a câmera. O aparelho faz-se do plástico ondulado e opaco, é agradável mantê-lo na mão.

Apesar de que em um conjunto completo não haja acessórios, Xiaomi Yi dispõe ao uso de um suporte, akvaboks e tela (não está na câmera). O registro guarda-se no MicroSD-cartão, e o processador A7LS do produtor de Ambrella é responsável pela compressão do vídeo (também usam-se GoPro).

A aplicação de Smartphone compensa a falta da tela, mas, segundo os usuários, não se traduz absolutamente qualitativamente para o russo. O registro guarda-se nos formatos 480p, 720p e 1080p, ao mesmo tempo a quantidade mínima de armações por segundo - 60. No momento do tiroteio dinâmico em 1.080 pontos o quadro tira-se ao lavar ligeiramente.

Provavelmente, a falta mais séria da câmera - período baixo de operação do acumulador. Em uma carga cheia o tiroteio dura no máximo uma hora. No entanto, Xiaomi Yi - o contendor forte até de GoPro 3, por isso, vale a pena olhar estreitamente para ele, pelo menos.

A resposta de usuário:

Sim, na qualidade do tiroteio de Xiaomi Yi está realmente perto de GoPro 3, mas o grupo de pequenas faltas (superaquecimento sério, um fio USB curto, software inconveniente do smartphone etc.) fortemente irrita. No entanto, entendo que por tal dinheiro apenas inventará algo melhor.

2 SJCAM SJ4000 WiFi


O melhor preço. A câmera chinesa mais fácil em avaliação
País: a China
Preço médio: 5650 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

SJCAM SJ4000 WiFi toma o segundo lugar merecido na avaliação, tendo colhido a câmara de ação de Xiaomi Yi quase sob todos os pontos de vista. O dispositivo entrega-se na embalagem brilhante brilhante na qual as propriedades principais da câmera se enumeram. No interior há grupo de fastenings (em uma roda de bicicleta, um elmo, o carro) e vários acessórios (akvaboks etc.) que SJCAM SJ4000 em uma posição vantajosa já põe.

A exposição de 1,5 polegadas dará o serviço útil àqueles que não querem usar o smartphone mais uma vez, se o tiroteio se conduzir, por exemplo, na chuva, então quem quererá adquirir o aparelho caro da comissão do par de quadros? No entanto, a aplicação é bem Russified e tem muitas funções úteis (tiroteio serial, modificação da permissão, vários filtros, o estabilizador de imagem etc.). Contudo, durante a transmissão da câmera no smartphone o atraso pequeno, mas tolerante aparece.

O acumulador permite disparar ao vídeo durante duas horas que é duas vezes melhor do que resultados de vários concorrentes orçamentários. Assim, temos embora não o ideal, mas dispositivo digno que pode competir livremente com outros representantes da categoria de preços baixa.

A resposta de usuário:

A seguinte câmera de uma série "como GoPro, mas preços muitas vezes mais baratos", só sobre autores de recifes de respostas se esquecem. Por exemplo, quando modificar a data de acumulador sai, e, respectivamente, a numeração do vídeo começa de novo. Não discuto, SJCAM SJ4000 justifica o dinheiro, mas grupo de defeitos realmente incomodam-se no momento do uso ativo.

Revista vídeo

A câmara de ação muito fortemente diferencia-se dos colegas seniores – câmeras vídeo ordinárias. Do que são semelhantes e o que se diferencia em – aprendem da mesa abaixo.

Critério

Câmara de ação

Câmeras vídeo ordinárias

Aparência, dimensões e peso

Compacto, é frequente sem tela, muito fácil, as tomadas são cobertas de gorros protetores

Mais basicamente e mais pesado, as tomadas protegem-se insignificantemente ou em absoluto estão abertas

Administrações

Mínimo necessário. Por via de regra, a modificação de colocações e o controle principal exerce-se via listas DU ou uma aplicação móvel

As funções muitas vezes usadas destinam-se a botões no caso do acesso rápido, toda a gestão pelo cardápio construído

Durabilidade, proteção

Por via de regra, protegem-se do golpe de água e pó, não têm medo sacudida e socos. Se não houver proteção, as coberturas protetoras especiais usam-se.

Não se protegem de condições extremas de nenhum modo

 

Fastenings

Há modelos a fastenings em um elmo, o carro, em um peito, uma mochila e muitas outras coisas

Só é possível pôr um suporte padrão que se adquire separadamente

 

Qualidade de registro

Mais alto a frequência de tiros, mas a qualidade do quadro é ligeiramente pior

O melhor quadro, com a frequência máxima de 60 fps


1 EKEN H9R


O modelo mais barato com a resolução de 4K e a lista DU
País: a China
Preço médio: 4 229 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

O preço agradável não só os brinquedos em uma vez, mas também bastante qualitativo podem ter uma câmara de ação que comprova a existência do modelo EKEN orçamentário. O mais popular e ao mesmo tempo o desenvolvimento mais disponível bastante jovem, mas no entanto, além do preço, tomam já um tanto a companhia largamente conhecida também a qualidade da imagem, excelente para este tipo de dispositivos. Uma oportunidade de disparar a vídeos 4K cheios com a resolução de 4096 em 2.160 pixéis permite criar o conteúdo realmente exato. Também barato a câmara de ação pode jactar-se de registro brilhante e grupo de propriedades, muito dignas pelo preço. Entre o melhor deles – a lista DU graças à qual a câmera pode fazer-se funcionar remotamente.

Além disso, se confiar em respostas, também a alta qualidade de reunião e materiais, durabilidade, gestão conveniente, a exposição exata e um conjunto completo estendido se tornou vantagens deste participante da avaliação. O modelo completa-se com um enorme número de vários portadores e fastenings.


O melhor uma câmara de ação em uma proporção o preço - qualidade

Uma câmara de ação tão orçamentária, por via de regra, tem a funcionalidade bastante má e admite outro em autonomias, qualidade do quadro e um som, e os desenvolvimentos superiores muitas vezes custam uma fortuna, um lugar específico no mercado do equipamento vídeo mantém-se por representantes da classe média. Pelo preço mais alto, mostram resultados salientes.

O mais simples e ainda bastante disponível uma câmara de ação de categoria originalmente olha, é conveniente, tem todas as funções principais, mas não se sobrecarrega com adições que os faz pela escolha ideal de um principiante. Os melhores são capazes também para apertar alguns modelos de bônus graças à abundância dos modos e o quadro excelente.

3 Motorola VerveCam +


Desenho elegante e o formato 2,5K. Função de vídeo de corrente
País: Os EUA, a China (manufatura-se na China)
Preço médio: 7 490 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

A câmara de ação da firma famosa mundial esteve entre participantes do TOPO, principalmente, graças às propriedades muito originais algumas das quais são evidentes à primeira vista. Diferentemente dos concorrentes principais, o modelo de Motorola recebeu uma forma redonda aerodinâmica com uma lente no centro, o indicador azul-vivo em cima e uma pouca quantidade de botões que o faz excepcional pela vista e ao mesmo tempo muito simples no uso. Tal a câmara de ação bem como possível ajustará o principiante que deseja compartilhar impressões com o mundo inteiro. A sua tarefa principal – vídeo de corrente.

A tranquilidade do desenvolvimento da funcionalidade clara não faz o dispositivo compacto menos interessante. O desenvolvimento registra o vídeo no formato raro, mas exigido conhecido como QHD 2,5K. Esta permissão não-standard do tiroteio que se usa como um compromisso entre HD Cheio e 4K UHD que faz uma câmara de ação pela opção muito bem sucedida para aqueles é difícil a quem selecionar entre estas duas opções.

2 AC Robin Zed5


A melhor câmara de ação doméstica. HDMI e volume máximo do cartão de memória
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 13 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Os poucos produtores russos arriscam-se a criar uma câmara de ação e firmas que apropriadamente enfrentam este trabalho difícil e que é menos. A marca de AC Robin tornou-se uma exceção feliz e por isso um dos seus representantes melhores – Zed5 merece a atenção especial, bem como. Contudo, o modelo ganhou o lugar na avaliação não tanto a origem quantas propriedades, muito boas para o aparelho orçamentário. Zed5 agrada com o grupo de interfaces populares, bastante extensas pelo preço, inclusive Wi-Fi, o cartão de memória, Bluetooth e até uma saída de HDMI. A linha última encontra-se não demasiado muitas vezes e usa-se, em primeiro lugar, para a conexão à TV. Uma oportunidade de instalar o cartão de memória a 128 GB tornou-se não a vantagem menos útil.

Além disso, em respostas uma câmara de ação muitos louvam isto da alta qualidade da imagem, peso modesto, tempo operacional tolerável e existência da instrução em russo. Ao mesmo tempo o modelo conclui-se bem. Aplicam-se a ele não só akvaboks e fastenings diferentes, mas até o microfone externo.

1 Xiaomi YI 4K câmera de ação


Fotografar no modo de filmagem de vídeo e instalação manual de uma exposição. O preço – funcionalidade
País: a China
Preço médio: 12 730 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Este participante do TOPO muitos consideram-se a melhor proporção do preço e as oportunidades e ele não são vãs. Enquanto umas câmaras de ação da classe média algumas colocações padrão e uma – dois formatos podem oferecer a maioria, este modelo realmente permite ao torcedor da foto realizar o potencial criativo. Este representante de taxar não só agrada com o ângulo de observação de 155 graus que significativamente estendem um tiro, uma matriz de 12 megapixéis e com uma resolução de UHD 4K mas também várias colocações. Uma câmara de ação equipa-se como uma autoexposição, pré-ajusta do equilíbrio branco e alguns outros modos automáticos e instalação manual de uma exposição e uma oportunidade de ajustar o equilíbrio branco no manual que faz relacionado ele com dispositivos profissionais e semiprofissionais um pouco.

Uma oportunidade de fazer uma foto durante a filmagem vídeo tornou-se outra característica favorita de todos que não querem não compreender. Também em respostas o modelo muitas vezes se louva do estabilizador excelente e a bateria bastante boa.


A melhor câmara de ação popular de prêmio

Bônus uma câmara de ação – não somente os modelos mais na moda das companhias famosas com alta resolução de um vídeo e o estabilizador potente, mas também e fígados longos com as melhores propriedades. Muito tempo trabalham sem recarregam, mantêm a maioria de interfaces populares, abundam com vários modos, e também alocam-se às vezes com propriedades raras. Tudo isso fá-los pelas verdadeiras jóias das pessoas de conhecimento.

A elite umas adições de câmaras de ação, inclusive a lista DU, uma entrada do microfone externo e até o microfone não é alheia a também muito. Certamente, ao mesmo tempo os modelos são fiáveis e com sucesso enfrentam todas as tarefas. Tais desenvolvimentos incluíram-se no TOPO do melhor.

3 GoPro HERO6 preto (CHDHX-601)


Frequência de tiros atirando 4K e HD Cheio. Proteção de umidade e GPS
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 25 563 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

A avaliação não pode fazer sem o participante mais popular desenvolvido pela firma que uma vez criou uma câmara de ação como uma olhada. Bem como sempre, GoPro mantém a reputação, alocando as criações com uma oportunidade de disparar ao vídeo no UHD 4K formato com a maior frequência de tiros – 60 no momento do 4K-tiroteio e 240 armações inteiras na permissão de HD Cheio. Um mais perceptível mais o glorificado uma câmara de ação que é possível chamar a característica rara, mas inacreditavelmente útil graças à qual os tiroteios podem executar-se até na chuva, no consórcio e no mar. O caso protege-se confiantemente da umidade, portanto, o modelo com a honra segurará até a pequena imersão que abre os novos horizontes antes do torcedor da filmagem vídeo.

As respostas em, considerando uma câmara de ação são muito numerosas e observam a alta qualidade da imagem até na escuridão usando o modo da noite, o estabilizador de programa eficaz, a exposição de toque exata e colocações lógicas. O receptor GPS exato que permite guardar coordenadas de lugar onde o vídeo se fez tornou-se um balcão especial de GoPro.

2 Sony HDR-AS300


A melhor gravação de som com uma entrada de microfone. Autonomia e estabilização potente
País: o Japão (manufatura-se na China)
Preço médio: 22 900 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A criação da marca bem conhecida que ficou famosa da criação da melhor foto e equipamento vídeo – um dos mais potentes e ao mesmo tempo a maior parte de representantes universais deste TOPO. Elite à qual a câmara de ação de Sony toma os vídeos mais exatos e detalhados e quadros disparando de mãos no movimento, aloca-se com o estabilizador ótico realmente bom que efetivamente compensa flutuações da imagem já ao nível do sistema ótico. Este tipo da estabilização recomenda a grande maioria de peritos. Também o zumbido digital triplo, a riqueza de colocações, padrões e formatos, a melhor gravação de som pertence às melhores linhas do modelo, usando o microfone externo e autonomia.

Considerando uma ação a câmara trabalha em uma carga muito mais longa, do que análogos que se confirma por respostas positivas. Em média a bateria dura durante 2-3 horas do tiroteio contínuo que é um dos melhores resultados de dispositivos assim compactos.


1 Sony FDR-X3000R


Qualidade excelente de tiroteio
País: o Japão
Preço médio: 42 030 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

O dorminhoco – um de verdadeiros líderes na esfera de foto e equipamento vídeo. O modelo de FDR-X3000R – uma grinalda das suas criações. Sim, a câmera custa loucamente muito, mas o resultado vale a pena. Registro até 4K/30 de fps, FullHD – 120 fps. Mas muito mais estabilização ótica agrada – com ele o quadro fica realmente liso e agradável a um olho. A gravação de som guarda-se em um sistema de som estereofônico pelo microfone, mas se a sua qualidade não o ajustar, é possível unir-se externo.

Mas nele as vantagens não terminam. Tempo de trabalho autônomo excelente – 2,35 horas. Também deve ser existência observada da lista DU completa e um caso impermeável. A lista põe-se em uma mão, dele é possível começar o registro, olhar para o quadro abaixo escrito e modificar colocações.

Vantagens:

  • Qualidade excelente do quadro devido a estabilização ótica
  • Alta qualidade de um som
  • Trabalhos longos de uma carga
  • Lista de DU

Faltas:

  • Alto custo

As melhores câmeras de 360 graus

Os vídeos panorâmicos com a revista circular ficam gradualmente mais populares graças à emergência de fontes de VR de massa. Mas se é possível considerar câmeras seriamente de 360 graus da compra? É improvável. A tecnologia ainda não se rola absolutamente, e quase por certo enfrentará o grupo de problemas. No entanto, os três não de ideal, mas bons modelos no mercado no entanto é.

3 irmã de caridade de Ricoh Theta


Projeto original em flores diferentes e um formato conveniente
País: o Japão (manufatura-se na China)
Preço médio: 16 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

Original e bastante fácil se comparar-se com os concorrentes muito próximos, a câmara de ação com o desenho raro será indubitavelmente ao gosto a juízes de estilo e singularidade. Na diferença de todos outro, este modelo realiza-se em uma forma excepcional, parecendo-se com um neyralizator do filme "Men in black" que não só lhe dá uma olhada misteriosa, mas também permite tomar o dispositivo em uma mão convenientemente. Uma câmara de ação de Ricoh a possibilidade da escolha de seis coloração do caso entre o qual não as sombras cinzas e brancas, e beges, azuis, rosa e outras só clássicas, raras para esta categoria, se tornaram outro elegante mais.

O exterior interessante não se fica para trás por especificações. O modelo com duas matrizes de 12 megapixéis qualitativamente dispara a HD Cheio vídeo, apoia muitos formatos e padrões graças ao que é fácil abrir arquivos em qualquer programa. A própria memória em 8 GB também está entre vantagens, contudo isto uma câmara de ação priva-se da tomada de cartões de memória, por isso, o volume do armazenamento de arquivos não se estende.

2 fusão de GoPro (CHDHZ-103)


A melhor permissão de filmagem de vídeo e modo da noite. Monovagem de suporte construída
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 43 582 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

A Fusão de GoPro – um de 360 graus que mais se exigem umas câmaras de ação com um ângulo de observação. O modelo da marca bem conhecida que o primeiro começou a desenvolver dispositivos deste tipo adquiriu a popularidade não só por causa do tiroteio panorâmico liso, mas também graças a um formato de HD de registro do vídeo 5.2K com a resolução de 4992 em 2.496 pixéis, fornecendo a alta especificação. Além disso, a câmera equipa-se do modo da noite que permite retirar com sucesso e no momento de iluminação muito débil e também o resistente ao choque e umidade caso resistente que o faz conveniente para o registro durante o surfe, snowboarding e outra atividade unida com água e neve.

É possível fazer o vídeo nesta câmera não só de mãos. O suporte construído com a monovagem instável permitirá estabelecer uma câmara de ação em qualquer lugar. Ao mesmo tempo para o controle do processo do tiroteio não é obrigatório estar perto dele, o modelo recebeu o controle ativado pela voz da Fusão que permite dar ao dispositivo ordens simples na distância. Esta propriedade ama-se especialmente por usuários e muitas vezes observa-se em respostas entre vantagens.


1 Xiaomi MiJia 360 câmera panorâmica


Estilo e 2 matrizes com a resolução de 16 megapixéis
País: a China
Preço médio: 15 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Embora tratam todo o equipamento desenvolvido na China diferentemente, apenas alguém discutirá com o fato que isto uma câmara de ação – um aparelho saliente com a melhor proporção de qualidade, propriedades e preços. Pelo preço bastante médio este participante da avaliação excelentemente enfrenta a função principal, disparando aos vídeos de primeira classe na qualidade 4K. Graças a duas matrizes com a resolução de 16 megapixéis a imagem resulta realmente detalhada e exata que faz este modelo a um de líderes entre todos populares umas câmaras de ação. Além disso, distingue uma possibilidade da instalação do cartão de memória de microSD da maioria de análogos de Xiaomi com o maior tamanho de memória – 128 GB.

Além da qualidade excelente, o desenho também aparece em respostas entre vantagens bastante muitas vezes. A câmara de ação de Xiaomi está entre os modelos mais finos, a sua espessura não excede 24 milímetros. A alta qualidade de materiais, reunião sólida e cor profundamente clássica do caso fá-lo realmente atraente e elegante.


O melhor uma câmara de ação com o caso impermeável

A câmara de ação ganhou a atenção de viajantes e atletas uma oportunidade de conduzir o tiroteio em qualquer lugar e quando necessário. No entanto este princípio trabalha principalmente no tempo seco. Em condições semelhantes muitas vezes é bastante possível substituir uma câmara de ação habitual ou até com um cameraphone, mas também há uma esfera em que os dispositivos compactos da caça vídeo adiante.

As revistas vídeo e os quadros de uma chuva e o mundo subaquático prontamente ganham o vapor, e os tiroteios em tais condições difíceis necessitam o dispositivo do tipo especial – impermeável uma câmara de ação. Tais aparelhos têm o desenho especial protegendo um recheamento de espirros, e às vezes e o grande volume da umidade.

3 Rekam XPROOF EX640


Disponível uma câmara de ação com proteção das águas. Simplicidade e qualidade
País: o Canadá (manufatura-se na China)
Preço médio: 5 031 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

Surpreendentemente, mas o modelo canadense foi o mais orçamentário e ao mesmo tempo o melhor uma câmara de ação barata, confiantemente protegida de baixas, espirros e até água. Tudo isso fá-lo pela opção excelente para atirar na água e abaixo da água, contudo é importante considerar que a qualidade da imagem abaixo da água é ligeiramente mais débil, do que usando na terra. No entanto até no momento da imersão retira melhor do que a maioria de concorrentes na categoria orçamentária, como permitido por Rekam está orgulhoso de entrar no TOPO em uma base igual com dispositivos mais dispendiosamente. Além disso, é o mais exigido uma câmara de ação em toda a classe de economia, é ideal como opção básica e perfeitamente ajusta principiantes.

Segundo uma miríade de respostas, o modelo não só se equipa do estabilizador eficaz e agrada que o tempo operacional decente sem recarrega, mas também é muito simples no uso. O cardápio é intuitivamente claro para todo o mundo, e o caso não se sobrecarrega com alavancas pouco nítidas e botões. O produtor fez o minimalista de dispositivo, mas no entanto forneceu todos necessários.

O 2 Olympus Tough TG-Tracker


O construído mais fácil e vários tipos pré-ajustados de equilíbrio branco
País: o Japão (manufatura-se na Indonésia)
Preço médio: 17 990 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O preço só ligeiramente acima de uma média não preveniu a firma japonesa fazer o modelo realmente único. O desenvolvimento do Olimpo tornou-se o representante do tipo raro, mas muito útil de dispositivos – umas câmaras de ação com o caso impermeável e o construído mais fácil. Por isso, pode usar seguramente embora à noite no mar. A iluminação potente não só permitirá retirar no momento de qualquer iluminação, mas também ajudará a orientar na escuridão, se necessário o bastante longo tempo de brilhos de lâmpada. Naturalmente, quando os tiroteios em tal exposição de condições do equilíbrio necessário branco podem ser ocupação difícil, mas a firma provista também ele, tendo alocado uma câmara de ação com o jogo inteiro dos modos leves pré-ajustados e também uma boa matriz e uma possibilidade do tiroteio no UHD 4K formato.

Os usuários também bastante muitas vezes transportam ao número de vantagens de boa ergonomia modelar e conveniência em geral, cores realistas, um largo ângulo de observação e gravação de som muito digna. O aspecto último consideravelmente distingue-o no contexto de concorrentes que raramente têm sucesso nele.


1 GoPro HERO7 preto (CHDHX-701)


A melhor câmera de tiroteio subaquático. Jogo máximo de funções e modos
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 34 250 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.9

O líder do TOPO de aparelhos com a proteção das águas a melhor criação de GoPro reconhecido por muitos peritos o desenvolvimento de bônus mais fiável da categoria fica merecido. O caso resistente ao choque que se protege perfeitamente da umidade permite caçar sem a sombra da dúvida de belos tipos abaixo da água. O formato de disparar a 4K na combinação com um grande número de armações por segundo e as garantias de estabilizador eletrônicas potentes verdadeiras de quadros e vídeo. Apesar de uma possibilidade do uso abaixo da água, uma câmara de ação é rico em funções úteis e tomadas. O modelo fornece a instalação do cartão de memória, gestão remota de Wi-Fi e Bluetooth e também a determinação de coordenadas em GPS. E a entrada de microfone permitirá unir o microfone externo da melhora de um som.

Os compradores felizes, entre outras coisas, louvam GoPro e do bom software de companhia do novo processamento dos materiais de tiroteio terminados. Também toda a nota cores excelentes e a função de TimeWarp que abre a massa de oportunidades para criatividade.

Voto dos eleitores - quem o melhor produtor umas câmaras de ação?
Votamos!
Em total eleito: 960
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent
1 comentário
  1. Nyukhler
    os pares Samsung Theta v são óbvios pior unamused