Os 12 melhores compressores dos carros

Lugar

Nome

A característica em avaliação

Os melhores compressores portáteis de carros

1 Agressor de AGR-35L Grande provisão de durabilidade. É constante contra diferenças de temperatura
2 Muscleman de K60 O mais tecnicamente promovido
3 Tornado AC 580 O melhor preço

Os melhores compressores portáteis de SUVs e transportes comerciais ligeiros

1 Autoprofi AK-65 O mais equilibrado
2 AVS KS750D O melhor preço
3 Berkut R20 A melhor qualidade

Os melhores compressores estacionários com um receptor

1 WESTER LE 050-150 OLC O maior volume de um receptor (50 l.)
2 Patriota 24-260 pro A melhor produtividade
3 Fubag OL 195/24 CM1.5 O mais compacto e fácil

Os melhores compressores portáteis com um receptor

1 BERKUT SACO DE PODER INTELIGENTE 280 O mais fiável. Design ergonômico
2 Agressor de AGR-3LT O melhor preço/qualidade de proporção
3 VIAIR 400C Grande provisão de durabilidade. O mais portátil em categoria

Bombear uma roda automobilística a caminho – o que pode ser mais simples? O motorista providente sempre transporta com si mesmo em uma transportadora de bagagem o compressor. Este dispositivo moderno de uma avaliação de pneumáticos diferencia-se na natureza prática e com sucesso força fora do uso bombas mecânicas – atributos do século passado. Na escolha do autocompressor é necessário prestar atenção à sua produtividade, comparando-o com o volume de rodas.

Os nossos analistas selecionaram os melhores dispositivos apresentados no mercado interno. A revista fragmenta-se na categoria que permitirá ao leitor obter a informação rapidamente interessante. A avaliação de avaliação é baseada nas características inveteradas de modelos e também respostas dos usuários que possuem a experiência prática da operação.

O vídeo útil - como escolher o compressor do carro

Os melhores compressores portáteis de carros

Na primeira categoria consideraremos compressores que perfeitamente serão convenientes para inflar-se de rodas de minicarros, pequenos sedans, pessoas versáteis. Geralmente, carros com um diâmetro de rodas até 17 polegadas. Aqui a produtividade considerável e a alta pressão não se necessitam, e por isso a maioria de compressores enfrentará um objetivo.

Todos os modelos na avaliação podem comer do prato do dia mais fácil, e por isso até os motoristas inexperientes não podem usá-los. Além disso, os tamanhos compactos permitem transportar constantemente o compressor com si mesmos. Ninguém sabe quando pode ser útil.

Qualquer modelo de melhores três será capaz de executar a tarefa principal – para bombear rodas do seu carro, produtividade em absoluto deles ao nível 35l/chas. As diferenças básicas escondem-se em confiança, conveniência e custam-se. Neles agora também olharemos para isto.

3 tornado AC 580


O melhor preço
País: a China
Preço médio: 950 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.4

O compressor mais simples esteve no lugar último da nossa avaliação. Não tem pequena lâmpada da iluminação e um aviso de outros motoristas do perigo na noite. Também não tem outras funções adicionais. Mas também este modelo 2.5-3 tempos mais baratos do que preços de concorrentes! Ao mesmo tempo, o comprador não receberá o dispositivo que não pode usar. Aqui o pistão metálico e o caso que fornece a confiança bastante alta, e haverá bastante produtividade e a pressão máxima de rodas de diâmetros até 17 polegadas.

Resulta que na nomeação direta este autocompressor absolutamente não é até mau. Ao mesmo tempo, o preço mais favorável muitas vezes tornou-se a razão da escolha de proprietários de carros automobilísticos deste compressor. Em um jogo há adaptadores de uma avaliação de uma bola ou colchões aéreos de crianças. As características especificadas e a falta de qualquer descontentamento em respostas caracterizam o Tornado AC 580 só do melhor partido.

2 Muscleman de K60


O mais tecnicamente promovido
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 2600 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O vencedor de um prêmio de prata é interessante em vários parâmetros ao mesmo tempo. Em primeiro lugar, desenho de minimalista graças ao qual é fácil para o compressor encontrar a cidade no carro. Além disso, os engenheiros forneceram nichos para um arame, mangueiras e bocais substituíveis que realmente projeta tudo accurater e conveniente. Em segundo lugar, controle eletrônico. Se em outros dispositivos for necessário "pegar" o momento quando a roda se bombeia até o nível necessário, então aqui é possível somente estabelecer a pressão necessária e o próprio equipamento automático apagará a provisão aérea no momento da sua realização. O único menos – o preço. Se precisar do dispositivo universal, então é bastante adequado, mas se considerar este modelo só como o compressor, custe é obviamente exagerado.

A satisfação de uma olhada moderna externa e a ergonomia do caso muitas vezes especifica-se em respostas de usuários. Não toma muito lugar em uma transportadora de bagagem. A programação da pressão extrema de uma avaliação de pneumáticos e indicação digital fez este compressor o dispositivo mais moderno e prático nesta categoria.

Os compressores que estão presentes ao mercado na maioria são simples – o motor, arames sim mangueiras. Mas também aqui é necessário saber que o par de nuanças não se está enganando com a escolha.

  • Tipo de compressor. Há dois tipos: membrana e pistão. Deve considerar-se que o primeiro só compra se estiver indo usá-lo só na estação quente e em pneumáticos pequenos (a 14’) diâmetro. A única vantagem desta espécie – muito preço baixo, até 1.000 rublos. O pistão é mais universal e tem a capacidade muito mais alta. Recomendamos-lhes para a compra.
  • Produtividade. Mede-se em "l/hour" – "litros uma hora". Aqui tudo diretamente depende de uma classe do seu carro. Os minicarros e os sedans de tamanho médio e as pessoas versáteis terão bastante compressor l/hour 35-50. Para SUVs vale a pena escolher modelos com uma produtividade já de 60 l/hour. Finalmente, para compressores de transportes comerciais de 80 para 170 l/hour recomendam-se.
  • Pressão máxima. Em pneumáticos de carros automobilísticos a pressão recomendada na maioria dos casos não excede 2,5 atmosferas. Os compressores de pistão são capazes para prover de 6 atm., então haverá bastante algum deles para um minicarro. Mas se vai bombear rodas de um carro de carga – tomam modelos com uma grande provisão. Além disso, o estoque do poder afetará positivamente a durabilidade do dispositivo.
  • Tipo de comida. Pode ser do mais fácil e diretamente do acumulador. Os compressores com uma produtividade até 50 l/hour, por via de regra, funcionam do mais fácil. Aqui deve considerar-se que o ninho pode esquentar-se muito fortemente que não está absolutamente seguro. Os compressores mais potentes acionam-se diretamente do acumulador por "crocodilos".
  • Materiais de caso. Vale a pena preferir compressores com a caixa metálica, o dispositivo no decorrer do trabalho aquece-se um tanto fortemente, e o metal levará melhor o calor. E a confiança no entanto é mais alta.

1 agressor de AGR-35L


Grande provisão de durabilidade. É constante contra diferenças de temperatura
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 2300 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.8

Finalmente, no primeiro lugar em nós o compressor com a melhor proporção do preço e qualidade colocou-se. Este modelo – um mediano forte. Preço médio, volume médio de funções. AGR-35L diferencia-se na qualidade. Pelo menos tomar a aparência – o argumento decisivo, a maçaneta pesada com o colega próspero conveniente. O encontrará raramente em modelos desta categoria de preços.

A existência de uma lâmpada com o modo da iluminação de emergência permite usar o compressor não só com o seu objetivo indicado direto. Nas respostas os proprietários dão ênfase à operação bastante fiável do dispositivo. AGR-35L tem a margem decente da segurança que fornece uma avaliação segura de pneumáticos na maior parte de geadas fortes – a-40 °C.


Os melhores compressores portáteis de SUVs e transportes comerciais ligeiros

Nesta categoria consideraremos mais potente assim a classe bastante cara de compressores que podem usar seguramente proprietários de passagens, grande SUVs e transportes comerciais ligeiros, como "Gazelas".

Dzhipera bastante muitas vezes pressão de cova em pneumáticos para transmitir o solo oscilante. Este processo não leva muito tempo, e aqui devolver enormes "pistas de patinagem" a um estado inicial o compressor com uma produtividade necessitam-se não menos de 60 l/hour. Os modelos só bastante grandes que comem diretamente do acumulador do carro podem fornecer tal poder. O que o compressor deve dar à preferência nesta categoria – você veja abaixo.

3 Berkut R20


A melhor qualidade
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 7500 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.5

Os compressores da companhia de Berkut – a confirmação excelente de uma tese que é necessário pagar pela qualidade. Sim, este modelo, bem como toda outra produção, só reuniu as revistas mais positivas de compradores. Sim, as características excelentes – deixam não muito mais, mas todos eles estão à frente de concorrentes em vários pontos. Mas aqui preço … para dar três vezes mais dinheiro, do que para concorrentes, só para a alta qualidade – pesquisa óbvia.

Vantagens:

  • A melhor qualidade e confiança, entre concorrentes
  • Há um filtro de ar
  • Há um suporte de antivibração da redução no nível barulhento

2 AVS KS750D


O melhor preço
País: a China
Preço médio: 2370 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.6

No segundo lugar de taxar o compressor surpreendente colocou-se. E bate, naturalmente, com o preço. Pelo preço até mais pequeno, do que em concorrentes da primeira seção, este modelo fornece a produtividade duas vezes grande. KS750D não têm bastante alguns "balcões" especiais, mas o compressor tem a produtividade mais alta em uma classe – quase 75 l/hour. O modelo também tem momentos obviamente infundados. Os usuários, por exemplo, observam a união inconveniente.

Vantagens:

  • A melhor produtividade – 75 l/hour
  • Sistema automático de proteção contra superaquecimento

1 Autoprofi AK-65


O mais equilibrado
País: a China
Preço médio: 3850 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Muitas vezes, não as mercadorias mais caras e "cheias", e equilibrado como o compressor de Autoprofi tornam-se vencedores das nossas avaliações. Este modelo satisfaz condições, mas ao mesmo tempo custa um tanto não muito. Além disso, o compressor, que julga por respostas, tem a bastante alta qualidade. E a menos que ainda se necessite do instrumento de trabalho?

O sistema de dois pistões tem a produtividade em 65 l/minute permissão do autocompressor para realizar bastante rapidamente uma avaliação de pneumáticos de bolsherazmerny. Os usuários observam a alta resistência a influências de temperatura – a bomba perfeitamente enfrenta a tarefa no frio frio mais feroz quando o tronco do termômetro cai em baixo de-35 °C. Une-se não no mais fácil, e diretamente ao acumulador que retira o carregamento desnecessário de conduzir de um carro. A única falta – a conexão roscada do adaptador do mamilo. Não é tão conveniente como rápido aperto da ponta, mas é muito mais fiável.


Os melhores compressores estacionários com um receptor

Vale a pena começar esta seção com uma pequena observação – os compressores considerados no entanto não absolutamente estacionários, há castores por meio dos quais o dispositivo pode mover-se. Mas aqui tomar tal com si mesmos no caminho de você não resultará pelo menos mais porque todos eles trabalham da rede 220B.

No entanto, podem considerar-se o automóvel, a maior parte de compradores adquire modelos de tal classe do uso em uma garagem. Graças à existência de um receptor, são mais universais, é possível não só sim outros produtos de borracha bombear rodas, mas também unir vário pneumotools. Pode ser um aerógrafo, gaykovert, um zaklepochnik, escova aérea e muitas outras coisas. Finalmente, ar comprimido é muito conveniente levar sujeira e objetos estrangeiros de lugares pouco acessíveis.

Geralmente, tendo pagado aproximadamente 8-10 mil rublos, recebe o dispositivo muito mais universal, do que o compressor portátil ordinário. E passar este dinheiro do melhor dispositivo, olha a nossa avaliação.

3 Fubag OL 195/24 CM1.5


O mais compacto e fácil
País: a Alemanha (manufatura-se na China)
Preço médio: 8500 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.4

No lugar último o compressor do produtor alemão colocou-se. Infelizmente, este modelo é pouco convidativo do ponto de vista de características. No entanto acione o mais pequeno e um receptor pequeno, e custe ao mesmo tempo é ligeiramente mais alto, do que no vencedor de um prêmio de prata. Mas aqui ninguém cancelou a qualidade alemã louvada. Graças a várias tecnologias de companhia da companhia conseguiu-se para realizar a grande vida útil que também se confirma por compradores numerosos.

Vantagens:

  • O mais fácil – só 19 quilogramas
  • Há um ar obrigatório que esfria que previne superaquecer durante o trabalho longo
  • Os anéis de pistão de Grafito-teflonovye que fornecem a melhor confiança.

2 patriota 24-260 pro


A melhor produtividade
País: Os EUA (manufatura-se na China)
Preço médio: 10390 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

Nas nossas avaliações os modelos disputáveis muitas vezes encontram-se. E o compressor de Patriota um de tal. De um lado, o melhor poder e produtividade em uma classe e também o preço mais baixo. Sobre outro, receptor bastante pequeno (só 24 litros) por causa do que é necessário muitas vezes interromper o trabalho do forçamento repetido de ar. No entanto, para negociar em uma garagem do modelo 24-260 Pro tem de ser bastante com a cabeça.

Vantagens:

  • O poder mais alto – 1800 W
  • A melhor produtividade – 260 l/min.
  • O suporte da borracha espessa que reduz o nível barulhento e vibrações

1 WESTER LE 050-150 OLC


O maior volume de um receptor (50 l.)
País: a Rússia
Preço médio: 10100 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

 O modelo com o maior volume de um receptor torna-se o líder da avaliação. Permite aumentar o tempo do trabalho contínuo, o grande receptor devasta-se mais longo e, respectivamente, deve interromper o trabalho do recheio repetido da capacidade com o compressor menos muitas vezes. Além disso, os compradores e os peritos traçam a qualidade excelente e uma grande variedade de um instrumento pneumático da mesma firma que se combina perfeitamente com este compressor. 

O volume de receptor de muitos usuários tornou-se um fator decisivo na escolha do compressor. Mas não é a única força do equipamento – em respostas de proprietários a ênfase muitas vezes dá-se a alta confiança e operabilidade da unidade. O sensor de óleo disponível em sistema, proteção contra o superaquecimento e a válvula de segurança do descarregamento da pressão permite evitar a operação do compressor na operação de emergência que consideravelmente aumenta o seu recurso operacional. A única falta – mais alto, em comparação com concorrentes, preço.

Os melhores compressores portáteis com um receptor

A existência de um receptor no compressor do carro consideravelmente estende possibilidades da sua aplicação. Exceto uma avaliação de pneumáticos, será conveniente para a criação de um sistema pneumático de um pendente de um carro (na presença de absorventes do choque com a união ou as suas inserções). Também com a sua ajuda é conveniente executar trabalhos em um aerographics.

3 VIAIR 400C


Grande provisão de durabilidade. O mais portátil em categoria
País: os EUA
Preço médio: 33040 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O VIAIR 400C o compressor pertence ao equipamento profissional e diferencia-se no volume mais pequeno de um receptor nesta categoria. A caraterística principal do modelo é o anel de pistão com uma cobertura de teflon e o cilindro do alumínio anodizado que determinam a margem considerável da segurança da bomba, fazendo-o a um dos autocompressores mais fiáveis. A existência da proteção termal na forma do bloqueio previne superaquecer e também afeta a durabilidade do equipamento.

Proprietários como universalidade de VIAIR 400C. Com a sua ajuda é possível executar uma avaliação de pneumáticos ou um pneumopendant, unir um sinal pneumático (bip), inflar rapidamente o barco de pesca, acender um fogo, limpar o computador pessoal e muitas outras tarefas do pó. Em respostas de usuários a aparência apresentável do modelo também se observa, e a existência do manômetro digital fá-lo pelo compressor mais de prestígio de toda a avaliação.

2 agressor de AGR-3LT


O melhor preço/qualidade de proporção
País: a Rússia
Preço médio: 5200 coçam-se.
Avaliação (2018): 4.7

O volume de um receptor deste compressor do carro é pequeno – só 3 litros. No entanto, abre oportunidades no uso do compressor da realização da maior parte de várias tarefas. Com a sua ajuda é possível executar uma avaliação de pneumáticos, aterrissando a um disco de um pneumático sem tubo e até executar trabalhos de pintura. A produtividade é 35 l/min que permite criar durante dois minutos em uma pressão de produção de receptor de 8 kgfs/cm ². É possível unir seguramente o pneumotool da realização de objetivos. A única restrição – a operação contínua do autocompressor não deve exceder 30 minutos.

A arma de uma avaliação de pneumáticos com o manômetro mecânico inclui-se no pacote. Este acessório por alguma razão chama atenção praticamente de todos os proprietários. Pelo menos, menciona-se em respostas muitas vezes. Além disso, os usuários positivamente observam o fato da estadia AGR-3LT em uma transportadora de bagagem do carro. Com ele sentem-se muito mais seguramente, especialmente em uma longa viagem.


1 SACO DE PODER INTELIGENTE BERKUT 280


O mais fiável. Design ergonômico
País: a Rússia (manufatura-se na China)
Preço médio: 8750 coçam-se.
Avaliação (2018): 5.0

O saco de plástico conveniente com a maçaneta do transporte esconde em si mesmo um receptor (6 litros) e o autocompressor de pistão do tipo sem óleo. O equipamento realiza-se de acessórios de alta qualidade e responde as expectativas mais corajosas do consumidor. A instalação tem a produtividade excelente (180 l/min), criando na pressão de saída aproximadamente 8 kgfs/cm ². Permite até unir o pneumotool, e o tempo de uma avaliação de pneumáticos de grandes carros (SUVs) para encontrar o quarto durante só alguns segundos.

As características únicas do compressor não deixaram proprietários indiferentes. Nas respostas exprimem a satisfação da unidade, avaliando as suas oportunidades positivamente. O preço justificado, a aparência do equipamento, a existência de uma arma da extração por meio de bomba com o manômetro e a margem decente da segurança começaram a razão principal que permitiu a BERKUT SMART POWER SAC 280 tomar a posição principal nesta categoria.

Voto dos eleitores – quem o melhor produtor de compressores dos carros
Votamos!
Em total eleito: 292
Atenção! A informação dada em cima não é a gestão para comprar. Para qualquer consulta é necessário dirigir peritos!

Acrescentar o comentário

    • bowtiesmilelaughingblushsmileyrelaxedsmirk
      heart_eyeskissing_heartkissing_closed_eyesflushedrelievedsatisfiedgrin
      winkstuck_out_tongue_winking_eyestuck_out_tongue_closed_eyesgrinningkissingstuck_out_tonguesleeping
      worriedfrowninganguishedopen_mouthgrimacingconfusedhushed
      expressionlessunamusedsweat_smilesweatdisappointed_relievedwearypensive
      disappointedconfoundedfearfulcold_sweatperseverecrysob
      joyastonishedscreamtired_faceangryragetriumph
      sleepyyummasksunglassesdizzy_faceimpsmiling_imp
      neutral_faceno_mouthinnocent